Você não está logado.
Olá meninas \o/
O tema desta semana é " Corte Medieval"
Todo verão em minha cidade natal, temos grandes festas a fantasia ! Este ano o prefeito decidiu honrar o período medieval com concursos ! Todos os personagens da corte estarão representados: reis e rainhas, príncipes e princesas, duquesas e barões, e também cavaleiros e escudeiros, bardos, acrobatas, cuspidores de fogo, trovadores, bobos da corte, etc...
Itens obrigatórios: dois elementos da loja Bizantine ( ela faz parte do Stylist Center ) / uso de pelo menos uma dessas cores - vermelho, azul royal, verde esmeralda, ouro, roxo ou ameixa.
Itens proibidos: elemento anacrônico ou fantástico / um segundo personagem ( humano ou animal ) / elementos em torno ou aos pés da doll / presentes recebidos de amigos / roupas prontas ( a roupa tem que ser pelo menos 50% personalizada por você ).
Boa sorte a todas \o/
bibi302 escreveu:
arqueiros tem haver com o tema???
Olá bibi302 !
O tema é sobre a era medieval, então todo personagem existente na época é valido.
Existiam arqueiros na época medieval sim e a maioria usava bestas ( salvo os ingleses, que pelo que li eram experts com arcos longos ). Basta dar uma pesquisada pela net para seguir as características das vestimentas da época :)
Boa sorte \o/
Olá meninas \o/
Estou vendo no desfile muitas dolls vestidas como princesas e rainhas, mas que não estão seguindo as características da moda na era medieval. Por conta disto, estou postando abaixo imagens com as principais características da moda da epóca ( divididas em 3 fases ).
Lembrando que corpetes em "V", decotes acentuados, saias com armação e golas altas e armadas são caracteristicas da moda da Idade Moderna.
Anos 400 a 1200
Anos 1200 a 1350
Anos 1350 a 1450
bibi302 escreveu:
por um acaso esse look daria para participar?
http://i.imgur.com/8sZAj59.png
Não vi nenhuma citação sobre mulheres arqueiras e nem imagens delas, mas com certeza não usariam top, né ? hauehauehaha
oiii
Eu me inscrevi no desfile, + fui desclassificada.
E gostaria de saber o pq...
Eu ñ consegui postar ft akii (a proposito, como é q se faz em?? )
vcs poderiam dar uma olhadinha no loft y me dizer??
cinndy escreveu:
oiii
Eu me inscrevi no desfile, + fui desclassificada.![]()
E gostaria de saber o pq...
Eu ñ consegui postar ft akii (a proposito, como é q se faz em??)
vcs poderiam dar uma olhadinha no loft y me dizer??
Olá cinndy !
Segue o link para o post da sarah onde ela explica como gravar e colocar a imagem aqui:http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … hp?id=1386
Você foi desclassificada porque não esta vestida de acordo com a era medieval.
siim, + pq??
olha o look:
cinndy escreveu:
siim, + pq??
olha o look:
https://imageshack.com/i/p16Um6D8p
Olá cinndy !
Você tem que pesquisar como eram as roupas da era mediaval. Coloquei em um post acima varias imagens que podem ajudar...
Os arqueiros usavam roupas especificas, e as mulheres por exemplo não mostravam as pernas e nem usavam roupas de alça...
Ah....
Entendii
Esse ta difícil, nada que eu vista me qualifica. Vou desistir pq to com medo de gastar $$$ e mesmo assim não ficar correto. Boa sorte a todas!
fercat32 escreveu:
https://scontent-gru.xx.fbcdn.net/hphot … e=55E08553.
Ajudinha por favor!
Oi fercat32 !
O relógio foi inventado na era medieval, mas eles eram enormesssss, não existiam relógios de bolso :)
xxstellaxx escreveu:
http://i.imgur.com/7zLSTr9.png
Fake vvaruw. Está tudo correto? Me inscrevi assim :/
Olá xxstellaxx \o/
Esta de acordo com a época, mas você precisa caracterizar sua roupa pelo menos 50%.
Tenho uma doll na versao francesa e pude perceber que:me inscrevi por diversas vezes com o varios modelos de lá e fui desclassificada em todas as vezes. Umpa, vc até deu exemplo de vestimentas e avisou que estavamos vestindo na epoca errada. Mas lá está valendo todos os modelos que vesti aqui e vc me desclassificou. Eu fiquei chateada, mas já passou. Só acho que o tema sendo o mesmo, as normas tbm deveriam ser. E as mudanças lá, vale qualquer coisinha: um cinto, uma estrela, um bababo etc. Deem uma olhada: Eu tentei todas essas: .
