Você não está logado.
Olá dollz,
Abra seus olhos para descobrir a poesia que andar sua cidade!
Um encontro, detalhes da vida cotidiana, a beleza do brilho do sol ou a descoberta de belos lugares, cada momento imortalizado com um gostinho mágico.
Apaixonada por fotografia urbana, suas doll ama vaguear pelas ruas em busca daqueles momentos que fazem a mágica diária.
Desfrute de uma aventura para descobrir o mundo poético de exploração urbana!
Você pode obter o novo talento exploradora urbana através desta missão.

Presentes bonitos esperam por você! Gradualmente, à medida que avança na aventura, os presentes ficam cada vez mais bonitos.
Você também será solicitado a responder enigmas para ganhar presentes bônus.
Na etapa final da missão, você terá uma escolha para terminar a sua exploração urbana em apoteose:
Se você escolher o fim Em vez de Silêncio
Siga Sarah a um lugar misterioso, calmo e banhado em poesia.
Nesta etapa irá ganhar uma grande decoração para seu quarto, um convite para devaneio e contemplação.
Nesta etapa você vai ganhar uma bela modelo e sua roupa de inspiração boêmia celeste

Se você escolher o final Comunidade
Termine a sua aventura em um ambiente acolhedor na companhia muitos personagens. Um salão boêmio construído em torno de uma árvore irá permitir que você mergulhe sua doll em uma viagem de inspiração Folk, colorido e musical.
Nesta etapa você irá ganhar o novo talento Urban Explorer. Este talento lhe dará uma vitória aleatória cada vez que a sua doll for trabalhar. Você pode ganhar 1 $$$, +2 $$$, +1 token ou nada!
Uma vez que ele tenha o talento, não se esqueça de visitar o "Minha carreira" para ativar seu novo talento antes de trabalhar.
E, claro, há muitos outros prêmios para os vencedores ao longo destes estágios.
Para acessar a pesquisa, clique no botão nas ofertas especiais:
Confira as variações de cor dos objetos que você precisa para a busca na loja Basics.
Você tem até quarta-feira, 19 de abril de 2017 às 15h para participar desta missão. Assinantes VIP têm mais 24 h para participar da aventura, até quinta-feira 20 de abril de 2017 às 15 horas. (Hora de Paris)
Siga a cor em OhMyDollz!
Respostas por rheasilvia, da versão americana.
Custo Total 272 $$$ e 150 Fee'z.
Ou 222 $$$ por um final (qualquer um).
Repostas:
1. The abbreviation of Urban Exploration
2. discover unique venues
3. to respect the premises and not touch anything
4. a flashlight
5. send the adresses of the places you visited to all your friends
6. the roofs of a city
Desculpem a demora, não consegui postar ontem^^"""
Nessa aventura não tem quarto?
Eu amei, mas eu n tenho quartos disponíveis para os itens :/

Sinceramente, também queria um quarto, quer dizer, a primeira etapa final podia ter alguma coisa para contrastar com a outra, é que muitas dollz fazem a outra pelo talento e a primeira, só pela decoração? Eu adorei a 6ª e 7ª etapa e fico muito contente por Losty poder fazer parte da equipa e poder fazer roupa e decoração para as missões como esta.