Você não está logado.
Eu adorei mesmo Leti. Veja o que respondi porque precisa de me responder tbm hehehee :D
EDITANDO: Eu fiquei ainda mais contente com o meu look para o desfile agora modificado apesar de, não parecer muito criativo. Eu adorei os seu look Leti e também gostei do que a cristal fez.
EDITANDO de novo: Resultado: Não o mais feliz. Fiquei de rastos ao saber que o meu look não foi válido. Boa sorte a todas pois já encontrei bons looks merecedores do pódio. Porque, não é fácil com poucos dias e sem ideias. Como já disse, boa sorte a todas apesar de já terem sorte por participarem do desfile :D
Última alteração por xxstellaxx (14-08-2015 12:33:38)
Esse desfile tem muitos looks lindos
leticiapillar escreveu:
Esse desfile tem muitos looks lindos
Pois tem, nós temos realmente chances. Mas, se a resposta da sarah sobre os itens visíveis chegar negativa, posso bem ter o meu look desclassificado (outra vez :/)
Editando: 8º lugar, ok, nada mal, acho. Pelo menos ganho $$$ à mesma, mesmo que sejam poucos c:
Editando: Agora em 9º mas ainda ganho $$$, mal espero pelo pódio, acho.
Última alteração por xxstellaxx (18-08-2015 19:43:02)
Vou perder também
Mas tudo bem hehe
Eu estou em 1 '-'
COMO? D:
Esse voto foi mais meu de manhã
Estou lá em baixo
Injusto isso. Sem cabimento você se inscrever com itens escondidos, se não é "nada" por que esconde, por que quer fazer nas "entre linhas". Esse jogo ta realmente perdido.
É em todas as versões
Eu não escondi nenhum item, mas assim alguns looks é criação, e precisam de itens para fazer o look, ele acaba se tornando 10% visível ou algo assim, mas isso faz parte da criação. Embora algumas realmente tenham escondido o item propositalmente (em todas as versões)
E dai se é em todas cara? '-' Você é todo mundo pro acaso. Afs namoral msm, vai se cata vocês. :) Essa versao merece o lixo que tá. Por que só tem gente de mente vil. AGora a poha da menina que se esforço pra karalho, que compro os itens da loja ppara encorpora-los no look simplesmente sai em desvantagens pro um bando de sem vergonha que esconde item para retirar assim sua Vantagem entre as outras.. Namoral, é para dar risada disso aí.
Cada um se esforça com a sua determinada condição $ aqui no jogo
Eu mesma tinha poucos $ e comprei o que deu para fazer. E o resultado? Ficou do jeito que eu queria, o que pode ser bom para mim pode ser ruim para qualquer uma de vocês.
Oi meninas \o/
Eu concordo com a cristal, acho que quem escondeu os itens 100% deveria ser desclassificada sim, porque é injusto com quem fez tudo direitinho, mas esta é minha posição como jogadora. Mas mesmo achando isto, tenho certeza que ninguem fez com intenção de levar vantagem em nada...
Como moderadora a minha preocupação é o todo, e o que quero garantir é que tenhamos as mesmas oportunidades e regras de todas as outras versões. Se a administração do jogo decidir que todas que esconderam serão desclassificadas, vamos seguir a determinação, mas cobrar que isso seja mesmo feito.
Na boa meninas, não vale a pena brigar por isso, né ?
Sim, também acho que quem esconde os itens deve ser desclassificada mas, se esse for o meu caso, eu simplesmente NÃO escondi item nenhum, só escondi um padrão xadrez do chapéu que arruinava o meu look com a tiara. Se não for o meu caso, eu tenho de concordar. Esconder os 3 itens no look não é bom, mesmo só para poupar $$$. Eu tive de comprar o chapéu e a tiara que me custaram 12$$$, mais 8$$$ por duas rosas, mais 7$$$ por uma saia e não sei mais...
xxstellaxx escreveu:
Sim, também acho que quem esconde os itens deve ser desclassificada mas, se esse for o meu caso, eu simplesmente NÃO escondi item nenhum, só escondi um padrão xadrez do chapéu que arruinava o meu look com a tiara. Se não for o meu caso, eu tenho de concordar. Esconder os 3 itens no look não é bom, mesmo só para poupar $$$. Eu tive de comprar o chapéu e a tiara que me custaram 12$$$, mais 8$$$ por duas rosas, mais 7$$$ por uma saia e não sei mais...
Olá xxstellaxx !
Por favor não de continuidade a um assunto que não vai levar a nada.
Já esta decidido, se a administração resolver que quem não tem os 3 itens visiveis tem que ser desclassificada, assim será, independente do motivo que levou a doll a isso.
leticiapillar aqui
Umpa, então a desclassificação será antes do dia 24? (término do desfile)
lilyh escreveu:
leticiapillar aqui
Umpa, então a desclassificação será antes do dia 24? (término do desfile)
Olá Leti !
