Você não está logado.
Último é em 15º
Estou assistindo uma série ótima
Hart of dixie *u*
U,U hehe parece ser giro hahaha
Mas, se não tou em último, estou quase. Pelo menos este desfile não foi como o americano, que vi desfilar uma doll de vestido, com fantasias...haha
Estou em 5º lugar, vou perder
Esta semana o desfile tem arrebentado d votos, eu tenho 74, então, imaginem a 1ª classificada.
Eu tenho 81
Eu agora tenho 76 e é difícil sair do 10º, talvez seja bug hahahaha (acreditemos nisso kkk)
Eu votei em você stella, faz um tempinho o/
Queria saber quem está em primeiro XD
Queria que tivesse igual antes, o ranking lá em baixo , lembram? :D '
Sim
Você estão com quantos votos meninas?
Nossa eu tenho 73 votos
Estou com 94 votos meninas ainda em 5º lugar
UI Leticia você ai reclamando...
E eu em 11 , sou fraca vou desistir v:
Eu me inscrevi no OhMyLoft vamos ver se eu ganho
Diga isso não linda, nesses dias você ganha, eu também pensava assim
Eu também dizia que não ganhava nenhum presente e que nunca ficava no pódio e agora tenho uma lista de presentes enorme (se quiserem ver no meu QSE quem os deu e quantos) e estive várias vezes no pódio e ainda ganhei 2x o desfile e 4x o OML por isso, é só uma questão de sorte, tempo e de ter um loft ou look bom :) E estou em 8º yay, a subir aos pucos haha
SPS: Estou com um problema de compras agora, hahahahaa, agora gastei de 78 para 15 $$$ hahaha :C Tenho mesmo um problema hahahaha
Última alteração por xxstellaxx (09-08-2015 15:11:00)
Sim Leti, tinha razão, era a Tine que estava em primeiro e que ganhou. Eu ainda fiquei em 6º, pensava que iria ficar mais abaixo e ainda fiquei uma posição acima de si Leti :/
xxstellaxx escreveu:
Sim Leti, tinha razão, era a Tine que estava em primeiro e que ganhou. Eu ainda fiquei em 6º, pensava que iria ficar mais abaixo e ainda fiquei uma posição acima de si Leti :/
Eu vi, ela mereceu hehe
Mas vamos ver neste desfile né?
Agora esse desfile vai ser show, mas na semana do meu aniversário
Em que dia, Leti? u.u
Eu vou participar e fiquei contente com o meu look, um dos melhores que já montei.
Realmente, 2015 tem sido um ano onde tenho montado melhores looks e lofts em relação aos anos anteriores e fico contente por isso :)
Eu também gostei bastante do meu look, vai ser branco novamente hehe