YourGame

Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 06-10-2011 14:34:34

carolina93101
Membro
De: Portugal, Leiria
Cadastrado: 16-03-2011
Website

Desfile

Ola Sarah tou aqui para reclamar do desfile :
- 1º a maior parte das meninas nao estao de acordo com o tema e eu acho q nao é justo ;
- 2º por causa dos votos do desfile, uma das dollz nao esta certo , pois ela tinha 17 votos passo para 18 e passado 1 bocado voltou a ter 17 :S
- 3º e tbm acho q deveria haver vc da admnistraçao do jogo deveriam arranjar uma maneira + facil para s votar no desfile !!

Fico a espera de uma resposta sua , cumprimentos

Carolina93101 - visitem-me ;)

#2 06-10-2011 15:39:53

annahh9
Membro
Cadastrado: 25-07-2011

Re: Desfile

é vedade! pleur

annahh9 adora você^^

#3 07-10-2011 03:21:16

Ancien joueur
Invité

e meninas, nao sei se é aqui msm que vcs deveriam postar, mas eu tbm concordo, e tbm outra coisa que atrapalha ali no desfile é que as menians escondem os itens debaixo do vestido e participam e ganham, falta muita criatividade, pq as ganhadoras dos concursos do OMD frances sao bem criativa star  beijinhos

#4 07-10-2011 14:38:30

carolina93101
Membro
Website

Marimarilima em relaçao se é aqui ou nao q eu deveria ter escrito na minha opiniao é !!
Porque tou a denunciar o mal q se passa no desfile , na minha opiniao aquilo q viim dizer nao é nenhum erro nem algo do genero mas sim uma queixa , denunciar a ma conduta do jogo !!

E mesmo assim a sarah ainda nem se deu ao trabalho de me responder !! E triste ...

QUEIXARMO-NOS E NINGUEM NOS RESPONDE !!

BJINHOS

#5 07-10-2011 16:28:45

ennaile
Membro
Cadastrado: 15-03-2011

Eu acho injusto porque eu sempre compro acessórios para compor o visual e vejo meninas com um monte de coisas - que nada tem a ver - por baixo da roupa e sempre ganham. Então o que adianta a gente gastar grana no site se quem não gasta sempre é previlegiada? Acho que é questão de bom senso. Eu, particularmente, acho que deveria ter alguém para avaliar as inscrições porque virou bagunça e, se continuar dessa forma, o jogo acaba perdendo a credibilidade. Eu, como muitas Dolls, gastamos muita grana nesse jogo e acho que o mínimo que merecemos é uma competição transparente e justa. Vejo Dolls belíssimas no desfile que seguem as regras na íntegra e no final a Doll que ganha é aquela que mais parece uma mascate de tanto penduricalho que usa sob a roupa. Atenção, Sarah, dê maior atenção a isso, por favor.

Ennaile

#6 07-10-2011 17:03:37

ZoziannaLovely
Membro
De: lisboa portugal
Cadastrado: 17-03-2011

ennaile escreveu:

Eu acho injusto porque eu sempre compro acessórios para compor o visual e vejo meninas com um monte de coisas - que nada tem a ver - por baixo da roupa e sempre ganham. Então o que adianta a gente gastar grana no site se quem não gasta sempre é previlegiada? Acho que é questão de bom senso. Eu, particularmente, acho que deveria ter alguém para avaliar as inscrições porque virou bagunça e, se continuar dessa forma, o jogo acaba perdendo a credibilidade. Eu, como muitas Dolls, gastamos muita grana nesse jogo e acho que o mínimo que merecemos é uma competição transparente e justa. Vejo Dolls belíssimas no desfile que seguem as regras na íntegra e no final a Doll que ganha é aquela que mais parece uma mascate de tanto penduricalho que usa sob a roupa. Atenção, Sarah, dê maior atenção a isso, por favor.

concordo plenamente com vc ennaile, eu sempre gasto muito dinheiro para comprar roupas para o desfile e chega a hora da votação so vejo aquelas que nao se vestem de acordo com o tema e cheias de penduricos no podio, acho isso muito mal mesmo, devia ter alguem para escolher as dollz para o desfile e acho que deviam colocar um limite para participantes, esse desfile é uma bagunça autentica, assim perde-se a vontade toda de participar,,,assim nao vale a pena gente.

Vive UM dia de cada vez, mas, COMO se fosse o ULTIMO, pois nao sabes o dia de amanha!!

#7 07-10-2011 17:44:35

Ancien joueur clubdcoelhinhas
Invité

Sim de facto é verdade isso meninas , eu acho q deveria haver alguem responsavel pelas inscriçoes dos desfile para ser obrigatorio estarem de acordo com o tema q é escolhido pela sarah , e ainda h me inscrevi depreposito no ohmydoll frances para ver como funciona la o desfile , e de facto nao tem nada a ver com o nosso , 1º o jogo é mt melhor q o nosso , depois as meninas estavam todas de acordo com o tema : cores primarias (azul, amarelo, vermelho), e tem mais entretinimento q o nosso nao percebo pk !! EU acho q os jogos deveriam ser todos iguais dependendo de linguagem e de pais

Última alteração por clubdcoelhinhas (07-10-2011 17:45:13)

