Você não está logado.
hackers? Sério? Vou atualizar a lista
Ja atualizei :)
Hackers? .-.
Ah, uma dica:
Vocês sempre podem pegar templates já prontos, geralmente feito por outras blogueiras, e só substituir o código! Assim não perdemos tempo fazendo o HTML c:
Algumas perguntas (Desculpem se já responderam, mas eu não li todos os posts ou posso não ter prestado atenção em alguns!):
Vai ter a separação entre as postadoras do blog e da página como a Cristall deu a ideia?
E o blog já está pronto? Pelo menos ele já está "no ar"?
Acho que sim, na pagina só tem e a yo eu e no blog 4
O blog ja esta pronto e esta no ar, acho que seria melhor tira-lo para fazer os reparos antes
dollyni escreveu:
Acho que sim, na pagina só tem e a yo eu e no blog 4
O blog ja esta pronto e esta no ar, acho que seria melhor tira-lo para fazer os reparos antes
Ah sim, entendi!
Poxa, que legal! As coisas já estão avançando o/
Quando fizerem o layout acho que seria legal se tivesse uma maneira das leitoras enviarem
colaborações! Assim o fardo não ficaria tão pesado sobre as postadoras/ADMs c:
você ta falando contato?
Ludmi, o que achou desse template
Tipo assim? Achou bonito?
dollyni escreveu:
você ta falando contato?
Não exatamente rs
Seria algo como a ferramenta que o Tumblr tem!
Você pode enviar fotos, textos, vídeos e etc.
Isso seria bom para as dollz mandarem tutoriais, bugs, prints, novidades e etc. O que é mandado teria que passar pela aprovação das ADMs, e se aprovado, a colaboração seria postada no blog c:
Não sei como poderíamos fazer isso no blogger, mas posso dar uma pesquisada!
Eu gostei
Agora falta as outras adm, da pra criar sim! E sei criar :)
Amei o templete poderia ser o nosso rsrs ok vou falar com minhas amigas bjs
Ok
dollyni escreveu:
Eu gostei
![]()
Agora falta as outras adm, da pra criar sim! E sei criar :)
Ah, que bom Dolly :D
Você sabe? Isso já facilitou muito ^^
E minha pequena opinião sobre o layout: Faltou a barrinha de pesquisa e o arquivo, que vão ser muito importantes para facilitar a busca e o acesso das dollz aos posts c: Mas fora isso tá muito bom!
Sei sim, é muito facil isso que você ta falando
Verdade, mas aquele não era free, não ia dar mesmo :3
dollyni escreveu:
Sei sim, é muito facil isso que você ta falando
Verdade, mas aquele não era free, não ia dar mesmo :3
Pensei que era mais difícil de ser fazer haha
Poxa, que pena :c
É, mas não quer dizer que não de pra copiar aquele, heuheuhe
dollyni escreveu:
É, mas não quer dizer que não de pra copiar aquele, heuheuhe
Ah, mas copiar é mal rs Só se a autora permitir usar o mesmo e fazer mudanças nele! Mas acho melhor pegar um já pronto e que seja de uso para todas :D
Como esse ou esse, que tal? (claro que existem MUITOS mais, só que esses, na minha opinião, são os que servem mais. Aliás, você pode ver mais layouts free nesse blog ou nesse também c:).
eu sei, mas to falando fazer só o fundo e as cores mas não o estilo :)
dollyni escreveu:
eu sei, mas to falando fazer só o fundo e as cores mas não o estilo :)
Aaaah sim! haha
Aí tudo bem c: Se inspirar pode! :D
:D
Sim, to tentando com esse fundo
Oie meninas, aqui alguns templates free para nosso blog, só sugestões
http://www.blogandolivre.com.br/2012/08 … rufru.html
http://www.blogandolivre.com.br/2013/02 … -teen.html
http://www.blogandolivre.com.br/2012/07 … -life.html
http://www.blogandolivre.com.br/2011/11 … paris.html
O que acharam?
Tem uma Web Designer que faz uns templates lindos! Infelizmente esqueci o nome dela :/ Mas eu sei que no deviantart tem também :)
Mas eu vou pesquisar pra ver se eu acho o site dela :)
Edit:
Site que eu achei, tem uns templates free muito fofos, e com a barrinha de pesquisa ^^
Clique Aqui
Edit²: O site que eu disse acima era o Evelyns Place, só que eu não consegui entrar, mas deixo o link: Clique Aqui
E tem esse outro site aqui onde mostra sites para achar os templates:
Clique Aqui
Última alteração por sonomi (02-03-2014 07:33:08)
Putz véi seis fala pah krl '-'
Não estou intendo nada. Não sei o que vocês estão fazendo. Dolly e Lud estão cuidando do blog.
Não sei quem é moderadora e quem é postadora.
Não sei quem vai adm o blog e quem vai adm o face.
Tão querendo fazer tudo de uma vez só, inves de começarem pela página e ir com cuidado e paciência no blog.
Mas não. Criaram a Página e aí? Começaram a postar? Começaram a dizer quem vai moderar ou cuidar ou postar? Já fez um levantamente doq vão fazer, qual vai ser o primeiro post, como vão divulgar? Não, porq tão infiados no blog.
