YourGame

Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 05-04-2011 20:59:48

lola13
Membro
Cadastrado: 05-03-2011

minhas amigas se cadastraram e eu nao recebi nada

sarah o ohmydollz tem andado com um problema e pelo que tenho visto nao é so a mim.
eu tenho uma perguntinha para voce sarah quando nos convidamos amigas para jogar e elas se cadastram nos recebesmo alguma coisa? é que eu ja enviei muitos emails para isso e nao recebi nada. eu queria saber se so por elas se cadastrarem nos recebemos algo! eu convidei para jogar a dani124, a piresdelima, a adrynight, a nina133 e mais outras dollz estas eu tenho acerteza que se cadastraram e eu nao recebi nada sarah. nem um intem! porque nao recebi nada voce me pode responder sarah?
beijinhos lola13

lola13 te adora =) ♥

#2 05-04-2011 21:24:07

lola13
Membro

Re: minhas amigas se cadastraram e eu nao recebi nada

ou seja eu ja devia ter recebido 4 itens e nao recebi nada sad

lola13 te adora =) ♥

#3 05-04-2011 21:25:50

Ancien joueur piresdelima
Invité

sarah é verdade ela me convidou e quando eu me cadastrei ela nao recebeu nada

#4 05-04-2011 21:26:36

sarah
Administrador
De: Brasil
Cadastrado: 18-07-2007
Website

Oi lola13,

Você só ganha se alguma das suas convidadas usar o banco.

E por favor, se informe sobre as regras do fórum, pois eu já vi no mínimo uns 3 tópicos sobre esse mesmo problema, e essa dúvida ja foi respondida.

Beijinhos

Por favor leiam as Regras antes de postar!
Regras de conduta e organização

#5 05-04-2011 21:27:06

Ancien joueur nina133
Invité

lola13 escreveu:

sarah o ohmydollz tem andado com um problema e pelo que tenho visto nao é so a mim.
eu tenho uma perguntinha para voce sarah quando nos convidamos amigas para jogar e elas se cadastram nos recebesmo alguma coisa? é que eu ja enviei muitos emails para isso e nao recebi nada. eu queria saber se so por elas se cadastrarem nos recebemos algo! eu convidei para jogar a dani124, a piresdelima, a adrynight, a nina133 e mais outras dollz estas eu tenho acerteza que se cadastraram e eu nao recebi nada sarah. nem um intem! porque nao recebi nada voce me pode responder sarah?
beijinhos lola13

pois ela me convidou e eu estou amando o jogo mas estou um pouco triste por minha amiga lola13 nao e«ter ganho nada por eu me cadastrar

#6 05-04-2011 21:29:27

lola13
Membro

sarah escreveu:

Oi lola13,

Você só ganha se alguma das suas convidadas usar o banco.

E por favor, se informe sobre as regras do fórum, pois eu já vi no mínimo uns 3 tópicos sobre esse mesmo problema, e essa dúvida ja foi respondida.

Beijinhos

eu ja me inforemei sobre as regras sarah so que eu ouvi uma menina dizendo que nos recebiamos 1 intem por cada amiga que nos convidassemos e se cadastrasse e se ela usa-se o banco nos ganhavamos 10$$$ foi por isso que eu escrevi aqui neste topico isto. é verdade o que essa menina disse?
beijinhos da lola13

lola13 te adora =) ♥

#7 05-04-2011 21:33:29

sarah
Administrador
De: Brasil
Cadastrado: 18-07-2007
Website

não, não é verdade, você só ganha se a convidada usar o banco, não existem itens de prêmio para amigas convidadas.

Beijinhos

Por favor leiam as Regras antes de postar!
Regras de conduta e organização

#8 05-04-2011 21:35:31

lola13
Membro

ah ok sarah. eu pensava que havia...entao desculpa o encomodo. mas olha que devia haver pois assim mais gente aderia a convidar para as outras dollz jogarem. mais uma vez desculpa pelo ecomodo sarah.
ah sarah ja me esquecia eu te enviei uma mnesagem se for possivel responde!
bijinhos da lola13

lola13 te adora =) ♥

Rodapé do fórum