Você não está logado.
Peço desculpas pelo atraso, mas minha internet estava ruim esses dias e aparentemente meu meu sobre os replays não foi, embora eu tenha certeza de ter já traduzido e postado esse replay. Então estou aqui retraduzindo e re-reunindos os guias os guias.
Olá Dollz!
Descubra as aventuras importantes que ocorreram nos últimos anos!
Nossa equipe oferece replays de missões antigas que datam do período de inverno.
Por alguns dias, aproveite o retorno dessas missões para fazer as que você perdeu, ou refazer as que você amou!
Detalhes das missões propostas:
A missão "esportes de inverno!" de 2015
Há uma coisa que nos tira de casa e nos faz ir à corrida: neve e esportes de inverno!
Sua dollz parte para a soberba estação Doll2000 para desfrutar plenamente as suas férias e relaxar nas encostas! (e quem sabe conseguir um encontro?)
Durante esta missão, você poderá ganhar:
- O quarto Cabana, com os seus três temas (ou extensão se você já tiver o quarto)
- o trabalho de Star Tracks (Obtendo um salário de 7 $$$ por dia de trabalho)

A missão "Dollz Tube" de 2015
Depois de vários anos de trabalho, você agora é uma Vlogueira reconhecida e apreciada. Você pode até mesmo viver essa paixão, essa chance!
Durante esta missão, você poderá ganhar:
- o quarto Duplex Segundo Andar com seu novo tema (ou extensão se você já tiver o quarto)
Importante: o reembolso da missão não estará ativo para este replay!

A missão "Princesa Moderna" de 2012
Entre no mundo de uma princesa moderna que sobrepuja esse status muito restritivo!
Viva e compartilhe o mundo desta jovem com o destino predeterminado, que, no entanto, desafia sua família e protocolo, buscando independência e liberdade.
Durante esta missão de duplo final, você ganhará:
- o quarto da Penthouse (ou sua extensão se você já tiver o quarto)
- o trabalho de Princesa (Obtendo um salário de 7 $$$ por dia de trabalho)

IMPORTANTE!
Você pode ver os presentes de uma missão em repetição e depois retornar à sua escolha: clique em um replay, clique em "ver todos os presentes". Você pode então escolher voltar para a página de seleção clicando no botão "replay" ou "Retornar a Escolha" na parte superior da página da missão.
Você pode retornar à página de seleção de repetições, desde que não tenha validado o primeiro passo.
Atenção, quando começar uma aventura, uma vez que você tenha validado o primeiro passo, você terá que terminar esta aventura completamente para passar para outra. Portanto, tenha cuidado antes de validar o primeiro passo.
Aventuras que precisam de Fee'z deve estar totalmente concluídas para acessar outro replay, incluindo os passo em que se deve usar Fee'z.
Descubra as variações de cor dos objetos que você precisa para as missões na loja:
Para acessar os replays, clique no botão nas ofertas especiais:
As repetições dessas missões, bem como a loja temporária associada, estarão disponíveis até domingo, 14 de janeiro de 2018, 23:59. (Horário de Paris)
Aproveite as missões em OhMyDollz!
Guias retirados da versão americana
Esportes de Inverno, de 2015 - por sierradane
249 $$$
1. 4810
2. Kilmandjaro
3. 1946
4. 93.2 c
5. Greece
6.The deer
7. Sem perguntas ou repostas....escolhi...a reposta de cima
Dollz Tube, de 2015 - por darkelfqueen
Custo Total: 200 $$$
Guia Completo:http://us.ohmydollz.com/board/viewtopic.php?id=10523
Respostas Bônus :
1. Nee
2. 2005
3. Me at the zoo
4. gangnam Style
5. More than a billion
6. danse avec les stars
Princesa Moderna, de 2012 - por sierradane
Step 1: $ 7
Step 2: $ 5 + $ 9 = $ 14
Step 3: $ 10 + $ 10 + $ 5 = $ 25
Step 4: $ 5 + $ 12 + $ 12 = $ 29
Step 5: $ 8 + $ 6 + $ 10 + $ 15 + $ 10 = $ 49
Step 6: $ 10 + $ 6 + $ 15 + $ 15 = $ 46
Step 7: 10 $ + 10 $ + 5 $ + 11 $ + 15 $ = 51 $
= $ 221 por um final ou $ 272 e 150 Fee'z pelos dois finais.
Guia completo: https://us.ohmydollz.com/board/viewtopic.php?id=7037