YourGame

Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#26 05-04-2011 14:30:01

Ancien joueur sakura111
Invité

Re: MINHA CONTA ESTÁ BLOQUEADA DE NOVO(SOU SAKURA11)

missmai para com isto! eu secalhar por sua culpa vou ter que começar tudo do zero pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur sad sad sad sad sad sad sad sad sad sad sad sad sad sad sad sad sad sad sad sad sad pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur
nunca esperei isto de ti missmai me enganaste me roubaste todas as minhas dollz e te fizeste passar por mim pleur pleur sad sad pleur pleur

#27 05-04-2011 14:33:47

sarah
Administrador
De: Brasil
Cadastrado: 18-07-2007
Website

oi Meninas,

Por favor, nada de drama e desespero, a conta da sakura11 já foi desbloqueada. Eu sou a administradora do fórum e do suporte, e sei bem quem é quem e não vou inabilitar uma conta desnecessariamente. A conta foi bloqueada provavelmente porque devem estar tentando hackea-la. Por favor sakura11 mude a sua senha, seu email e o que mais puder atualizar na sua conta para que isso não aconteça novamente.

As fakes que eu encontrei já foram deletadas, e agora eu peço para que vocês tenham paciência e educação pois eu sou só uma aqui.

beijinhos

Por favor leiam as Regras antes de postar!
Regras de conduta e organização

#28 05-04-2011 14:35:54

Ancien joueur sakura111
Invité

kkkkkkkkkkkkkkkkkk sarah voce nao sabe o que esta acontecendo eu fui roubada por a missmai pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur

#29 05-04-2011 14:39:43

Ancien joueur pammynha
Invité

Sarah desbloqueiie a sakura 11 pf ela nao fez nada
ela é super gente booa de uma chance a ela non non non non non non

#30 05-04-2011 14:40:43

Ancien joueur sakura111
Invité

pammynha escreveu:

Sarah desbloqueiie a sakura 11 pf ela nao fez nada
ela é super gente booa de uma chance a ela non non non non non non

amida nao diga sakura11 diga antes missmai pois ela me roubou conta pleur

#31 05-04-2011 14:41:04

sarah
Administrador
De: Brasil
Cadastrado: 18-07-2007
Website

sakura11 e meninas,

eu tenho acesso ao suporte e sei quem é você, e pode ter certeza que a sua conta não será perdida. Peço para que você tome as precauções necessárias para que isso não aconteça novamente, como mudar seu email e senha.

E outra coisa, por favor não incetive essa floodagem desnecessária no fórum. Agradeço o apoio das suas amigas, mas lotar o fórum de posts não resolverá o problema mais rapidamente.

A sakura111 já foi bloqueada, e os posts dela serão deletados. Como eu já disse no post Questão de Conduta (http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … php?id=539) esse jogo possui regras, e quem não obedece-las será banido.

Beijinhos

Por favor leiam as Regras antes de postar!
Regras de conduta e organização

#32 05-04-2011 14:55:48

flor20
Membro
Cadastrado: 26-12-2010

Sarah obrigada vou fazer sim o que me pediu. há desculpa as meninas elas querem ajudar viu.

#33 05-04-2011 15:02:39

sakura11
Membro
De: Fortaleza-Ce
Cadastrado: 22-11-2010
Website

obrigada a todas pelo apoio beijos doces para vocês.

https://lh4.googleusercontent.com/-crRet0KEYrA/UAxYRcnPdNI/AAAAAAAABfg/rfd_78uYWJs/w530-h200-no/ooo.png

#34 05-04-2011 15:19:57

missmai
Membro
De: Toledo - PR
Cadastrado: 01-12-2010
Website

sakura111 escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk sarah voce nao sabe o que esta acontecendo eu fui roubada por a missmai pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur pleur

MAS O QUÊ???
QUE ABSURDO!!!
Primeiramente, você não é a Sakura11. Você faz de tudo para se passar pela minha irmã.
Segundo, se você foi "roubada", como está escrevendo nesse forum, nessa conta?
E terceiro, por que cargas d'água eu tentaria roubar você???
Gente, eu sou justamente oposta a isso, a tentar roubar dollz!!! Minha irmã e dollz muito queridas acabaram de sofrer por isso, e eu estou MUITO revoltada!!
E ainda agora tem mais essa: de que eu roubei a conta dessa Sakura111. (com três 1, e não com 2, como a da minha irmã).
Sakura111, você não tem provas, e, pelo contrário, só conseguiu provas para incriminar você. Pois se nesse justo momento que as meninas estão tentando ser hackeadas por alguma pessoa, você aparece e diz que EU te hackiei (sua conta nem foi hackeada, pois senão você não estaria aí), o que mostra que você é a primeira suspeita nisso tudo.
Parabéns, o feitiço virou-se contra o feiticeiro.

http://i.imgur.com/UJfSiOD.png

#35 05-04-2011 15:22:46

missmai
Membro
De: Toledo - PR
Cadastrado: 01-12-2010
Website

Ufa, fiquei super preocupada tanto com as demais dollz quanto com essa história da sakura111.
Obrigada Sarah, e nos perdoe por tomar seu tempo. rsrs

http://i.imgur.com/UJfSiOD.png

#36 05-04-2011 15:26:26

sakura11
Membro
De: Fortaleza-Ce
Cadastrado: 22-11-2010
Website

Sarah já fiz oque você me pediu. e desculpa por tantos posts e tomer seu tempo. bom espero que ocorra tudo bem. adoro esse jogo. beios omd  omd

https://lh4.googleusercontent.com/-crRet0KEYrA/UAxYRcnPdNI/AAAAAAAABfg/rfd_78uYWJs/w530-h200-no/ooo.png

Rodapé do fórum