Você não está logado.
Ola Sarah tou aqui para reclamar do desfile :
- 1º a maior parte das meninas nao estao de acordo com o tema e eu acho q nao é justo ;
- 2º por causa dos votos do desfile, uma das dollz nao esta certo , pois ela tinha 17 votos passo para 18 e passado 1 bocado voltou a ter 17 :S
- 3º e tbm acho q deveria haver vc da admnistraçao do jogo deveriam arranjar uma maneira + facil para s votar no desfile !!
Fico a espera de uma resposta sua , cumprimentos
e meninas, nao sei se é aqui msm que vcs deveriam postar, mas eu tbm concordo, e tbm outra coisa que atrapalha ali no desfile é que as menians escondem os itens debaixo do vestido e participam e ganham, falta muita criatividade, pq as ganhadoras dos concursos do OMD frances sao bem criativa beijinhos
Marimarilima em relaçao se é aqui ou nao q eu deveria ter escrito na minha opiniao é !!
Porque tou a denunciar o mal q se passa no desfile , na minha opiniao aquilo q viim dizer nao é nenhum erro nem algo do genero mas sim uma queixa , denunciar a ma conduta do jogo !!
E mesmo assim a sarah ainda nem se deu ao trabalho de me responder !! E triste ...
QUEIXARMO-NOS E NINGUEM NOS RESPONDE !!
BJINHOS
Eu acho injusto porque eu sempre compro acessórios para compor o visual e vejo meninas com um monte de coisas - que nada tem a ver - por baixo da roupa e sempre ganham. Então o que adianta a gente gastar grana no site se quem não gasta sempre é previlegiada? Acho que é questão de bom senso. Eu, particularmente, acho que deveria ter alguém para avaliar as inscrições porque virou bagunça e, se continuar dessa forma, o jogo acaba perdendo a credibilidade. Eu, como muitas Dolls, gastamos muita grana nesse jogo e acho que o mínimo que merecemos é uma competição transparente e justa. Vejo Dolls belíssimas no desfile que seguem as regras na íntegra e no final a Doll que ganha é aquela que mais parece uma mascate de tanto penduricalho que usa sob a roupa. Atenção, Sarah, dê maior atenção a isso, por favor.
ennaile escreveu:
Eu acho injusto porque eu sempre compro acessórios para compor o visual e vejo meninas com um monte de coisas - que nada tem a ver - por baixo da roupa e sempre ganham. Então o que adianta a gente gastar grana no site se quem não gasta sempre é previlegiada? Acho que é questão de bom senso. Eu, particularmente, acho que deveria ter alguém para avaliar as inscrições porque virou bagunça e, se continuar dessa forma, o jogo acaba perdendo a credibilidade. Eu, como muitas Dolls, gastamos muita grana nesse jogo e acho que o mínimo que merecemos é uma competição transparente e justa. Vejo Dolls belíssimas no desfile que seguem as regras na íntegra e no final a Doll que ganha é aquela que mais parece uma mascate de tanto penduricalho que usa sob a roupa. Atenção, Sarah, dê maior atenção a isso, por favor.
concordo plenamente com vc ennaile, eu sempre gasto muito dinheiro para comprar roupas para o desfile e chega a hora da votação so vejo aquelas que nao se vestem de acordo com o tema e cheias de penduricos no podio, acho isso muito mal mesmo, devia ter alguem para escolher as dollz para o desfile e acho que deviam colocar um limite para participantes, esse desfile é uma bagunça autentica, assim perde-se a vontade toda de participar,,,assim nao vale a pena gente.
