Você não está logado.
OI tenho uma ideia que acho que muitas de vcs vao gostar. Eu acho que guando agente fosse paquerar inves da gente comprar as coisas para os meninos gostarem de nos,eles que tinham que comprar as coisas pra gente,afinal sao os homens que tem que agradar as mulheres. E outra coisa nesse jogo tinha que ter meninos de verdade para poder paquerar mesmo, seria mais interesante ter alguem que nos enteressace mesmo.valeu bjs.
javascript:insert_text(' ', '');javascript:insert_text('
', '');
tenho uma ideia melhor que a da garotah de sima entao vamos a ela nos podiamos desistir da
da paquera ai vcs devouvinhan o nosso dinheiro so nao vam aceitar essa opiniao se vcs forem canguinha de nao devoulver o $$
Eu gostei da primeira ideia... Seria m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o as pessoas q a gente paquera fosse de vdd... Podia não ser só as mulheres q paquerem, os homens tb...
Podia ser assim: quando uma pessoa paquerar a outra, ela receberá um msg dizendo q foi paquerado, e se vai corresponder ou não. Se corresponder, o paquerador (a) receberia um premio do OMD
adorei a opniao da ultima garota, se juntacem a minha e a dela esse jogo na hora da paquera seria perfeito. meninas mandam a opiniao de vcs. nos ajude para levar isso em diante, e que ele entre no jogo. bjsjavascript:insert_text(' ', '');
e bota esse jogo pra menino e menina tambem!
rsrrsrsrsrrsrsr bota bota bota bota bota!
Isso nao e bem assim, nos temos que coquistalos comprando coisas e logo asseguir eles nos retribuiem com flores ou coisas charmosas
Participem no club !!
beijos
Não! Não acho que deveria ser assim só acho que deveria ter coisas bonitas para comprar e receber, por exemplo, nós deveriamos comprarroupas ou jóias ou sapatos, fala sério o cabelo é tão feio acabo gastando o dobro só para mudar o meu de novo! E não, não quero parar de comprar as coisas em paquerar, porque, aparece o MOCINHA ali em cima e eu quero mudar mas não consigo!!! Sarah, dá um jeito por favor!!!
eu achei enteressante adel que tente fazer isso com algum homem e tenque dar ensima dele thau muito obrigada pela mensagem que mandou:love: voce
quital o jogo ser assim paquerar primeiro voce escolhe uma mulher e ai essa mulher ama um homem que tambem ama ela so que esse homem mora em um castelo sercado de guardas e voces tenque ajudar ela a passar por todos os guardas sem eles verem voces
A pirmeira ideia é otima!