Você não está logado.
As três grandes vencedoras do Concurso OhMyDollz desta semana são:
Miss OhMyDollz: cristalltrigger que ganha 60 $$$, a faixa de Miss e uma maravilhosa coroa!
Em segundo lugar: suedya que ganha 30 $$$
E na terceira posição: skynet que ganha 15 $$$
Parabéns, Dollz!!!
Você poderá admirá-las na Classificação Semanal do Concurso
Vejo vocês na semana que vem para elegermos a nova Miss OhMyDollz!
#AchoApenas Que minha doll Bugo
Mas que alegria vencer esse desfile *-* Obg por quem votou em mim.
A tua doll não me aparece bugada, aparece com o look que inscreveste.
Parabéns, sem sombra de dúvida, o melhor look. O segundo lugar também teve um bom look.
O terceiro também mas, foi basicamente uma mistura de itens que ganhou de missões e de oferta máxima (2 missões e 1 oferta máxima), as cores não combinando e ficando um pouco "à sorte" e os itens um pouco mal posicionados. Não conte como ofensa, não pretendo ofender.
Com apenas 4 participações, o pódio foi justo.
Concordo com vc Stella, mas infelizmente nao tinha muitas peças que servissem pro tema nem dollar pra comprar outras =s quanto a montagem resolvi fazer sem meus óculos e pra mim tava normal, só dps que fui ver que a parte do braço não ficou completamente ajustada aheuhauehuaehu
Agora achei incrivel uma coisa, o resultado do desfile no OMD frances não me agradaram todos, tinham dollz mto mais bonitas e a que tá em 2º lugar tá com 4 braços O.o
Respectivamente 1°,2° e 3°.
As do 1º e 3º tão legais também mas pra mim tinha melhores .-. gostei mais da que ficou em 3º
Última alteração por skynet (15-12-2015 01:53:31)
xxstellaxx escreveu:
A tua doll não me aparece bugada, aparece com o look que inscreveste.
Parabéns, sem sombra de dúvida, o melhor look. O segundo lugar também teve um bom look.
O terceiro também mas, foi basicamente uma mistura de itens que ganhou de missões e de oferta máxima (2 missões e 1 oferta máxima), as cores não combinando e ficando um pouco "à sorte" e os itens um pouco mal posicionados. Não conte como ofensa, não pretendo ofender.
Com apenas 4 participações, o pódio foi justo.
Olá xxstellaxx !
De um tempo para cá vejo que você tem postado regularmente comentários sobre as vencedoras dos desfiles... Você tem todo o direito a ter suas opiniões, mas aqui no fórum eu pediria para que você evitasse as criticas negativas que tem feito em relaçao aos looks que não agradam a você, pois isso pode trazer constrangimento para as dolls que montaram os looks e fazer com que algumas dolls tenham receio de participar dos desfiles. Que tal comentar apenas das coisas que gostou ?
@skynet: Isso às vezes acontece mas, acho que o 2º lugar não tinha 4 braços, poderia ser só por não mostrar todos os itens (um pequeno bug). Mas, não tem realmente itens que possam fazer grandes looks, isso concordo com vc, eu tbm não tinha.
@umpalumpa: Ok :)