Você não está logado.
sherloka escreveu:
Umpa se quiser mesmo minha ajuda, precisa abrir o tópico :P
Rana: Acho q vc é a mais animada de todos kk
Olá sherloka !
Eu estava aqui vendo em que local eu iria abrir o tópico, pois como ele será atualizado muitas vezes, pode confundir o pessoal dependendo do local onde estiver.
Resolvi fazer ele aqui mesmo ( já esta disponível ), e quando for somando uma quantidade razoavel de niveis atualizados aqui e no jogo, posto nas notícias avisando ( mantendo seus créditos, claro ).
Tnks \o/
Ok, obg^^ Na versão americana tb tem erros, pelo menos achei um.
sherloka escreveu:
Ok, obg^^ Na versão americana tb tem erros, pelo menos achei um.
Ficaram ótimos os primeiros ! Parabens !
Só dei uma editada no seu post inicial, pois você disse para postarem caso tivessem dúvidas, e as dúvidas ( mesmo em relação aos níveis ) devem ser postadas nos posts de dúvidas.
Olá meninas !
Avisando que os posts com dúvidas sobre o rnk e as respectivas respostas foram deletados, pois não tem relação com o assunto do tópico. Foco no assunto !
Ok Umpa! Tudo bem.
Queria saber também, se eu posso ajudar na tradução?
rana51 escreveu:
Ok Umpa! Tudo bem.
Queria saber também, se eu posso ajudar na tradução?
Olá rana51 !
Na outra página você disse que não era boa em traduções...entendi errado ?
Atualizando vocês meninas :)
Já entrei em contato para saber se poderiamos ter a cada 2 meses um tema oficial de desfile no jogo que fosse escolhido por nossa versão. Agora é aguardar a resposta !
Leti, sobre a divulgação nas outras versões, como estão as coisas ?
Eu vi seu post recrutando voluntárias, e fiquei com uma dúvida. Por que 5 meninas por versão ? A divulgação não sera abrir um post padrão convidando a participarem e responder a eventuais comentários que fizerem ali ?
Para todas:
Continuo achando que poderiamos ter bons resultados divulgando o jogo nos concorrentes. Não estão a fim de tentar isso tambem ?
Sim, eu não sou boa em tradução. Mas, depende da versão, se for francesa sou péssima.
Sou boa apenas em inglês, e olhe lá ainda.
umpalumpa escreveu:
Já entrei em contato para saber se poderiamos ter a cada 2 meses um tema oficial de desfile no jogo que fosse escolhido por nossa versão. Agora é aguardar a resposta !
Eu vi seu post recrutando voluntárias, e fiquei com uma dúvida. Por que 5 meninas por versão ? A divulgação não sera abrir um post padrão convidando a participarem e responder a eventuais comentários que fizerem ali ?
Para todas:
Continuo achando que poderiamos ter bons resultados divulgando o jogo nos concorrentes. Não estão a fim de tentar isso tambem ?
No momento é 5 por versão, mas podemos aumentar, por que serão 5 meninas que enviarão uma mensagem padrão para as usuárias das demais versões. Se for muitas para uma versão e poucas para as outras ficaria algo desorganizado Umpa, e tem algumas meninas que desistem também, aí achei melhor no momento 5. Mas podemos aumentar
leticiapillar escreveu:
umpalumpa escreveu:
Para todas:
Continuo achando que poderiamos ter bons resultados divulgando o jogo nos concorrentes. Não estão a fim de tentar isso tambem ?No momento é 5 por versão, mas podemos aumentar, por que serão 5 meninas que enviarão uma mensagem padrão para as usuárias das demais versões. Se for muitas para uma versão e poucas para as outras ficaria algo desorganizado Umpa, e tem algumas meninas que desistem também, aí achei melhor no momento 5. Mas podemos aumentar
Ahhhhhhh agora que entendi o que vão fazer hauehaheua
Ficaram ótimos os primeiros ! Parabens !
Obrigada
Meninas, eu estava passando no omd versão francesa e vi que elas tem uma magazine * revista, achei bem legal! :)
Ia ser legal também, nós termos ^^
O que acham??
rana51 escreveu:
Meninas, eu estava passando no omd versão francesa e vi que elas tem uma magazine * revista, achei bem legal! :)
O que acham??
Sim, era uma boa ideia mas, eles fazes umas edições fantásticas e vão buscar várias coisas e ainda fazem eventos como montar lofts ou looks dependendo do tema no fórum (OU outros). Isso pede mesmo algum trabalho por parte de quem vai estar encarregue da revista.
rana51 escreveu:
O que acham??
Me intrometendo na Conversa de vocês rsrs
Eu amei a Ideia da Rana mas como a Stella disse é muito complicado e toma muito tempo e eu acho que nem uma de Vocês aqui tem essa disposição ou tem ? sé tiverem eu ia adorar que o OMD português tivesse uma Revista <3
O OMD francês e O Único que possui um Revista né ?
Última alteração por micaelledollz (23-08-2015 18:30:39)
Sim, o único......
Eu posso!!!! Entro todo dia!!!!!
Edições eu faço ^^
É só falarem o que eu preciso fazer.
Estou desanimada com esses bugs que tivemos no jogo. Como pensar em melhorias na nossa versão se mal conseguem resolver os bugs? Minha sugestão é pedir um upgrade da nossa versão e contratação de +programadores pra resolver essas coisas^^ Fazer um tópico em francês pedindo isso ajuda?
Última alteração por sherloka (31-08-2015 20:31:12)
Oi meninas \o/
É normal ocorrerem problemas em uma semana de comemoração onde tivemos novidades todos os dias. Não foi só a nossa versão que teve problemas...
