Você não está logado.
jupoluceno escreveu:
Não há outro jeito de ganhar dinheiro sem ser trabalhar? por que só pode trabalhar 1 vez por dia e ganha pouco, assim fica dificil comprar as coisas
Você também pode jogar alguns mini-games para treinar!
Alguém pode me dizer como troco os fee'z por $$$$$???
Não estou conseguindo trocar!!!!
Entro lá no banco e só aparece a opção de comprar mais fee'z...
Como faço pra paquerar outros garotos, fora o que eu não goste...
Tipo assim, oh...
Tem o tal de Alex, que não fui com a cara dele, quero paquerar outros gatinhos,
mas esse Alex tá empacado, que nem cavalo velho...
O que fazer pra despachar essa mercadoria falsa...
bjkss.
Olha eu até gosto do jogo + eu acho sacanaje agente ganha essa miseria de dinheiro de 3 a no maximo 6¬¬,gente isso só estraga o jogo vcs moderadores podiam almentar a graninha do nosso sálario ae né ....eu por ex sou top model(1) e ganho 4 reais por dia afs ...tenho q fica um mês praticamente trabalhando pra compra uma misera mobilia e roupa melhor isso e muitoooooooo chato se continuar asim eu vou desisitr de jogar e outra coisa ñ me venha com esse papo de compra no banco free'z e passa pra 30 de dinheiro olha eu ñ quero compra free'z pq meu pai ñ deixa tah essa porra disculpa fala asim podia se comprada pelo SMS do celula isso seria + facil e as pessoas comprariam sem duvida fora q vc moderadores iam só lucra com isso ENTÃO PENSA ok eu ñ quero ofender vcs adoro o jogo + eu acho sacanaje o geito de ganha dinheiro ok....
Gente, tow comecando a achar o jogo muito chato! Ganha-se uma miseria por dia, num consigo trocar meus feez's... vou acabar desistindo! O vila magica do orkut eh melhor...
Última alteração por krikona (30-11-2010 03:33:10)
Alguem ai sabe pq o banco num da a opcao de trocar os fee'z? soh da a opcao de comprar mais feez's
Nao adianta nao vou comprar...
IDEIAS: olá, estava lendo as idéias das meninas acima e concordo com mts delas, por exemplo compra dinheiro por sms, tem pais q não autorizam os filhos a comprar, tem mt criança jogando q não sabe nem como faz isso, e simplesmente vcs q saem perdendo..
O salário podia veler mais um cadinho, estão igualando as pessoas quase com escravos, qm trabalho por aquele preço ? podia botar aquele preço por hr, qnts hrs vc qr trabalha, e enquanto trabalha não pode fazer nd.. o jogo ficaria mais interessante e até msm mais real.. e se pra ganha xp precisa paga com $, seria mais interessante qnt vc jogasse, invés de ganha xp ganhasse $$..
DUVIDA: minha doll esta com um cabelo e ganhei outro q está no meu loft, como faço pra trocar ? quero por o q ganhei mais nn consigo troca.. e a cor de pele e cabelo q eu tinha e trokei pra agradar os meninos, eu perco ? pq pago por um coisa, e pra fazer o q o jogo pede eu tenho q mudar ? e nn tem como voltar a ser do jeito q era antes a nn ser com mais dinheiro q a gente já nem ganha direito ¬¬ aguardo a resposta
Obrigada pela atenção
Gente ajuda!!!
Como eu faço para trocar fee'z por $$$
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Respondammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!
ca123456 escreveu:
A cada 24 horas você pode trabalhar, babysitting, modelo, etc ..
A gama de babá ganha 3$ por dia
A gama de nível 1 ganha 4$ por dia
A gama de nível 2 ganha 5$ por dia
A gama de nível 3 ganha 6$ por dia
Há também jogos para ganhar XP
oi gente
Sim,sim so $$$ fee'z tem q comprar
concordei muito com a Drikah é sacanagem essa miséria q a gnt ganha ateh sendo uma cantora,se não fizerem moderação eu vou voltar a jogaar *S*T*A*R*D*O*L*L quee no momento estah bem melhor desculpa faalar mas se vocs naum melhorarem eu vou parar de jogar e daqui a algum tempo varias irao,voces so querem dinheiro,e isso sim!
Concordo plenamente,o jogo pode ser maravilhoso mas é uma miséria!
eu pensava,a algum tempo como todas as outras meninas achando q era uma miséria o salário,que era tudo um roubo,mas pensem pelo lado positivo:no jogo *s*t*a*r*d*o*l*l
tudo que voc vai comprar tem que ser "superstar" e e caro,aqui embora seja pouco,as coisas sao tão baratas,tudo por 5 $$$(exceto alguns vestidos)minha casa, por exemplo, era uma droga!tudo vazio,não tinha nada,mas a gente junta e ganha tudo tão rápido que nem percebe!esse jogo éé mt booom!
Heeey...*-----*
Como conseque fee'z grátis??
Cmo troco Fee'z por $$$ ? Tenho 41 Fee'z
ME AJUDEEEEEM POR FAVOR ;
Gente por favor, onde fica " MINHA DOLL" pra mim clicar e paquerar. eu nao sei onde ta escrito nao :s... se alguem puder explicar passo a passo onde ir pra paquerar me avisem! Beijos, Obg!
minha dica, seria TUDO O QÊ FIZERMOS GANHAR $$
no caso, cada nivel avançado ganhar 5 $$
cadaa joguinho ganho ganhas 5 $$$
E a cada missãozinha qê passarmos, ganhar 5$$
cada conquista feita, ganhas 5 $$
oh Sarah gostaria que existice outra forma de ganha$$$pois ficar trabalhandoe ainda mais e uma vez por dia ,nao esta dando para comprar nada,nao consigo ficar esperando ateo outro dia para ganhar $$$ ,e tem que juntar ne? e muito ruim..gostariaque por exemplo:
pudesemos trabalhar 3 vezes por dia no minimo.
treinar a doll 3 vezes gratis sem pagar.
mudar o cabelo e cor de pele etc ,sem ficar comprando .
entre outras mais sugestoes que tenho... me ajude e ajude a todos nos .qual a soluçao que vc tem para esse problema em?
responde logo!
Gente alguém sabe como fasso pra poder trocar cabelo eu ganhei um mas nao consigo colocar se alguem souber por favor me avisem ha e se nao for muito encomodo me add lá a minha doll é Kakau16 adiciona la gente pf bjs:good:
heller escreveu:
minha dica, seria TUDO O QÊ FIZERMOS GANHAR $$
no caso, cada nivel avançado ganhar 5 $$
cadaa joguinho ganho ganhas 5 $$$
E a cada missãozinha qê passarmos, ganhar 5$$
cada conquista feita, ganhas 5 $$
Quando concluir-mos fases de missões já estamos a juntar conquistas á lista. Se uma doll tiver muitas conquistas e juntasse todo o dinheiro que tinha ganho nas conquistas tinha comprado muita coisa.
Não gostei da ideia também de ganharmos 5$$$ a cada nível avançado. Desculpe.
não trabalhei ainda e não to podendo receber
Olá
é sobre o jogo?Então eu tô no lugar certo!
Bem que a Sarah podia:
-Aumentar os $$$ por que só 4$$$,5$$$ ou 6$$$ é muito pouco!
-Lançar aventuras que sejam mais fáceis
-E por fim lançar alguns mini-jogos pra gente ganhar mais $$$
Última alteração por lauraaaaa (03-11-2012 19:40:25)
Laura eu concordo muito ;)