Você não está logado.
umpalumpa escreveu:
cristalltrigger escreveu:
Umpa é para pegar as duvidas sobre niveis também? rçrçrç -é muita coisa que to procurando mesmo as mais frequentes ou aquelas que são parecidas -
Oi cristal \o/
Sim, todas as dúvidas sobre todas as questões, mas são só as mais frequentes, ou você vai ficar doida hauehaheuahahe
Umpa to fazendo do meu jeito, mas tem algumas perguntas que estão "desatualizadas" e de certa forma as respostas estão 'erradas' então estou dando uma atualizada. :*

umpalumpa escreveu:
xxstellaxx escreveu:
Sei que passa tempo desde que o tópico foi lançado mas queria fazer pelo menos um toturial, tipo de como fazer um bom look ou loft :/
Oi xxstellaxx \o/
O que eu estava pedindo sobre tutoriais era para que resgatassem tutoriais antigos que já estivessem prontos, assim posso coloca-los todos juntos :)
Nada impede que você ( ou quem quiser ) faça novos tutoriais, serão muito bem vindos :)
Obg Umpalumpa :D
bibi302 escreveu:
Hey umpa eu gostei disso de todo mundo estar ajudando e eu gostaria de fazer minha parte também caso tenha algo com que eu possa ajuda pode me dizer que eu tentarei fazer o possivel para fazer.
Olá bibi302 !
Ajuda é sempre bem vinda \o/
Todos os novos tópicos e descritivos já estão prontos e estou movendo os posts antigos para os locais corretos.
Fazendo isto reparei que temos varios posts espalhados que falam sobre edições, criações e photoshop.
Você conseguiria reuni-los para mim ? Assim eu poderia criar um post sobre "dicas de criação e edição" lá no "espaço dos artistas \o/

Olá Umpa. Tenho visto o esforço de vocês para transformar o jogo em um espaço melhor, e agradeço de coração por isso.
Gostaria de ajudar em algo, então caso tenha algo a fazer, pode contar comigo!
sonomi escreveu:
Olá Umpa. Tenho visto o esforço de vocês para transformar o jogo em um espaço melhor, e agradeço de coração por isso.
Gostaria de ajudar em algo, então caso tenha algo a fazer, pode contar comigo!
Olá sonomi \o/
Gostando das mudanças ?
A babi012 ficou com uma parte bem trabalhosa, que é a parte dos tutoriais ( veja nas mensagens anteriores ). Você poderia entrar em contato com ela e dividirem as tarefas, o que acha ?
Tnks pela ajuda !

umpalumpa escreveu:
sonomi escreveu:
Gostaria de ajudar em algo, então caso tenha algo a fazer, pode contar comigo!Olá sonomi \o/
Gostando das mudanças ?
A babi012 ficou com uma parte bem trabalhosa, que é a parte dos tutoriais ( veja nas mensagens anteriores ). Você poderia entrar em contato com ela e dividirem as tarefas, o que acha ?
Tnks pela ajuda !
Ah sim sim, as mudanças facilitaram muito aqui no fórum.
Ah, eu posso fazer isto. Gostaria de te pedir para me explicar como devo proceder com os tutoriais, por favor. E hoje ainda devo entrar em contato com a bibi012 para vermos isto.
Alias, gostaria também de produzir novos tutoriais sobre edição também.
Última alteração por sonomi (21-02-2015 03:49:47)
sonomi escreveu:
umpalumpa escreveu:
sonomi escreveu:
Gostaria de ajudar em algo, então caso tenha algo a fazer, pode contar comigo!Olá sonomi \o/
Gostando das mudanças ?
Tnks pela ajuda !Ah sim sim, as mudanças facilitaram muito aqui no fórum.
Ah, eu posso fazer isto. Gostaria de te pedir para me explicar como devo proceder com os tutoriais, por favor. E hoje ainda devo entrar em contato com a bibi012 para vermos isto.
Alias, gostaria também de produzir novos tutoriais sobre edição também.
umpalumpa escreveu:
Nós temos diversos tutoriais espalhados por todos os topicos do forum. Temos tutoriais explicando sobre postagens no forum ( como escrever colorido, como colocar assinaturas, etc. ). Temos tutoriais sobre o jogo ( lembro de vários feitos pela missmai, desde como confirmar seu email até como votar em outras dolls ). Temos tutoriais de personalização da página do jogo ( como colocar fundo, como colocar caixa de texto com rolagem, etc. )e temos tambem vários tutoriais sobre criações ( como usar gifs, fazer bordas arredondadas em assinaturas, etc. ).
Todos estes tutoriais estão espalhados pelo forum e acabam não sendo vistos por ninguem.
A idéia seria colocar um topico proprio para tutoriais em cada seção ( fórum / jogo / pagina do jogo / criações ).
O que preciso é de alguem que procure os tutoriais pelo forum, veja quais ainda estão atualizados e os separe por categoria. Eu tendo isto em mãos, assim que lançarmos os tópicos de tutoriais posso coloca-los ali ( mantendo os créditos de quem os fez, claro ).
Novos tutoriais tambem são sempre são bem vindos \o/

Eu poderia ajudar com a Umpa e a madamlily no esclarecimento de dúvidas OU nas novidades :/
xxstellaxx escreveu:
Eu poderia ajudar com a Umpa e a madamlily no esclarecimento de dúvidas OU nas novidades :/
Olá xxstellaxx \o/
Como eu te falei antes, o que estamos precisando é ajuda para montar o CONTEUDO do fórum, que esta todo muito desatualizado.
Aventura é uma por semana, então não vejo necessidade da cristall precisar de ajuda nisto.
Nas perguntas temos duas pessoas respondendo, eu, que logo todo dia mais de uma vez por dia e a madamlily, que tambem loga todo dia, e que tem uma objetividade e clareza nas respostas que atendem super bem ao que precisamos ali. É mais do que o suficiente para o volume de perguntas que temos.
Novidades aparece no máximo uma ou duas por semana, então a desteny não precisa de ajuda, e é bom que seja ela porque a feerik não tem mais tradutores para pt/br, e como ela fala frances, pode traduzir para a gente sem os erros que os tradutores cometem, entende ?
OBS. Veja suas Mps, tive uma idéia super show para você fazer \o/