Como a propria sarah estava me dizendo outro dia, ela faz o que pode dentro dos recursos que tem. Não adianta exigirmos mais programadores ou uma administradora para a nossa versão ou seja o que for se não existem recursos financeiros e humanos para tal.
O bug sério que tivemos ( de todas as roupas não colarem na doll ) foi resolvido no dia seguinte mesmo. E ela mesma veio até o nosso fórum explicar porque não conseguiu resolver o problema na aventura e dizer que assim que possivel iria nos disponibilizar a aventura, o que mostra que estão sim olhando para a nossa versão.
Tanto a moderadora da frança Avart quanto a sarah estão sempre presentes no nosso canal e tem nos atendido sempre. Acho uma tremenda ingratidão fazer um post reclamando ou exigindo o que quer que seja, pois o que tenho visto é muito boa vontade da parte delas...
Nem reclamando, nem exigindo Umpinha, não foi isso q eu disse. Apenas falei em pedir um upgrade (uma atualização da nossa versão), mas se acha desnecessario esquece. Somos agradecidas as q ajudam sim, todo mundo aqui é, só acho q podiam ter +pessoas cuidando dessa parte técnica +sem recursos entendo que não dá pra fazer mágica. Obrigada por responder.
Última alteração por sherloka (31-08-2015 22:25:34)
sherloka escreveu:
Nem reclamando, nem exigindo Umpinha, não foi isso q eu disse. Apenas falei em pedir um upgrade (uma atualização da nossa versão), mas se acha desnecessario esquece. Somos agradecidas as q ajudam sim, todo mundo aqui é, só acho q podiam ter +pessoas cuidando dessa parte técnica +sem recursos entendo que não dá pra fazer mágica. Obrigada por responder.
Ahhhhhhhh não...mais uma com isso de umpinha hauehaheuahaheuaha !
Entendi...Eles tem atualizado aos poucos, porque como todas as versões tem apresentado muitos bugs ( como o caso dos avatares, que esta uma confusão em todas as versões ), não sobra muito tempo...
No caso dos niveis por exemplo, eles sabem que estamos atualizando as infos em portugues e vão atualizar assim que reunirmos um bom numero de níveis prontos \o/.
E foi só elogiar que deu bug aqui no fórum hauehaheuaha...vou ver os scripts pra ver se descubro que "raios" esta acontecendo que os titulos da sessões sumiram O_O
Eu queria saber porque colocar aqui no Brasil uma promoção Vip para novas inscrições se ela não funciona no Brasil eu acho muito triste porque eu quero participar e não posso porque não tenho tickt de papai noel pois entrei no jogo em março então não tem como eu ter e fico chateada por não termos os mesmo beneficios que as jogadoras Francesas e dos EUA tem porque não promover uma atualização que nos permita ser vip. Ganhei o quarto Vip mas não tenho acesso só entrei 1 dia. Merecemos atenção coisa mais chata é ter anuncios de coisas do jogo as quais não temos acesso. Gostaria que administração nos permitisse ser vip nem que seja feita assinuta pelo fórum. Será que não temos um programador de jogos que solucione essa questão da assinatura Vip. As vezes dá vontade de ir jogar na França já que lá tudo funciona. Muito chateada. Com todo respeito aos administradores eu acho que nós brasileira estamos sendo descriminadas com muitos beneficios do jogo. Uma grande tristeza e um desanimo de continuar jogando aqui. Como consumidoras merecemos ter o mesmo acesso que jogadoras da França. Por gentileza ponham promoção que funcione no no Brasil. Desculpe o desabafo é a 2 vez que o jogo faz essa promoção e nós ficamos de fora é muita chato ficar 1 semana sem nenhuma novidade brasileira.
Te entendo bethy =) e sei como é chato ficarmos privados de alguns benefícios mas fazer o que ?!
Beijão
Última alteração por micaelledollz (23-10-2015 01:06:44)
Primeiro, Feliz dia das crianças :D E segundo, é com grande pesar que aviso que não atualizarei mais os níveis do jogo. A minha vida pessoal anda sobrecarregada, prova disso é que nem fiz mais concursos com minha outra doll :P Eu tentei, dei sugestões pra melhorar o jogo, comecei a traduzir os níveis, não me arrependo disso, mas percebo q infelizmente não dá mais. Se quiserem colocar outra doll pra substituir essa parte ótimo, senão tudo bem tb. E espero de coração q entendam pq nesse forum muitas vezes falo A e os outros entendem B. Concordo com minha amiga Bethy. E Mica, gostei da frase:
...enquanto a Empresa não se importar com a gente da mesma forma que se importam com os jogadores das outras versões a situação será a mesma...
Bjuus^^
Obrigado , eu quero deixar aqui minha ajuda em relação aos níveis eu posso traduzir por enquanto que você tá meio parada mas não quero ocupar seu cargo como ajudante ... =)
Beijos ^^
Última alteração por micaelledollz (14-10-2015 03:22:53)
Sei como é Sherloka, o tempo anda muito curto, e a vida segue em frente... Mas, tudo bem!
Que bom Mica! :) Ia também ser ótimo você ajudar a traduzir e principalmente continuar o trabalho da Sherloka! <3
Também , queria ajudar em alguma coisa!! ;\ Divulgar também ia ser ótimo :)
Última alteração por missale77 (14-10-2015 00:27:21)
Mas seria apenas temporariamente enquanto ela se recupera mas se ela não quiser mas traduzir aqui estou eu kkkk ( isso seria muito improvável já que ela ama ajudar )
VC iria ser uma ótima ajudante amor
Última alteração por micaelledollz (14-10-2015 03:28:07)