Sim será, só estou aguardando a resposta.
Se não desclassificarmos antes e a vencedora não possuir os tres itens e for desclassificada por eles, perdemos a chance de ter uma vencedora que ganhe e tenha a roupa nas lojas.
umpalumpa escreveu:
lilyh escreveu:
leticiapillar aqui
Umpa, então a desclassificação será antes do dia 24? (término do desfile)Olá Leti !
Se não desclassificarmos antes e a vencedora não possuir os tres itens e for desclassificada por eles, perdemos a chance de ter uma vencedora que ganhe e tenha a roupa nas lojas.
Nossa Umpa que triste isso, eu vi uns looks das dolls participantes e sim alguns tem itens escondidos, isso não é nada bom :/
Mas se for desclassificadas teremos a chance ainda de ir se escolhida para as lojas?
leticiapillar escreveu:
umpalumpa escreveu:
lilyh escreveu:
leticiapillar aqui
Umpa, então a desclassificação será antes do dia 24? (término do desfile)Olá Leti !
Se não desclassificarmos antes e a vencedora não possuir os tres itens e for desclassificada por eles, perdemos a chance de ter uma vencedora que ganhe e tenha a roupa nas lojas.Nossa Umpa que triste isso, eu vi uns looks das dolls participantes e sim alguns tem itens escondidos, isso não é nada bom :/
Mas se for desclassificadas teremos a chance ainda de ir se escolhida para as lojas?![]()
Olá Leti !
A nossa vencedora vai concorrer com as vencedoras das outras versões e uma sera escolhida para ter a roupa nas lojas.
Quem é desclassificada de um desfile é óbvio que não esta participando dele. Não entendi sua dúvida...
Assim, já que em nossa versão poderá ser desclassificada algumas participantes que estão escondendo itens, já que a equipe do OhMyDollz está sabendo disso, nossas chances de ter o look escolhido nas lojas (mesmo com a desclassificação) poderá aumentar ou diminuir?
Minha doll na versão italiana está em 1º XD
Última alteração por leticiapillar (19-08-2015 15:52:43)
leticiapillar escreveu:
Assim, já que em nossa versão poderá ser desclassificada algumas participantes que estão escondendo itens, já que a equipe do OhMyDollz está sabendo disso, nossas chances de ter o look escolhido nas lojas (mesmo com a desclassificação) poderá aumentar ou diminuir?
Minha doll na versão italiana está em 1º XD
Oi Leti !
Se a sarah me responder dizendo que as participantes tem que estar com os 3 itens visiveis, é uma decisão valida para todas as versões, com certeza não será só a nossa a ter participantes desclassificadas por conta disso.
Se tivermos que desclassificar quem não tem os tres itens aparentes vamos ficar com menos participantes no nosso desfile ( assim como as outras versões ). Nossa vencedora vai concorrer com as outras vencedoras, e ai é uma questão de cada versão ter escolhido uma boa representante. Temos bons looks que possuem os 3 itens aparentes, então acho que temos boas chances sim...vai depender do look das outras vencedoras !
Vou falar de coração. A gente temos melhor desfile de toda as versões, justamente por sermos capazes de seguir corretamente TODOS os temas propostos, usar todos os itens propostos. Agora dar uma "reboladinha" é tirar vantagem de quem ta tentando seguir aquele roteiro. "Ah mas aquela versão faz" Se a versão ali quer fazer errado, por que nós também sairemos manchadas fazendo errado?! Agora querem usar desculpas para justificar o errado? :/ Sinto muito mas isso não faz parte da minha Moral, e enquanto eu tiver aqui, gostando ou não, vou falar mesmo... Agora quem quiser pegar me denunciar, me banir, sinta-se a vontade, livre escolha, mas não vai deixar de ser injusto e errado...
Aprendi com uma Professora que amo, ela dizia bem assim "Não é porque todo mundo aplaude que o errado, que o errado virou certo"
Todas têm razão, desclassifiquem-me por ter a tiara por debaixo do véu, apesar de o véu não ser totalmente visível, ser um pouco transparente. Eu não me importo, nem todas deveriam queixar-se ou fazer dramas por isso, como disse, eu já nem me importo, há looks até mais simples mas melhores do que o meu. Eu já vou desta mas, vou participar do próximo pois é o que gosto de fazer.
Ah gente, tão de brincadeira, né ?
Pra que continuar com essa discussão inútil ?
Enfim, todos já deram a sua opinião, chega desse assunto...
Quem vai decidir o que vai ser feito é a administração do jogo e ponto final.
Gente, alguém de vocês tem o número da Mari? Fui assaltada e perdi daauhsusjaja
Boa Tarde procês :)
Olá Sarah querida. Como vai?
Quem deve ter é a modern.
Oe Letii, tô vem e você? Ksksk