.
Um simples cinto e pronto.
Última alteração por boooo (12-05-2015 16:47:52)
xxstellaxx escreveu:
http://i.imgur.com/7zLSTr9.png
Fake vvaruw. Está tudo correto? Me inscrevi assim :/
Se fosse na versão francesa, já estaria inscrita. Só esse adorno em volta do pescoço já indica mudança no visual.
boooo escreveu:
Tenho uma doll na versao francesa e pude perceber que:me inscrevi por diversas vezes com o varios modelos de lá e fui desclassificada em todas as vezes. Umpa, vc até deu exemplo de vestimentas e avisou que estavamos vestindo na epoca errada. Mas lá está valendo todos os modelos que vesti aqui e vc me desclassificou. Eu fiquei chateada, mas já passou. Só acho que o tema sendo o mesmo, as normas tbm deveriam ser. E as mudanças lá, vale qualquer coisinha: um cinto, uma estrela, um bababo etc. Deem uma olhada: Eu tentei todas essas: https://scontent-gru.xx.fbcdn.net/hphot … e=56078ADE. https://scontent-gru.xx.fbcdn.net/hphot … e=56082918.
Um simples cinto e pronto.
Olá boo !
As regras são as mesmas em todas as versões. Para participar você não deve usar "roupas prontas", ou seja, a roupa deve ser personalizada por você.
Cada versão tem uma moderadora que avalia o modelos e caso não veja a roupa como personalizada, ela desclassifica a participante.
No meu critério de avaliação, colocar um cinto ou um babado em um vestido, não descaracteriza a roupa pronta e não passa a ser uma roupa personalizada.
Todas as versões ficam com os topicos dos desfiles abertos para dúvidas, assim cada moderador pode deixar claro o seu critério para a desclassificação e a participante pode se adequar ao que não estiver de acordo.
Assim como em uma prova de redação, apesar da avaliação se basear nas mesmas regras, pode ter um professor que de uma nota e outro que de outra...
umpalumpa escreveu:
boooo escreveu:
Tenho uma doll na versao francesa e pude perceber que:me inscrevi por diversas vezes com o varios modelos de lá e fui desclassificada em todas as vezes. Umpa, vc até deu exemplo de vestimentas e avisou que estavamos vestindo na epoca errada. Mas lá está valendo todos os modelos que vesti aqui e vc me desclassificou. Eu fiquei chateada, mas já passou. Só acho que o tema sendo o mesmo, as normas tbm deveriam ser. E as mudanças lá, vale qualquer coisinha: um cinto, uma estrela, um bababo etc. Deem uma olhada: Eu tentei todas essas: https://scontent-gru.xx.fbcdn.net/hphot … e=56078ADE. https://scontent-gru.xx.fbcdn.net/hphot … e=56082918.
Um simples cinto e pronto.Olá boo !
As regras são as mesmas em todas as versões. Para participar você não deve usar "roupas prontas", ou seja, a roupa deve ser personalizada por você.
Cada versão tem uma moderadora que avalia o modelos e caso não veja a roupa como personalizada, ela desclassifica a participante.
No meu critério de avaliação, colocar um cinto ou um babado em um vestido, não descaracteriza a roupa pronta e não passa a ser uma roupa personalizada.
Todas as versões ficam com os topicos dos desfiles abertos para dúvidas, assim cada moderador pode deixar claro o seu critério para a desclassificação e a participante pode se adequar ao que não estiver de acordo.
Assim como em uma prova de redação, apesar da avaliação se basear nas mesmas regras, pode ter um professor que de uma nota e outro que de outra...
Eu só acho uma pena, algumas dolls nao tem dinheiro suficiente, talvez nao entram todo dia ou não tem condições de pagar pra ter fezz, daí gastam oq ajuntaram com esforço, entrando o dia que dá e mesmo assim não se classificam. Como vc disse: cada um julga como acha melhor. Eu optei em jogar lá tbm pq vi essas diferenças. Na vez que o desfile foi sobre cabelos com flores, as dolls de lá arrasaram e aqui todas nós fomos desclassificadas diversas vezes pq nao isso ou aquilo e não podia usar nada alem de flores no cabelo. Nossas dolls sao super criativas, tem ideias maravilhosas e que não podem ser usadas. Mas é vc quem decide. Foi só um desabafo. E obg por responder e entender meu ponto de vista.
boooo escreveu:
umpalumpa escreveu:
boooo escreveu:
Um simples cinto e pronto.Olá boo !
