Você não está logado.
Oiê,sou nova por aqui preciso de amigas e ajudinha...
queria coonseguir mais dinheiro =(
gente ñ sei como fazo pra ganhar dinheiro pra mudar de visual mais estou amando me da umas dicas ai por favor amuul vcs:bisous:
to amando
Gente estou achando muito legal e tudo mais,mas queria dinheiro pra compra as minhas coisas kkkkkkkkkkkkkk
Beijos
Olá sou a zayah e sou nova aqui estou meia perdida... tem como convesarmos aqui no jogo?javascript:insert_text(' ', '');
Oi gente! tô chegando hoje, e queria saber se os cabelos comprados ficam em algum lugar, ou a gente perde?
Oii geente!! que jooogo massaaaaaaaa! =D eu sou nova e preciso de ajuda ok!? como faço pra aumentar a beleza e carisma !? preciso mudar de empregpp neeh
oiii sou nova no jogo..devagar pretendo aprender;
não e difici mais preciso de ajuda algumas coisas são ruim tipo ganhar dinheiro subir de nivel ...
obrigada aberta a aprender!
=*
amei o jogo
mais eu queria mais dinheiro
como se ganha mais dinheiro
Oi Gente, Sou Nova Jogo,
Vc's Sabem Como Conseguir Pontos Em Carisma E Beleza??
Por favor me add
Ola eu gostei muito desse jogo mais eu ñ entendo nadinha e tanbem ñ tenho muito
dinheiro mas por favor me ajudem:star:
bjssssssssss:bisous: !!! e eu tanbem ñ sei como conseguir ponto em carisma e beleza?
Última alteração por mananaty (16-01-2011 13:59:00)
OI meninas quero amigas, me add, bjs!!
oi eu sou nnikke, ja estou jogando faz uns 3meses + agora q eu estou conseguindo me apresentar:intr: ,eu gostaria muito de saber colocar fotos e figuras no quem eu sou,como eu faço isso? brigadinha...
Gente eu to adorando esse jogo é d++ e é fabuloso só acho que deveriam ter mais coisas como por exemplo: lugares pras dolls passeare,ou trebalhos de verdade tipo nao so clicar uma vez por dia e reseber 3 ou mais $$$ agente deveria interagi no jogo por que na vida real nao é so clica em um lugar e ganharmos 3 ou mais $$$ e esse jogo pelo menos pra mim mostra um pouco sobre a realidade tipo precisa luta para conseguir as coisas e que temos que ter algumas qualidades para trabalha em algum lugar! Obrigada pelo tempo que tomei de vcs lendo isso!Muitos beijosssss....
Última alteração por isabellaswan13 (17-01-2011 08:17:27)
oi gente sou nova agora q estou me adpatando...preciso de novas amizades...
Olá! Não sou tão nova assim no jogo ! XD Mas quero me apresentar...Sou a middendorf e quem quiser pode adicionar, passa lá no meu loft, adiciona e manda um recadinho para eu adicionar tambeém ^^ E gente visitem esse blog que eu fiz sobre o jogo ^^http://meuloftomd.blogspot.com/ beijos !
Alguém ai consegue me dizer como ganhar dinheiro? Criei minha conta a pouco tempo.
Bjs, Amanda/Teresa.
oi:magic: alguém online??
Oii geente, tooou adoorandoo oo jooogo.
Maaais toou preecisandoo dee 06 votoos pra subir de niveel.
Pooodem me ajuudar ? '-' , Preecisaandoo toou aqiie .
beeijoos ;*
oi gente sou nova no jogo. Quero fazer novas amizides e lógico...dicas. Bjoss e não esqueçam me add!!!!
Oi gente, sou nova aqui... Gostaria de fazer amizades e saber como se usa peruca , ainda não descobri
Me add
e visitem meu blog: http://textosdaleka.blogspot.com
Oi meninas , eu me registrei ontem dia 20 e eu não sei como ganho dinheiro se alguém puder me ajudar eu agradeço
Bjos Caroline2703
Oi sou novata nesse jogo, estou amando, só gostaria de saber como ganhar mais dinheiro e subir de nivel.