Você não está logado.
Olá dollz!
Experimente a vida de um organizador de eventos nesta nova missão, um prelúdio para a aventura de Aniversário do jogo que virá em breve!
Você pode obter o novo cômodo Pátio! Ganhe presentes misteriosos em determinadas fases! Esses brindes surpresa abrirão no dia do aniversário do jogo!

Grandes presentes esperam por você! Gradualmente, à medida que avança na aventura, os presentes ficam cada vez mais bonitos!
Você também será solicitado a responder os enigmas para ganhar presentes bônus!
- Na última etapa da missão, você pode obter o novo cômodo "Pátio" na guia Loft!
E, claro, muitos há outros prêmios para os vencedores ao longo destes passos! Especiais e completamente novos presentes!
- Os presentes misteriosos ganhos ao longo das etapas da aventura ainda estão fechados! Mantenha-os seguros! Eles só abrirão no aniversário do jogo em poucos dias!
Para acessar a aventura, clique no botão nas ofertas especiais:
Confira as variações de cor dos objetos que você precisa para a missão na loja Sarah Shop!
Você tem até 17 de agosto às 15h participar desta aventura e até 28 de Agosto, 23:59 para desfrutar da loja Sarah Shop!
O aniversário OhMyDoll já começou! 
Guia feito pela Rheasilvia, da versão americana.
Um final
Novo cômodo: Pátio
Presentes especiais que abrirão no aniversário do jogo
Custo total: 200 $$$
Answers:
1. To make a wish come true, if you can blow them all out in one go.
2. cake design
3. 13, one for each guest at The Last Supper
4. garra rufa
5. no, in the middle ages blue was associated with girls and pink with boys
6. cyan magenta yellow key
ebaaaaaaaaaaaaaaaaah eu tenho grana pq eu torrei quase 100$ por nd D:

Quando terminei a missão (versão espanhola), disse que era a primeira parte da missão aniversário...
Adiante, não é a minha quest favorita, não me intriga muito mas fiz numa conta. As representações de Shakira, David Guetta e Bruno Mars estão muito bem feitas. Também gostei da doll curvy. A minha etapa favorita é a penúltima, acho. Quero saber quais são os presentes :)
xxstellaxx escreveu:
Quando terminei a missão (versão espanhola), disse que era a primeira parte da missão aniversário...
Adiante, não é a minha quest favorita, não me intriga muito mas fiz numa conta. As representações de Shakira, David Guetta e Bruno Mars estão muito bem feitas. Também gostei da doll curvy. A minha etapa favorita é a penúltima, acho. Quero saber quais são os presentes :)
É a primeira aventura de aniversário que faço com minha doll..bom eu gostei desse ano, sou suspeita pra dizer que fiz só pelo david guetta kk mas achei legal que foi barato.

cristalltrigger escreveu:
xxstellaxx escreveu:
Adiante, não é a minha quest favorita, não me intriga muito mas fiz numa conta. As representações de Shakira, David Guetta e Bruno Mars estão muito bem feitas. Também gostei da doll curvy. A minha etapa favorita é a penúltima, acho. Quero saber quais são os presentes :)É a primeira aventura de aniversário que faço com minha doll..bom eu gostei desse ano, sou suspeita pra dizer que fiz só pelo david guetta kk mas achei legal que foi barato.
Eu vou fazer a que vier e não vai ser a minha primeira, apenas fiz a de 2014. Mas adorei as celebridades nessa e também achei bem barato. Os presentes surpresa fazem com que as dolls arranjem mais um motivo para fazer a missão. Apesar de os ter em outra versão, quero ver o que vai sair, os da missão Youtuber não foram muito convincentes e praticamente agora não os uso mas, nesses presentes, acho que vai sair um manequim (como só há uma doll curvy e uma criança...E tenho que dizer que o último conjunto não tem sapatos mas, isso não importa.