Assim como em uma prova de redação, apesar da avaliação se basear nas mesmas regras, pode ter um professor que de uma nota e outro que de outra...Eu só acho uma pena, algumas dolls nao tem dinheiro suficiente, talvez nao entram todo dia ou não tem condições de pagar pra ter fezz, daí gastam oq ajuntaram com esforço, entrando o dia que dá e mesmo assim não se classificam. Como vc disse: cada um julga como acha melhor. Eu optei em jogar lá tbm pq vi essas diferenças. Na vez que o desfile foi sobre cabelos com flores, as dolls de lá arrasaram e aqui todas nós fomos desclassificadas diversas vezes pq nao isso ou aquilo e não podia usar nada alem de flores no cabelo. Nossas dolls sao super criativas, tem ideias maravilhosas e que não podem ser usadas. Mas é vc quem decide. Foi só um desabafo. E obg por responder e entender meu ponto de vista.
Olá boo !
Tambem acho nossas dolls super criativas, e a idéia é exatamente usar a criatividade nos desfiles. Colocar um cinto em um vestido para desfilar não precisa de muita criatividade, né ? Pense nisso...
Bjks
umpalumpa escreveu:
boooo escreveu:
umpalumpa escreveu:
Olá boo !
Assim como em uma prova de redação, apesar da avaliação se basear nas mesmas regras, pode ter um professor que de uma nota e outro que de outra...Eu só acho uma pena, algumas dolls nao tem dinheiro suficiente, talvez nao entram todo dia ou não tem condições de pagar pra ter fezz, daí gastam oq ajuntaram com esforço, entrando o dia que dá e mesmo assim não se classificam. Como vc disse: cada um julga como acha melhor. Eu optei em jogar lá tbm pq vi essas diferenças. Na vez que o desfile foi sobre cabelos com flores, as dolls de lá arrasaram e aqui todas nós fomos desclassificadas diversas vezes pq nao isso ou aquilo e não podia usar nada alem de flores no cabelo. Nossas dolls sao super criativas, tem ideias maravilhosas e que não podem ser usadas. Mas é vc quem decide. Foi só um desabafo. E obg por responder e entender meu ponto de vista.
Olá boo !
Tambem acho nossas dolls super criativas, e a idéia é exatamente usar a criatividade nos desfiles. Colocar um cinto em um vestido para desfilar não precisa de muita criatividade, né ? Pense nisso...
Bjks
Umpa, quando se fala sobre a criatividade das nossas dollz, entra outra coisa em questão: A imaginação vai a mil, mas não podem adornos, coisas sobrenaturais, asas, coisas aos pés ou ao redor da doll. Ficamos limitadas. Só acho. Concordo um pouco com a Booo, afinal nossa criatividade é limitada por regras. Idéia é oq não falta.
Última alteração por nandasa (13-05-2015 18:23:31)
nandasa escreveu:
umpalumpa escreveu:
boooo escreveu:
Eu só acho uma pena, algumas dolls nao tem dinheiro suficiente, talvez nao entram todo dia ou não tem condições de pagar pra ter fezz, daí gastam oq ajuntaram com esforço, entrando o dia que dá e mesmo assim não se classificam. Como vc disse: cada um julga como acha melhor. Eu optei em jogar lá tbm pq vi essas diferenças. Na vez que o desfile foi sobre cabelos com flores, as dolls de lá arrasaram e aqui todas nós fomos desclassificadas diversas vezes pq nao isso ou aquilo e não podia usar nada alem de flores no cabelo. Nossas dolls sao super criativas, tem ideias maravilhosas e que não podem ser usadas. Mas é vc quem decide. Foi só um desabafo. E obg por responder e entender meu ponto de vista.Olá boo !
BjksUmpa, quando se fala sobre a criatividade das nossas dollz, entra outra coisa em questão: A imaginação vai a mil, mas não podem adornos, coisas sobrenaturais, asas, coisas aos pés ou ao redor da doll. Ficamos limitadas. Só acho. Concordo um pouco com a Booo, afinal nossa criatividade é limitada por regras. Idéia é oq não falta.
Olá nandasa !
Tambem acho que as vezes poderiam ter menos itens proibidos, mas recebo os temas, as regras e os itens obrigatórios e proibidos já especificados, não tenho como alterar isso...
É chato mas as regras são necessárias para termos um desfile justo, com um ganhador dentro do tema proposto.
Há itens proibido justamente para a dollz não fugirem do tema, e não para limitar a criatividade