YourGame

Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 20-03-2011 14:25:13

Ancien joueur adel
Invité

paquerar

OI tenho uma ideia que acho que muitas de vcs vao gostar. Eu acho que guando agente fosse paquerar inves da gente comprar as coisas para os meninos gostarem de nos,eles que tinham que comprar as coisas pra gente,afinal sao os homens que tem que agradar as mulheres. E outra coisa nesse jogo tinha que ter meninos de verdade para poder paquerar mesmo, seria mais interesante ter alguem que nos enteressace mesmo.valeu bjs.
  javascript:insert_text('fete ', '');javascript:insert_text('mdr ', '');

#2 20-03-2011 21:38:13

Ancien joueur nandabieber
Invité

Re: paquerar

tenho uma ideia melhor que a da garotah de sima entao vamos a ela nos podiamos desistir da lvers da paquera ai vcs devouvinhan o nosso dinheiro so nao vam aceitar essa opiniao se vcs forem canguinha de nao devoulver o $$

#3 21-03-2011 01:18:21

Ancien joueur ladygatinhastar
Invité

Eu gostei da primeira ideia... Seria m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o as pessoas q a gente paquera fosse de vdd... Podia não ser só as mulheres q paquerem, os homens tb...
Podia ser assim:  quando uma pessoa paquerar a outra, ela receberá um msg dizendo q foi paquerado, e se vai corresponder ou não. Se corresponder, o paquerador (a) receberia um premio do OMD gai

#4 23-03-2011 13:08:56

Ancien joueur adel
Invité

adorei a opniao da ultima garota, se juntacem a minha e a dela esse jogo na hora da paquera seria perfeito. meninas mandam a opiniao de vcs. nos ajude para levar isso em diante, e que ele entre no jogo. bjsjavascript:insert_text('fete ', '');

#5 29-07-2011 19:28:51

leticia154
Membro
De: pessoal de +
Cadastrado: 27-03-2011
Website

e bota esse jogo pra menino e menina tambem!love lvers rsrrsrsrsrrsrsr bota bota bota bota bota!

#6 25-08-2011 21:04:46

Ancien joueur clubbestfashion
Invité

Isso nao e bem assim, nos temos que coquistalos comprando coisas e logo asseguir eles nos retribuiem com flores ou coisas  charmosas gai

Participem no club !!
beijos

#7 26-08-2011 19:10:27

Ancien joueur soufis
Invité

Não! Não acho que deveria ser assim só acho que deveria ter coisas bonitas para comprar e receber, por exemplo, nós deveriamos comprarroupas ou jóias ou sapatos, fala sério o cabelo é tão feio acabo gastando o dobro só para mudar o meu de novo! E não, não quero parar de comprar as coisas em paquerar, porque, aparece o MOCINHA ali em cima e eu quero mudar mas não consigo!!! Sarah, dá um jeito por favor!!!

#8 27-08-2011 15:51:52

Ancien joueur gutk
Invité

eu   achei    enteressante   adel   que   tente   fazer   isso   com    algum   homem   e   tenque    dar    ensima    dele   thau    muito    obrigada    pela   mensagem    que    mandou:love: voce

#9 27-08-2011 15:59:57

Ancien joueur gutk
Invité

quital   o   jogo  ser    assim   paquerar   primeiro    voce   escolhe    uma    mulher   e    ai   essa    mulher    ama   um   homem   que   tambem   ama   ela    so   que    esse     homem    mora    em   um   castelo    sercado   de    guardas     e     voces     tenque     ajudar    ela    a    passar   por    todos   os    guardas  sem   eles   verem   
love voces

#10 30-08-2011 05:03:28

ladymaiarabarbie
Membro
De: São Paulo
Cadastrado: 17-03-2011

A pirmeira ideia é otima! applau

Votem na minha doll.
Votem no meu loft
Ladymaiarabarbie.
S2