Você não está logado.
kkkkkkkkkkk com certeza a melhor foi a da menina kkk:ouf:
ahahahahahaha! rachei!
ri muito!kkkkkk
adorei a os gráficos e os ovos!
aquelas primeiras, do gato e dos passarinhos também são ótimas, e tbm a dos prédios
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu essas minhas amigas:fete:
teve uma doll chamada restar q me chamou de alguns palavro~es resumindo os piores possivel claro q não deixei barato fui deixei tbm um certo comentario pra ela ai depois ela manda q eu não tinha nada a ver com isso q ela pedia desculpa pelo o q escreveu bom claro q ela mereceu o q escrevi mismai te adooroooooooo fofa mas cuidado meu pai tbm pode ser policial
outro dia eu estava passando, e queria entrar na marinha mas ñ sabia nadar, ai chegou um estranho e falou como vc quer entrar pra marinha se ñ sabe nadar? eu: e pra entrar na aeronáutica tem que saber voar? kkk:lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando sua caneta falha você:
( ) compra outra
( ) pede emprestado
(X) fica rabiscando a última folha do caderno até ela pegar.
Quando estou em um lugar cheio com minha mãe e de repente ela some :
Primeira reação :
Segunda reação :
Minha mãe me abandonou, eu vou morrer !
o da Jaslene foi d+++
kk adoreii isso...a dos ovinhos eh a melhor pq a da menina eu naum consegui abrir...
mas eh super legall!!!
bjss a tdas♥