Você não está logado.
Olá meninas \o/
O fórum vem passando por várias mudanças e estamos batalhando bastante para conseguir manter a nossa versão PT/BR atualizada e sem bugs, mesmo a Feerik não tendo mais tradutores para o portugues.
Eu e a my-desteny estamos com muito trabalho e algumas idéias em andamento, e precisamos de ajuda.
Pensando nisto e tambem na vontade de maior participação que muitas de vocês tem demonstrado, estamos abrindo a inscrição para Ajudante de Dúvidas.
Qual o trabalho a ser feito ?
- Ajudar as moderadoras e a doll madamlily no tópico de dúvidas.
- Seguir as regras pré estabelecidas para a sessão.
Requisitos obrigatórios
- Ter no mínimo um ano de cadastro no fórum e ter postado no fórum pelo menos oito vezes ( em meses diferentes ).
Todas que tiverem o interesse e o conhecimento necessário para responder as dúvidas podem participar.
As partcipantes responderão a um questionário e será selecionada a que melhor responder as questões.
As inscrições podem ser feitas até dia 24/05/2015 ( domingo ) até às 23:59 ( horário do Brasil ).
Bjks

Posso participar?? Queria tanto!
Membro desde: 5 de Março de 2011
Última alteração por xxstellaxx (23-05-2015 10:15:59)
Olá missale77 e xxstellaxx \o/
Obrigada por se inscreverem ! Muito bom saber que querem ajudar :)
Responder as dúvidas que postam no fórum parece ser tarefa fácil, mas é bem mais trabalhoso e importante do que imaginam.
A informação passada em uma resposta, além de ajudar a doll em seu desenvolvimento dentro do jogo, tambem vai orienta-la sobre regras, organização, condutas, etc.
No passado tivemos muitos problemas quando todos podiam responder as dúvidas, pois eram muitas as informações erradas, incompletas e confusas que eram passadas.
O teste abaixo tem como finalidade ver se vocês estão preparadas para executar esta função.
São 15 questões apresentadas, e para estarem aptas vocês podem errar apenas uma.
Suas respostas devem ser salvas em uma(s) imagem(s) e o link(s) enviado a mim por MP das 00:01 hrs até as 23:59 hrs de hoje ( segunda feira, dia 25/05 ).
Boa sorte \o/
Perguntas sobre o JOGO:
Doll_1 - Para que servem os pontos ganhos nos mini games ?
Doll_2 - Como passo do nivel 78 ?
Doll_3 - Como me tornar irresistivel ?
Doll_4 - Posso mudar o nome da minha doll ?
Doll_5 - Quais itens posso comprar com feez ?
Doll_6 - Como desbloqueio uma doll ?
Doll_7 - Como mudo meu e-mail do jogo ?
Doll_8 - Ganhei o segundo lugar no desfile.Quando posso participar novamente ?
Doll_9 - Onde fica o guarda-roupa das Princesinhas ?
Doll_10 - Onde encontro minhas "Conquistas" ?
Doll_11 - Onde encontro o "Diário Secreto" ?
Doll_12 - Comprei fezz não recebi. O que faço ?
Doll_13 - Não quero mais o piso que comprei para meu loft. Ele não esta nos "meus itens" para que eu possa deleta-lo. O que faço ?
Peruntas sobre o FÓRUM:
Doll_14 - Como coloco imagem na assinatura ?
Doll_15 - Como coloco fundo na minha página do jogo ?

Olá meninas \o/
Obrigada pela participação !
Até o final do dia coloco aqui as respostas para as questões para que vocês possam conferi-las.
missale77 não me enviou as respostas por imagem e sim via texto por MP, mas resolvi considerar valido mesmo assim.
Bjks

