YourGame

Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 28-09-2011 18:31:05

Ancien joueur
Invité

Uma renovada no Jogo!

Sarah,eu tenho uma idéia para o OhMyDollz!Que tal vocês da Feerik darem uma renovada no visual do jogo?!Mudar tudo!Deixar mais bonito!E que tal fazer mais salas no Tha't:Salão de Casamento,Sala de Jogos e Salão de Festas de Aniversário!E nestas e nas outras salas colocar música!E que tal fazer uma verdadeira ''Cidade OhMyDollz!Vocês poderia fazer uma cidade onde as dollz podesem se conhecer.Poderia fazer carros circulando,faixa de trânsito (Poderia servir para concientizar as pessoas) e sinais.Também poderia fazer os seguintes prédios:Shopping Center,Agência de Empregos,Salão de Desfile de Moda,Minha Casa (Esta opção iria variar de doll para doll,por exemplo:No meu computador apareceria a opção para me levar para a minha casa,no das outras dollz para a casa delas!)Salão de Beleza,e Banco.Os outros não teriam prédios!O que você e o pessoal da Feerik acham,Sarah?Desde já agradeço a atenção!

Última alteração por marce38 (28-09-2011 18:32:23)

#2 28-09-2011 19:02:06

lola13
Membro
Cadastrado: 05-03-2011

Re: Uma renovada no Jogo!

marce38 escreveu:

Sarah,eu tenho uma idéia para o OhMyDollz!Que tal vocês da Feerik darem uma renovada no visual do jogo?!Mudar tudo!Deixar mais bonito!E que tal fazer mais salas no Tha't:Salão de Casamento,Sala de Jogos e Salão de Festas de Aniversário!E nestas e nas outras salas colocar música!E que tal fazer uma verdadeira ''Cidade OhMyDollz!Vocês poderia fazer uma cidade onde as dollz podesem se conhecer.Poderia fazer carros circulando,faixa de trânsito (Poderia servir para concientizar as pessoas) e sinais.Também poderia fazer os seguintes prédios:Shopping Center,Agência de Empregos,Salão de Desfile de Moda,Minha Casa (Esta opção iria variar de doll para doll,por exemplo:No meu computador apareceria a opção para me levar para a minha casa,no das outras dollz para a casa delas!)Salão de Beleza,e Banco.Os outros não teriam prédios!O que você e o pessoal da Feerik acham,Sarah?Desde já agradeço a atenção!

Eu axo bem desde que ficassemos com os mesmos votos que temos, com a mesma doll, com as mesmas coisas etc

lola13 te adora =) ♥

#3 29-09-2011 00:53:26

Ancien joueur
Invité

lola13 escreveu:

marce38 escreveu:

Eu axo bem desde que ficassemos com os mesmos votos que temos, com a mesma doll, com as mesmas coisas etc

Mais esta é a minha proposta!

#4 16-10-2011 22:53:37

Ancien joueur
Invité

intr Meninas,por favor respondam!!!Por que,se não responderem não vou ter o praser de ver a Sarah,pelo menos,responder ao tópico!

#5 17-10-2011 02:05:30

Ancien joueur loly60
Invité

Eu Acho Que Poderia Ter Mais Trabalhos de Resto Td de Bouuum Bkos

#6 20-10-2011 18:40:05

Ancien joueur thata028
Invité

EU ACHO UMA BOA IDEIA UMA CIDADE COM TUDO PODIA ATÉ COLOCAR UMA LOJA COM AS ROUPAS DO OMD TIPO O NOME DA LOJA MANZANA PODIA POR AS ROUPAS DA LOJA DO SITE.

#7 21-10-2011 21:27:07

carolina93101
Membro
De: Portugal, Leiria
Cadastrado: 16-03-2011
Website

Gostei da ideia :P

Carolina93101 - visitem-me ;)

#8 21-10-2011 23:21:34

wolffofa
Membro
De: Fiore - Magnólia
Cadastrado: 19-02-2011

Passa no meu perfil & deixa 2 votinhos =)

#9 22-10-2011 16:59:26

Ancien joueur 4evermeggy
Invité

que fixe, ainda ia me dar mais gosto pelo jogo! va la sarah ve e fala com a feerik

Rodapé do fórum