Você não está logado.
sarah o ohmydollz tem andado com um problema e pelo que tenho visto nao é so a mim.
eu tenho uma perguntinha para voce sarah quando nos convidamos amigas para jogar e elas se cadastram nos recebesmo alguma coisa? é que eu ja enviei muitos emails para isso e nao recebi nada. eu queria saber se so por elas se cadastrarem nos recebemos algo! eu convidei para jogar a dani124, a piresdelima, a adrynight, a nina133 e mais outras dollz estas eu tenho acerteza que se cadastraram e eu nao recebi nada sarah. nem um intem! porque nao recebi nada voce me pode responder sarah?
beijinhos lola13
ou seja eu ja devia ter recebido 4 itens e nao recebi nada
sarah é verdade ela me convidou e quando eu me cadastrei ela nao recebeu nada
Oi lola13,
Você só ganha se alguma das suas convidadas usar o banco.
E por favor, se informe sobre as regras do fórum, pois eu já vi no mínimo uns 3 tópicos sobre esse mesmo problema, e essa dúvida ja foi respondida.
Beijinhos
lola13 escreveu:
sarah o ohmydollz tem andado com um problema e pelo que tenho visto nao é so a mim.
eu tenho uma perguntinha para voce sarah quando nos convidamos amigas para jogar e elas se cadastram nos recebesmo alguma coisa? é que eu ja enviei muitos emails para isso e nao recebi nada. eu queria saber se so por elas se cadastrarem nos recebemos algo! eu convidei para jogar a dani124, a piresdelima, a adrynight, a nina133 e mais outras dollz estas eu tenho acerteza que se cadastraram e eu nao recebi nada sarah. nem um intem! porque nao recebi nada voce me pode responder sarah?
beijinhos lola13
pois ela me convidou e eu estou amando o jogo mas estou um pouco triste por minha amiga lola13 nao e«ter ganho nada por eu me cadastrar
sarah escreveu:
Oi lola13,
Você só ganha se alguma das suas convidadas usar o banco.
E por favor, se informe sobre as regras do fórum, pois eu já vi no mínimo uns 3 tópicos sobre esse mesmo problema, e essa dúvida ja foi respondida.
Beijinhos
eu ja me inforemei sobre as regras sarah so que eu ouvi uma menina dizendo que nos recebiamos 1 intem por cada amiga que nos convidassemos e se cadastrasse e se ela usa-se o banco nos ganhavamos 10$$$ foi por isso que eu escrevi aqui neste topico isto. é verdade o que essa menina disse?
beijinhos da lola13
não, não é verdade, você só ganha se a convidada usar o banco, não existem itens de prêmio para amigas convidadas.
Beijinhos
ah ok sarah. eu pensava que havia...entao desculpa o encomodo. mas olha que devia haver pois assim mais gente aderia a convidar para as outras dollz jogarem. mais uma vez desculpa pelo ecomodo sarah.
ah sarah ja me esquecia eu te enviei uma mnesagem se for possivel responde!
bijinhos da lola13