Você não está logado.
umpalumpa escreveu:
micaelledollz escreveu:
umpalumpa escreveu:
Você esta de brincadeira, né ?
Itens obrigatórios: 2 itens da loja básica / 1 item da loja ametista/ roupa branca e simples / no minimo 3 flores ( no penteado )
Itens proibidos: presentes recebidos de amigos / itens fantásticos / elementos aos pés ou ao redor da doll / personagens
Você vem até o fórum e posta um look que desrespeita todas as regras e pergunta se esta bom ? Considero isso um desrespeito ao meu tempo e a minha pessoa, e eu espero que isto não aconteça novamente.deculpe-me mais não precisa falar desse geito só pq é moderadora não sinifica que pode tratar agente assim !
sou iniciante no concurso só queria ajuda mais vejo que não conseguirei aki por que fiz uma pergunta é me respondem com patadas não irei mais pertubar !Você já vai completar um ano de jogo micaelledollz !
Mas mesmo que nunca tivesse entrado no fórum, você entra no post do tema do concurso, onde estão listados todos os itens obrigatórios e proibidos, e posta um look descumprindo todas as regras e perguntando se esta bom ? De duas uma, ou você não sabe ler ou então ignorou tudo que eu escrevi ! Então pare para pensar e avalie bem quem deu patada em quem.
Estou aqui para ajudar, e não para que tentem me fazer de palhaça !
Sei que já tenho quase um ano de jogo mas nunca me interessei por o desfile de moda agora que fui Tentar participar ( pois gostei do tema é foi favorável a mim ) ! sim eu acompanhava mais nunca li todo os seus postes até o final observava apenas o tema. E se quer saber eu vim aqui só pra tirar uma duvida simples uma pergunta custuva dizer está bom está ruim mais não voce tinha que vim com ignorancia sé o problema sou "Eu" sinto muito informa-la mais nem tudo é como queremos e mesmo que não queira tem que aceitar todo tipo de pessoas aqui ( pois diversas pessoas jogam o jogo e com suas atitudes pode não ajudar e sim afasta-las ) e como na sua vida !
e sé te estressa responder uma pergunta que pra você é bobagem mais para muitos é importante te pergunto como quer ser uma moderadora assim ? sei que pode estar cansada é tudo mais , mais pergunto que culpa nos temos por que quer descontar tudo em nos !
micaelledollz escreveu:
umpalumpa escreveu:
micaelledollz escreveu:
deculpe-me mais não precisa falar desse geito só pq é moderadora não sinifica que pode tratar agente assim !
sou iniciante no concurso só queria ajuda mais vejo que não conseguirei aki por que fiz uma pergunta é me respondem com patadas não irei mais pertubar !Você já vai completar um ano de jogo micaelledollz !
Mas mesmo que nunca tivesse entrado no fórum, você entra no post do tema do concurso, onde estão listados todos os itens obrigatórios e proibidos, e posta um look descumprindo todas as regras e perguntando se esta bom ? De duas uma, ou você não sabe ler ou então ignorou tudo que eu escrevi ! Então pare para pensar e avalie bem quem deu patada em quem.
Estou aqui para ajudar, e não para que tentem me fazer de palhaça !Sei que já tenho quase um ano de jogo mas nunca me interessei por o desfile de moda agora que fui Tentar participar ( pois gostei do tema é foi favorável a mim ) ! sim eu acompanhava mais nunca li todo os seus postes até o final observava apenas o tema. E se quer saber eu vim aqui só pra tirar uma duvida simples uma pergunta custuva dizer está bom está ruim mais não voce tinha que vim com ignorancia sé o problema sou "Eu" sinto muito informa-la mais nem tudo é como queremos e mesmo que não queira tem que aceitar todo tipo de pessoas aqui ( pois diversas pessoas jogam o jogo e com suas atitudes pode não ajudar e sim afasta-las ) e como na sua vida !
e sé te estressa responder uma pergunta que pra você é bobagem mais para muitos é importante te pergunto como quer ser uma moderadora assim ? sei que pode estar cansada é tudo mais , mais pergunto que culpa nos temos por que quer descontar tudo em nos !
No topico esta escrito:
Tema - penteados floridos ( e o seu penteado sem flor )
Itens Obrigatórios - 3 flores no penteado ( e o seu look sem os itens )
Itens proibidos - itens abaixo e ao redor da doll ( e o seu look com itens abaixo E ao redor da doll )
E queria que eu respondesse se o seu look tava bom ?
Mas só se eu não tivesse o minimo de respeito pelo tempo que perdi fazendo o tópico, o minimo de respeito comigo mesma, o minimo de respeito com as dolls serias que vem até tirar duvidas reais e o minimo de respeito por este espaço aqui. Como eu disse antes, o moderador vem aqui ajudar, e não ser feito de palhaço.
Quer frequentar o fórum ? Ótimo, mas tenha minimo de educação e respeito com os outros usuarios e com as regras, e poste sabendo do que se trata o assunto em questão.
Me recuso a responder se o seu look esta bom porque considero a sua pergunta um desrespeito !
Assunto encerrado !
xxstellaxx escreveu:
Este look funciona?
http://i.imgur.com/Jq258Se.png
Conta: vvaruw
Tirando este manto de cima da sim.
Sem chance de eu ficar numa boa classificação, são todas tão bonitas
Com "no mínimo 3 flores (no penteado)" quer dizer 3 tipos de flores?
roriita escreveu:
Com "no mínimo 3 flores (no penteado)" quer dizer 3 tipos de flores?
Olá roriita !
Não precisam ser 3 tipos diferentes de flores. Podem ser 3 florees do mesmo tipo mas de cors diferentes. Podem ser 3 flores identicas. O que não pode é ser uma montagem totalmente "já pronta". O penteado tem que ser criado por você.
Posso entrar no concurso com esse look Umpa?
nicknina12 escreveu:
Posso entrar no concurso com esse look Umpa?
http://imageshack.com/a/img903/8580/i5t5cY.png
Olá nicknina12 !
Tirando o brilho em volta do doll pode sim !
Era nisso que eu estava com dúvida. É que ele é um iten da Loja ametista aí eu tentei aproveitar. Vou arruma outra coisa. Obrigada pela atenção.
bibi302 escreveu:
posso participar com esse???
http://i.imgur.com/R86hNIT.png
Pode sim !
Umpa não consigo participa do desfile ... fica dizendo que tenho q usar pelo menos 8 peças de roupa .... ai eu coloco peças por baixo da roupa branca e mesmo assim não da
Última alteração por bibi302 (29-03-2015 05:17:39)
bibi302 escreveu:
Umpa não consigo participa do desfile ... fica dizendo que tenho q usar pelo menos 8 peças de roupa .... ai eu coloco peças por baixo da roupa branca e mesmo assim não da
OLá bibi302 !
O look que participa do desfile é aquele salvo no seu Loft ! O seu look de flores esta na garagem e a doll do loft não esta vestida ( por isto ele pede os 8 itens ).