Você não está logado.
missmai para com isto! eu secalhar por sua culpa vou ter que começar tudo do zero
nunca esperei isto de ti missmai me enganaste me roubaste todas as minhas dollz e te fizeste passar por mim
oi Meninas,
Por favor, nada de drama e desespero, a conta da sakura11 já foi desbloqueada. Eu sou a administradora do fórum e do suporte, e sei bem quem é quem e não vou inabilitar uma conta desnecessariamente. A conta foi bloqueada provavelmente porque devem estar tentando hackea-la. Por favor sakura11 mude a sua senha, seu email e o que mais puder atualizar na sua conta para que isso não aconteça novamente.
As fakes que eu encontrei já foram deletadas, e agora eu peço para que vocês tenham paciência e educação pois eu sou só uma aqui.
beijinhos
kkkkkkkkkkkkkkkkkk sarah voce nao sabe o que esta acontecendo eu fui roubada por a missmai
Sarah desbloqueiie a sakura 11 pf ela nao fez nada
ela é super gente booa de uma chance a ela
pammynha escreveu:
Sarah desbloqueiie a sakura 11 pf ela nao fez nada
ela é super gente booa de uma chance a ela![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
amida nao diga sakura11 diga antes missmai pois ela me roubou conta
sakura11 e meninas,
eu tenho acesso ao suporte e sei quem é você, e pode ter certeza que a sua conta não será perdida. Peço para que você tome as precauções necessárias para que isso não aconteça novamente, como mudar seu email e senha.
E outra coisa, por favor não incetive essa floodagem desnecessária no fórum. Agradeço o apoio das suas amigas, mas lotar o fórum de posts não resolverá o problema mais rapidamente.
A sakura111 já foi bloqueada, e os posts dela serão deletados. Como eu já disse no post Questão de Conduta (http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … php?id=539) esse jogo possui regras, e quem não obedece-las será banido.
Beijinhos
Sarah obrigada vou fazer sim o que me pediu. há desculpa as meninas elas querem ajudar viu.
sakura111 escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk sarah voce nao sabe o que esta acontecendo eu fui roubada por a missmai
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MAS O QUÊ???
QUE ABSURDO!!!
Primeiramente, você não é a Sakura11. Você faz de tudo para se passar pela minha irmã.
Segundo, se você foi "roubada", como está escrevendo nesse forum, nessa conta?
E terceiro, por que cargas d'água eu tentaria roubar você???
Gente, eu sou justamente oposta a isso, a tentar roubar dollz!!! Minha irmã e dollz muito queridas acabaram de sofrer por isso, e eu estou MUITO revoltada!!
E ainda agora tem mais essa: de que eu roubei a conta dessa Sakura111. (com três 1, e não com 2, como a da minha irmã).
Sakura111, você não tem provas, e, pelo contrário, só conseguiu provas para incriminar você. Pois se nesse justo momento que as meninas estão tentando ser hackeadas por alguma pessoa, você aparece e diz que EU te hackiei (sua conta nem foi hackeada, pois senão você não estaria aí), o que mostra que você é a primeira suspeita nisso tudo.
Parabéns, o feitiço virou-se contra o feiticeiro.