Você não está logado.
Sexta-feira 13 em OhMyDollz rima com sorte!
Já com este lindo vestido desenhado por Nallee mas também encontrão os sublimes braços da nossa querida Amethyst para alterar a sua posição de boneca! (Braços disponíveis em todas as cores de pele!)
Você tem igualmente, Sexta 13 exige, 13 chances de ganhar o salão fairy palace! (Se você não o tem ainda!)
Então, para quem vai ser um dia de sorte em OhMyDollz?

lindo amei :D vou ver sé compro pra minhas fakes 

Eu comprei e adorei, apesar de ter gasto maior parte do meu $$$, eu adorei a posição dos braços e o conjunto :3 Fico muito triste por não ter ganho o quarto :C Aposto que ninguém o consegue ganhar :/
Concordo com você xxstellaxx =/

os braços estão na loja relampago

my-desteny escreveu:
os braços estão na loja relampago
Obrigada linda . se eu te disser que não estou encontrando essa loja você vai ficar chateada? bom é serio onde fica, por que fui onde fica as lojas e não tem nenhuma loja relampago. Fui em todas as lojas e não achei os braços. Na minha página até tem dizendo que a loja fechará em algumas horas mais juro que não vi nenhum braço.
Última alteração por sakura11 (14-03-2015 03:03:35)

Oii meninas, se a loja estiver aberta s bracinhos estão logo na primeira página!
O link para a loja: http://pt.ohmydollz.com/?p=magasin&boutik=29

A loja relampago está aberta? :/
Ahhh, deve ser daquela aventura...
Ai gente acho estou com alguma doença por que não vi nenhum braço, nem com link postado por capetine, já entrei, sai, atualizei a página e nada. Será que é só comigo isso? Alguém já conseguiu o braço comprando na loja?

a loja relampago esta fechada

Verdade meninas, só quem terminou a aventura passada deve estar tendo acesso à loja!
Se bem que cada bracinho está 20$$$, provavelmente compensa mais a promoção..