umpalumpa escreveu:
Olá meninas \o/
Obrigada pela participação !
Até o final do dia coloco aqui as respostas para as questões para que vocês possam conferi-las.
missale77 não me enviou as respostas por imagem e sim via texto por MP, mas resolvi considerar valido mesmo assim.
Bjks
Realmente , peço MIL desculpas por não mandar por imagem , fiquei super na dúvida e queria pergunta-la . Mas , infelizmente fiquei com medo! Eu já tinha feito por imagem , mas , achei que estaria errado o/ . Mas , isso é passado ! Ok estarei esperando.
Olá meninas \o/
Seguem as respostas para as perguntas onde as participantes encontraram dificuldade e/ou erraram:
Perguntas sobre o JOGO:
Doll_1 - Para que servem os pontos ganhos nos mini games ?
Os pontos ganhos nos mini games servem para se obter expêriencia. Quando seus pontos de experiência chegam a 100% você consegue aumentar suas características de beleza, carisma, arte e inteligência.
Doll_2 - Como passo do nivel 78 ?
Você deve seguir as instruções apresentadas, comprando os itens pedidos, respondendo as questões que aparecem e/ou mudando de emprego. Devido as alterações feitas na quantidade de níveis disponíveis, algumas informações pedidas ( geralmente na part5e de troca de emprego ) não estão corretas, então para podermos ajuda-la melhor, poste aqui o que esta sendo pedido e que você não consegue fazer.
Doll_3 - Como me tornar irresistivel ?
Esta é uma pergunta muito frequente e a resposta se encontra na parte de "perguntas frequentes". Verifique sempre o post fixo "Leia antes de postar".
Doll_6 - Como desbloqueio uma doll ?
Clique em "caixa de mensagens". No final da página vai encontrar o texto em inglês "Enter the nickname of the user you want to unlock." Digite o nome da doll que deseja desbloquear no campo ao lado e depois clique em UNLOCK.
Esta é uma pergunta muito frequente e a resposta se encontra na parte de "perguntas frequentes". Verifique sempre o post fixo "Leia antes de postar".
** Neste caso, como a informação do desbloqueio esta em inglês ( já traduzi e passei para o suporte atualizar ) e a pagina passa as informações antigas que desbloquear uma doll era irreverssivel, vocês poderiam além de indicar as FAQS, responder como fazer.
Doll_8 - Ganhei o segundo lugar no desfile.Quando posso participar novamente ?
Não há tempo de espera para quem ganha o segundo e terceiro lugar nos desfiles.
Doll_12 - Comprei fezz não recebi. O que faço ?
Temos uma seção exclusiva para tratar de assunto de fezz. Segue o link:http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/viewforum.php?id=22
Doll_13 - Não quero mais o piso que comprei para meu loft. Ele não esta nos "meus itens" para que eu possa deleta-lo. O que faço ?
Clique em "meus itens". No final da página você encontra três campos de multipka escolha.
No primeiro campo vc escolhe qual o ambiente que quer mostrar ou esconder o piso.
No segundo campo vc escolhe o que quer mostrar ou esconder ( tapestry = paredes / tiles = piso ).
No terceiro campo vc escolhe se quer mostrar ( show ) ou esconder ( hide ) o que você selecionou.
Depois basta clicar em ACEITAR.
Peruntas sobre o FÓRUM:
Doll_14 - Como coloco imagem na assinatura ?
Doll_15 - Como coloco fundo na minha página do jogo ?
Aqui é um espaço para perguntas sobre o Fórum, e não sobre o jogo.
Temos tambem uma seção exclusiva sobre personalização das páginas do jogo. Segue o link:http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/viewforum.php?id=35

:c Tentei...mas não o vou fazer de novo, n me vale a pena, irei voltar a errar como errei agora...Desculpe por lhe fazer perder tempo Umpa e obg pela oportunidade...
EDIT: Mas também devo ter percebido as perguntas de uma forma diferente como aquela de desbloquear dollz...
Última alteração por xxstellaxx (27-05-2015 22:38:17)
xxstellaxx escreveu:
:c Tentei...mas não o vou fazer de novo, n me vale a pena, irei voltar a errar como errei agora...Desculpe por lhe fazer perder tempo Umpa e obg pela oportunidade...
EDIT: Mas também devo ter percebido as perguntas de uma forma diferente como aquela de desbloquear dollz...
Stella , eu também pensei em outra coisa na pergunta " Como desbloqueio uma doll " ( se é isso que você está se referindo ) . Nós pelo menos tentamos , não é ? \o/ . Eu , praticamente , vou esperar e fazer de novo ! Pois , como o velho ditado : " Aprendemos com os erros " , não é ? Ia ser pior você se arrepender de não ter tentado , mas , você tentou e se arrependeu.. Sei como é \o/ , odeio não ter respondido tudo certo , mas , pelo menos tivemos oportunidade. \o/
OBS: Não sei qual sentido de fazer esse textinho ! :)
xxstellaxx escreveu:
Hei ! Nada de desanimo !
Você é uma menina educada, simpatica, comunicativa e sempre esta pronta a ajudar todo mundo ! Você pode conseguir tudo o que se dispor a fazer ! Não tem problema não conseguir da primeira vez...consegue da proxima \o/