#8 08-10-2011 14:17:15

ennaile
Membro

Meninas, sabem o que acontece? O número de Dolls pagantes é bem inferior as que usam o jogo dependendo unicamente dos $ diários que recebem. Vejam bem....quando tem aquele "Continue..." a maioria só consegue terminar uma ou duas missões e não tem grana pra ir até o fim porque dependem dos $ diários. Os Fezz GRATUÍTOS dificilmente são pagos. Há excessões, é claro. Eu falo por experiência própria porque já participei de duas enquetes, não recebi nada e meu e-mail vive lotado de Spam que eles me enviam. Moral da história: não pagam e ainda usam o e-mail para enviar Spam. Então acontece que como a maioria não tem como comprar ítens para o desfile usam esse artifício de colocar sob a roupa um monte de trecos para completar os oito ítens exigidos. Se houver uma seleção a maioria ficará de fora do desfile e, nessa ordem, poucas acessaram o site porque o que motiva é a danada da competição no desfile. Ganhando o desfile seu Loft será mais visitado, você vira uma celebridade no jogo. E quem não quer ganhar o desfile? Todas querem, inclusive eu! Mas queremos muito, também, ter a certeza que vamos investir no visual para competir com pessoas que seguem as regras. Mesmo que as roupas sejam simples com criatividade todas poderão estar dentro do tema.

Ennaile

#9 08-10-2011 15:30:51

carolina93101
Membro
Website

Sim linda tens razao mas o problema é q a maior parte das meninas no respeita o tema , e pior ganham muitas vezes nao custa nada respeitarem o tema do desfile !!! eu na minha opiniao as meninas q nao estao de acordo com os temas deveriam ser eliminadas do desfile e a sarah deveria arranjar 1 maneira + facil de conseguimos votar nas meninas q queremos :S

#10 08-10-2011 17:05:31

Ancien joueur limazy
Invité

carolina93101 escreveu:

Sim linda tens razao mas o problema é q a maior parte das meninas no respeita o tema , e pior ganham muitas vezes nao custa nada respeitarem o tema do desfile !!! eu na minha opiniao as meninas q nao estao de acordo com os temas deveriam ser eliminadas do desfile e a sarah deveria arranjar 1 maneira + facil de conseguimos votar nas meninas q queremos :S

concordo com vc linda..plenamente.

#11 09-10-2011 21:49:07

gifrauches
Membro
Cadastrado: 07-03-2011

Meninas, Acho que tem muita coisa errada no desfile. Erro na contagem dos votos é o principal. Agora, não sei se vcs repararam, mas nos primeiros lugares (aqueles que aparecem na tela do desfile) sempre tem umas figurinhas repetidas. Não é inveja, nem nada contra as dollz, mas vejo outras muito mais bonitas e nem aparecem. Cada vez fico mais desanimada com o jogo por isso. Várias vezes não tive meus votos computados!!
Espero que melhore.
Beijos a todas!!

#12 10-10-2011 17:59:59

ennaile
Membro

Sobre o desfile: ontem eu votei 8 vezes na Doll Redstar e ela continua com 52 votos, a mesma quantidade de quando eu votei. Isso precisa ser revisto porque gera um incômodo muito grande a gente perder tempo querendo eleger uma Doll e ver que os votos não são computados.

Ennaile

#13 10-10-2011 18:42:54

sarah
Administrador
De: Brasil
Cadastrado: 18-07-2007
Website

Meninas, eu estou vendo com a Feerik se tem algum problema na votação.

Beijinhos!

Por favor leiam as Regras antes de postar!
Regras de conduta e organização

#14 10-10-2011 22:14:58

carolina93101
Membro
Website

Sarah pra alem de andar a dar erro nas votaçoes voces bem nos podiam facilitar a vida e arranjar 1 maneira bem masi facil de votarmos nas meninas q queremos !! pois a dollz q raramente aparecem e outras passam a vida aparecer nao é justo !! arranjem uma soluçao para isso por favor , eu e todas as meninas iriamos ficar mt grantas !! beijos fico a espera de uma resposta sua !!

#15 11-10-2011 15:01:42

sarah
Administrador
De: Brasil
Cadastrado: 18-07-2007
Website

Meninas, o que acontece quando vocês votam na mesma doll várias vezes é o seguinte:
- Vocês só podem votar numa doll UMA vez a cada 12 HORAS.

Mais do que isso não conta.

Beijinhos!

Por favor leiam as Regras antes de postar!
Regras de conduta e organização

#16 11-10-2011 19:36:17

lola13
Membro
Cadastrado: 05-03-2011

sarah escreveu:

Meninas, o que acontece quando vocês votam na mesma doll várias vezes é o seguinte:
- Vocês só podem votar numa doll UMA vez a cada 12 HORAS.

Mais do que isso não conta.

Beijinhos!

Ah ta Sarah. Entendi =)

lola13 te adora =) ♥

#17 12-10-2011 06:58:58

ennaile
Membro

Sarah, muito obrigada pelo esclarecimento.

Ennaile

#18 12-10-2011 13:25:55

carolina93101
Membro
Website

Hum ok Sarah mas ao menos nos poderiamos ser avisadas podia aparecer uma recadinho ou algo do genero !! e sarah vcs nao conseguem mudar algumas coisas no desfile ??

Rodapé do fórum