Você não está logado.
quero 100$$$
quero ganhar 100 $$$
eu:love: tudooooooooooooo:star: eu sou novata:love:
pura mentira!
quero 50$. vamos lá ver se isto é verdade
isto é tudo mentira da grossa
"pra quem já é macaca velha aqui nesso jogo" - Ninguem aqui é macaca velha pra sua informação. Eu sou novata mas defendo as VETERANAS, não macacas velhas, mesmo assim o macaco pode pensar melhor do que você que me faz perder 3 minutos da minha vida pra tentar fazer essa porcaria de truque inventado e descubro que não dá certo. Eu deveria denunciar você por estar divulgando truques falsos aqui no OMD, só não o fasso porque sou novata e sempre me esqueço como denunciar, mas se eu ver de novo você de novo fazendo isso e outras flores reclamando do que você escreveu, pode ter certeza que eu vou denuncia-lá. Aqui sei que tem gente de uns 8 aos 20 vinte anos, sei lá, mas velha mesmo é quem tem 100 pra cima (minha opinião, pois sempre há tempo pra viver!) e macaco, pelo que eu sei, não sabe usar a internet e se cadastrar nem em fórum nem em jogo nenhum, se me fizer perder meu tempo e de outras dolls flores lindas, vou te denunciar mesmo, já disse meu recado, espero que outras dolls flores lindas me apoiem pra te denunciar quando você fizer isso de novo. Eu te respeito, porque sei que você é uma pessoa comum, minha irmã, filha de Deus, e também não é macaca velha. Pensa bem, se alguem te chamasse de macaca velha o que iria sentir e pensar...
Última alteração por fadadonna (23-12-2011 20:52:33)
Oii geente , eeu preciso de 100$$$ , alguem me ajuda ?????????????
Oii gentte , qem puuder me add ii voota em minha doll ii em meu loft . Agradeç0 iii retribuu0
Obriigad0
Beiijos
Atte Maiis
Quero 100 $$$
LuanaGlorious escreveu:
Quero 100 $$$
esse ne gosso de f4 nada ver mesmo nada mesmo a unica forma e juntando ou comprando f'zz no celular ou no cartao de re dito:good: conser teza!!
Flor e qe Cada pc,Tem Uma tecla ex:O meu e F7 Os de vçs Podem Ser Outro Isso Pode ser Verdade Como Mentira ESPERO,Ter ajudado
haha nao fuciona
larinha433 escreveu:
Flor e qe Cada pc,Tem Uma tecla ex:O meu e F7 Os de vçs Podem Ser Outro Isso Pode ser Verdade Como Mentira ESPERO,Ter ajudado
pode ser verdade o pode ser mantira todos faserao e nao fuciona se nao fuinciona que diser que nao e verdade ! e im qual o estardoll eu ja viz isso e nao deu serto...
Florzinhas, não acreditem neste negócio de F4, é mentira. Quando eu era nova no jogo, eu pensava que era verdade, mas não é. Uma dica para vocês é economizar $$$, ou também, comprar Fee'z. Meus fee'z eu gasto com dinheiro, por isto tenho bastante para o próximo continue. Então, não gastem tempo, economizem!
Beijinhos
gente pf naum acreditem nisso qando forem banidas ela vai ficar rindo da cara d vcs!
guria naum tem o qfazer naum vai procurar tyrabalhar poxa fica zuando da cara de todo mundo!!!!!!
Flor,Não to Entendendo Mas nada!!
Oi meninas, o de apertar f4 é mentira pois ja ouvi isso muitas vezes e não deu.. Os que a Pituket disse é que são de verdade pois eu ja fiz isso mts vezes mas não quero gastar quero poupar para outras coisas.
Espero ter ajudado meninas!
Gente, isso é trollagem!!
F4 é a tecla mais famosa no mundo. Se apertar Ctrl + F4 ela fecha a janela que você estava usando. E a menina nem soube falar direito ainda.
Por isso não caiam, apesar de não afetar nada a vocês (pois a menina não foi capaz nem de fazer uma trollagem decente). Os únicos jeitos de conseguir $$$ tão rápido é ganhando algum desfile, comprando feez e guardando todo dia o suado salário.
Oii meninas Isso E mentira Mesmoo Por que a dona do topico Não assumi?
Isso não passa de uma mentira.Quando eu me cadastrei a primeira mensagem que recebi foi essa,testei e nada!Você devia ter vergonha de enganar novatas.E mais uma coisa,esse negócio de 'macaca velha' não existe.Existe pessoas que jogam OhMyDollz a bastante tempo,o que é meu caso!Fiquei ofendida com isso!Ah,apenas uma coisa,espero que um dia você aprenda algo na escola e coloque em prática DIREITO!
Nao funciona msm.
nao da certo é tudo mentira pura !!!
ladygaga01 escreveu:
gente tem muitas maneiras de ganar bastante dinheiro aqui no ohmydollz mas pra quem é novata aqui o minha dica é gastar o dinheiro em treino pra pode mudar de profissão e ganhar mais dinheiro mas... pra quem já é macaca velha aqui nesso jogo a dica é guardar o dinheiro a mandar um mensagem pra alguem com a quantia de dinheiro que voce quer e depois apertar f4 , aí voce sai e entra denovo na sua conta aí vc vai ver que a quantia apareceu na sua conta mais ATENÇAO isso só pode acontecer uma vez por semana e o maximo que voce pode pedir é 100$$$ se voce pedir mais que isso a quantia nao vai vir ok?? espero ter ajudado
Essa doll acha que todos são bobos,e acabaram de nascer,OMG todos sabem que isso é mentira apenas vai fechar a janela que vc esta usando e o que simplesmente ganhará fazendo isso é uma Raiva enorme,quem já testou sabe!Não caiam nessa,senão vão perder seu tempo queridas!Beijoos