Você não está logado.
Fui participar do novo desfile, gastei alguns dollarz pra completar as 8 peças pedidas. Só que me desqualificaram por minhas roupas não corresponderem ao tema O.o W.T.F.
Fiz um look inspirado em Alice no País das Maravilhas, em minha concepção heroínas não precisam ter necessariamente super poderes ou vestir uma capa para ser algum tipo de herói.
Acho também 8 peças de roupas muita coisa x.x as vezes vc coloca 1 simples vestido e fica com um look lindo, mas nao pode se inscrever porque não possui 8 peças de roupa -.-
Você está em uma área errada do fórum. .-.
qual a área certa então ? eu procurei as áreas mais certas para se postar isso e esta me pareceu a mais plausível .-.
Bug e erros nao se encaixa pq nao se enquadra em nenhuma.
Denúncias, acho meio inadequado pq a palavra me remete a algum tipo de roubo ou lesão.
Daí a que sobra é esta, as outras são para diversão.
É... O Bate papo OhMyDollz ?
Desculpem intrometer, se quiserem apago o post .-.
skynet escreveu:
Fui participar do novo desfile, gastei alguns dollarz pra completar as 8 peças pedidas. Só que me desqualificaram por minhas roupas não corresponderem ao tema O.o W.T.F.
Fiz um look inspirado em Alice no País das Maravilhas, em minha concepção heroínas não precisam ter necessariamente super poderes ou vestir uma capa para ser algum tipo de herói.
Acho também 8 peças de roupas muita coisa x.x as vezes vc coloca 1 simples vestido e fica com um look lindo, mas nao pode se inscrever porque não possui 8 peças de roupa -.-
cristalltrigger escreveu:
Você está em uma área errada do fórum. .-.
ela esta na área certa
skynet escreveu:
O tema do desfile não é heroina, e apesar de concordar que herois não precisam de super poderes, com certeza alice não seria considerada como um.
Quanto ao numero de itens, acho oito o numero perfeito \o/.