Sim de facto é verdade isso meninas , eu acho q deveria haver alguem responsavel pelas inscriçoes dos desfile para ser obrigatorio estarem de acordo com o tema q é escolhido pela sarah , e ainda h me inscrevi depreposito no ohmydoll frances para ver como funciona la o desfile , e de facto nao tem nada a ver com o nosso , 1º o jogo é mt melhor q o nosso , depois as meninas estavam todas de acordo com o tema : cores primarias (azul, amarelo, vermelho), e tem mais entretinimento q o nosso nao percebo pk !! EU acho q os jogos deveriam ser todos iguais dependendo de linguagem e de pais
Última alteração por clubdcoelhinhas (07-10-2011 17:45:13)
Meninas, sabem o que acontece? O número de Dolls pagantes é bem inferior as que usam o jogo dependendo unicamente dos $ diários que recebem. Vejam bem....quando tem aquele "Continue..." a maioria só consegue terminar uma ou duas missões e não tem grana pra ir até o fim porque dependem dos $ diários. Os Fezz GRATUÍTOS dificilmente são pagos. Há excessões, é claro. Eu falo por experiência própria porque já participei de duas enquetes, não recebi nada e meu e-mail vive lotado de Spam que eles me enviam. Moral da história: não pagam e ainda usam o e-mail para enviar Spam. Então acontece que como a maioria não tem como comprar ítens para o desfile usam esse artifício de colocar sob a roupa um monte de trecos para completar os oito ítens exigidos. Se houver uma seleção a maioria ficará de fora do desfile e, nessa ordem, poucas acessaram o site porque o que motiva é a danada da competição no desfile. Ganhando o desfile seu Loft será mais visitado, você vira uma celebridade no jogo. E quem não quer ganhar o desfile? Todas querem, inclusive eu! Mas queremos muito, também, ter a certeza que vamos investir no visual para competir com pessoas que seguem as regras. Mesmo que as roupas sejam simples com criatividade todas poderão estar dentro do tema.
Sim linda tens razao mas o problema é q a maior parte das meninas no respeita o tema , e pior ganham muitas vezes nao custa nada respeitarem o tema do desfile !!! eu na minha opiniao as meninas q nao estao de acordo com os temas deveriam ser eliminadas do desfile e a sarah deveria arranjar 1 maneira + facil de conseguimos votar nas meninas q queremos :S
carolina93101 escreveu:
Sim linda tens razao mas o problema é q a maior parte das meninas no respeita o tema , e pior ganham muitas vezes nao custa nada respeitarem o tema do desfile !!! eu na minha opiniao as meninas q nao estao de acordo com os temas deveriam ser eliminadas do desfile e a sarah deveria arranjar 1 maneira + facil de conseguimos votar nas meninas q queremos :S
concordo com vc linda..plenamente.
Meninas, Acho que tem muita coisa errada no desfile. Erro na contagem dos votos é o principal. Agora, não sei se vcs repararam, mas nos primeiros lugares (aqueles que aparecem na tela do desfile) sempre tem umas figurinhas repetidas. Não é inveja, nem nada contra as dollz, mas vejo outras muito mais bonitas e nem aparecem. Cada vez fico mais desanimada com o jogo por isso. Várias vezes não tive meus votos computados!!
Espero que melhore.
Beijos a todas!!
Sobre o desfile: ontem eu votei 8 vezes na Doll Redstar e ela continua com 52 votos, a mesma quantidade de quando eu votei. Isso precisa ser revisto porque gera um incômodo muito grande a gente perder tempo querendo eleger uma Doll e ver que os votos não são computados.
Meninas, eu estou vendo com a Feerik se tem algum problema na votação.
Beijinhos!
Sarah pra alem de andar a dar erro nas votaçoes voces bem nos podiam facilitar a vida e arranjar 1 maneira bem masi facil de votarmos nas meninas q queremos !! pois a dollz q raramente aparecem e outras passam a vida aparecer nao é justo !! arranjem uma soluçao para isso por favor , eu e todas as meninas iriamos ficar mt grantas !! beijos fico a espera de uma resposta sua !!
Meninas, o que acontece quando vocês votam na mesma doll várias vezes é o seguinte:
- Vocês só podem votar numa doll UMA vez a cada 12 HORAS.
Mais do que isso não conta.
Beijinhos!
sarah escreveu:
Meninas, o que acontece quando vocês votam na mesma doll várias vezes é o seguinte:
- Vocês só podem votar numa doll UMA vez a cada 12 HORAS.
Mais do que isso não conta.
Beijinhos!
Ah ta Sarah. Entendi =)
Sarah, muito obrigada pelo esclarecimento.
Hum ok Sarah mas ao menos nos poderiamos ser avisadas podia aparecer uma recadinho ou algo do genero !! e sarah vcs nao conseguem mudar algumas coisas no desfile ??