Você não está logado.
Oi gente aí fica o quebra cabeça!
Gnt existem progamas hackers q podem hakear qualquer coisa mais claro se vc der tua senha ai jah eh um problema,mais oq num resta e tentar ajudar pq aki nojogo não tem só adolecentes & adultos,mais tbm crianças.
Ok,Sarah mas quero ver se essa hacker te hackear se vc não faz alguma coisa Nao ´´e meninas?? .Ela esta usando programas!
GENTE EU ACHO Q ESSA CRIÇNAA Ñ SABE O Q TÁ FAZENOD!!!
RePoRTeM A DYANNA97!!!
Meninas, muitas de vocês estão com medo de terem suas contas roubadas e a cada dia mais boatos se espalham...
Vim aqui para dizer que podem ficar tranquilas, isto é puro terrorrismo. O banco de dados do jogo não foi invadido nem nada do genero, então se não passarem suas senhas ou seus emails, NÃO TEM COMO TEREM SUAS CONTAS ROUBADAS.
Existem programas que hackeiam ? Sim existem, milhares deles, e volto a repetir, a pessoa pode ter o programa que for, se não passarem suas senhas e seus emails, suas dolls estão seguras.
Não adianta ficarem cobrando a Sarah com del de contas, pois o que ocorreu não é de responsabilidade nem dela e nem dos adms do jogo.
Ignorem as infelizes que pedem senha e ameaçam, não respondam, não xinguem ( pois quem ofende e xinga pode sim ser reportado e ter sua conta suspensa ), apenas reportem mostrando que a doll X esta desrespeitando as regras do jogo pedindo e oferecendo senhas. Isto sim pode ser cobrado dos adms do jogo, pois é de total responsabilidade deles.
gemte eu sou a que aque a rao so eu a biba25 que diser nao sou mas ne me a judemmmmm pu favor!
Sarah,vc diz q damos a nossa senha para as outras,mas tem gente q NÃO deu sua senha e mesmo assim foi HACKEADA! Mesmo sem ter lido as regras,sabemos q não devemos dar nossa senha a ninguem! Somos hackeadas e vc não faz nada a respeito! Não seriamos tão tontas a ponto de dar nossa senha pra pessoas q não conhecemos!
Olha,desculpa,mas é a mais pura verdade! Espero q entenda oq estou dizendo! Bjos!
Sarah só diz ... Sinto muito, Beijinhos!!!!
Pra quê serve a moderadora?
Sarah tem q ajudar!!!!!!
Meninas,
Não posso devolver doll nenhuma pois não tem como comprovar nem o roubo, nem a invasão. Sim, existem programas para hackear contas, mas 99% dos casos daqui são de pessoas que não tomam cuidado nem as precauções de segurança para evitar perda de contas, além da troca de senhas entre usuárias.
Agora não adianta nada vcs pegarem todas as suas dolls e virem comentar aqui pois por mim esse caso já está encerrado.
Beijinhos
Oi sarah eu quando fui hackeada por a johrana35 eu fui em perda de senha no oh my dollz e entrei no meu e-mail e na minha caixa postal vc a sarah estava dizendo oi letilani...
e vc mostrou a minha senha e o nome da minha doll!
como vc não pode devolver?
gemte a ela leu as regras simmm eu sou a doll dela que hackeada ela leu sim a que hackearao em trou em augum site e com seguiu roba
GEMTE EU A CHEI A DONA DA BIBA25 SA BEM QUE EM EU SOU A DONA DELA GEMTE SO EU MESMO FAZ TAMTO TEM PO QUE EU NAO EMTRO NELA EU SOU A DONA DELA A CREDITAO EM MIN SO EU MESMO GEMTE EU SOU A DONA GEMTEEEEEEEEE EU SOU A DONA:pleur:
gente, fiz um topico de como ganhar sua doll de volta, ta la no forum na seçao bate papo ohmydolllz e o nome e para as meninas que foram raqueadas, ou coisa do tipo, depois vc procura, bjs e espero ter ajudado
gabriels escreveu:
gente, fiz um topico de como ganhar sua doll de volta, ta la no forum na seçao bate papo ohmydolllz e o nome e para as meninas que foram raqueadas, ou coisa do tipo, depois vc procura, bjs e espero ter ajudado
Com minha doll marimarilima, esqueci q estou com a gabriels hehehehe
oi gente vcs sabem o que aconteceu com millynha telles? parece que alguem a rackeou uma tal de bulliver... sarah ve se pode ajudar ela? bjos
coitadinha
eu sinto pena e intendi tudinho mas vai se saber como essa loucas hackeiam as dollz . o jeito é criar outra boneca