Fosse e fizesse. Perai, vamos começa a divulgação. Fazer os primeiros posts, ver os objetivos, ver as categorias. Ver se vamos fazer de Art e Designer(tutoriais), De moda, De Bugs.
Isso é o que deveriam ta fazendo em primeiro lugar. Divulgando fazendo a página crescer.
Depois as meninas que vão cuidar do blog. Elas cuidam do blog e constroem ele.
Quando houvesse a abertura JÁ TERIAM O FACE como ajuda na divulgação. Já teria o apoio. A base.
Ta certo que nem todo mundo tem Face mas é ai que tá. As que tem ajudariam na divulgação, já teria conteúdo para apresentar. Pra formar o projeto.
O blog teria data de abertura. Essa data estaria posto no Face, A inauguração.
Depois da inauguração vem os Post em Portugues. Depois pensariamos na estrutura o youtube, quem seriam as postadoras e ADM. Mesma coisa.
A Destiny já disse que fala frances e não teria problema em ajudar.
Não é necessário que o blog tenha estrutura para outras linguas, seria somente necessário o youtube.
Não é desse jeito na bagunça que faz as coisas. VocÊs começaram no Face, contrua o projeto no face.
Na verdade primeira coisa que deveria ter sido feita.
- Ideias...
...
...
...
A vai ter Página no face, Vai ter blog e FUTURAMENTE YOUTUBE.
Separar Mods e Postadores.
fulano
fulano
fulano.
CUIDARÃO DO FACE.
Fuluno
Fulano
Fulano
CUIDARÃO DO BLOG.
Apos a inauguração do blog viria os post ai dividiríamos as tarefas NOVAMENTE
ADM E POSTADORES
CUIDARÃO DO YOUTUBE
FULANO
FULANO
FULANO.
Não é fazer as coisas no fogo do momento é fazer no planejamento, incluir TODO MUNDO!
Não é duas pessoas falem "vamo cria o blog.." Não é assim que funciona.
Primeira coisa que deveriam ter feito. PLANEJADO.
Distruir funções. ATIVAR a primeira coisa que fizeram. A PAGINA NO FACE. Quem fosse designada para isso já ir planejando entre todas e ver o que iriam postar, o que iriam fazer para divulgação...
Segunda coisa. Estabelecer lugar e hora para fazer um encontro, para as funções se encontarem. Face vai ser tal coisa, comunicar para o blog, para não sair uma bagunça
Uma coisa tem que auxiliar outra.
Tem que haver dialogo. Uma coisa é criar um Blog, Uma pagina por conta propria, outra coisa é criar um PROJETO em conjunto.
Precisa ter organização.
Não é ir criando. Todo nos sabemos que queremos muito. Mas ter calma e paciencia é fundamental. Isso ta uma baderna uma bagunça.
Primeira coisa que deveriam ter feito Era planejar. Iniciar a ativação do Face. Marca local para indicarmos ideiais. Estipular cada função de MOD, ADM E POSTER. Divisão FACE E BLOG.
Desculpem mas essa é a verdade. Não é fazer por conta própria as coisas. Criaram a página e ai?" vamo abandona pah todo mundo ir e criar o blog " NÃO É ASSIM.
Mas já que ninguém paro pra pensar e ja começaram errado. Me diz o que eu perdi tempo escrevendo vai valer de alguma coisa?!
Ai vem todo mundo cair de murro em mim, por que eu disse isso tudo.
Cris a pagina foi criada só que como a yo ta viajando e ainda não me coloco na pagina a gente não pode postar nada.
Meio que concordo com a cris.
Nós chegamos e criamos o blog legal eba todos animado a yo falo que paria-mos criar.
Mas não tomar decisões sendo que tem varias pessoas com muita ideias ótimas.
Porém nenhuma vai ser realizada sem a espera e paçiencia.Deveria-mos todas estar fazendo em conjunto e dividindo as tarefa.
Alia isso e um GRUPO e todos tem que ajudar não estou falando que ninguém ajuda pq ajudam sim.
Porém eu não farei mas nada até que tudo e todos estejam organizado.
Vcs querem salvar o OMD mas fazem tudo na correria.Não calma isso esta errado pq tudo e um prosseço.Agora chegar e por em pratica TUDO sem a aprovação dos outros componentes do grupo e BEM diferente.
Não estou criticando só to falando criar o blog e UMA COISA já começa a usa-lo E OUTRA pois ninguém aqui planejo nada.
Nem se quer sabemos quem vai ser da administração e as postadoras!E mesmo que soubese-mos teria que todos aprovasem inclusive a yo.
Vcs tem ideias legais mas no momento tudo só vai ser um planejamento depois passaremos a construir algo melhor,algo complexo!
Só isso!
Vocês tem toda razão, me desculpem, sou muito ansiosa, eu juro que não vou fazer mais isso porque sei que é minha culpa, eu vou esperar termos algo decidido para fazermos mesmo e comerçarmos com a página, mas se vamos fazer isso não acha melhor deixarmos a página fechada até fazer uns reparos na pagina e no blog?