YourGame

Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 21-05-2015 23:35:10

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011

[ Vagas Abertas 1 ]

Olá meninas \o/

O fórum vem passando por várias mudanças e estamos batalhando bastante para conseguir manter a nossa versão PT/BR atualizada e sem bugs, mesmo a Feerik não tendo mais tradutores para o portugues.

Eu e a my-desteny estamos com muito trabalho e algumas idéias em andamento, e precisamos de ajuda.

Pensando nisto e tambem na vontade de maior participação que muitas de vocês tem demonstrado, estamos abrindo a inscrição para divulgadoras de aventuras OMD.

Qual o trabalho a ser feito ?

- Traduzir as aventuras OMD para o idioma portugues de forma clara e objetiva, seguindo o texto original apresentado pela versão FR. ( tradutores podem ser usados sem o menor problema, mas lembrando que muitas vezes, como na aventura atual, se for usado somente o tradutor, a aventura não fica clara e objetiva, ou seja, não atende ao que estamos procurando aqui ).
- Inserir na divulgação todas as fotos, links e demais itens que se encontrem no texto original.
- Inserir na divulgação a respostas dos enigmas ( com devidos créditos ).
- Inserir na divulgação os valores a serem gastos com a aventura ( seja em $$$ ou feez ).

Requisitos obrigatórios

- Ter no mínimo seis meses de cadastro no forum e ter postado no fórum pelo menos quatro vezes ( em meses diferentes ).

Todas que tiverem o interesse e o conhecimento necessário para fazer as traduções das aventuras para o portugues podem participar, e todas terão a oportunidade de realizar pelo menos uma divulgação para mostrar o seu trabalho.
A ordem de participação vai seguir a ordem de inscrição feita aqui neste post do fórum.
As inscrições podem ser feitas até dia 24/05/2015 ( domingo ) até às 23:59 ( horário do Brasil ).

Bjks

http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png

#2 21-05-2015 23:56:05

madamlily
Membro
Cadastrado: 01-12-2010

Re: [ Vagas Abertas 1 ]

Venho deixar aqui a minha inscrição ^-^
Madamlily
membro desde 01 dezembro de 2010

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT-WrHSbzQB8NmdgShQbwVFx_sZe_YjUoc65gamQLe-hJ3Jc4s1

#3 25-05-2015 05:12:25

umpalumpa
Moderador

Olá madamlily \o/

Obrigada por se inscrever ! Muito bom saber que quer ajudar :)

Como você foi a única candidata, a partir de amanha fica como responsável por fazer a divulgação das aventuras.

Qual o trabalho a ser feito ?

- Traduzir as aventuras OMD para o idioma portugues de forma clara e objetiva, seguindo o texto original apresentado pela versão FR. ( tradutores podem ser usados sem o menor problema, mas lembrando que muitas vezes, como na aventura atual, se for usado somente o tradutor, a aventura não fica clara e objetiva, ou seja, não atende ao que estamos procurando aqui ).
- Inserir na divulgação todas as fotos, links e demais itens que se encontrem no texto original.
- Inserir na divulgação a respostas dos enigmas ( com devidos créditos ).
- Inserir na divulgação os valores a serem gastos com a aventura ( seja em $$$ ou feez ).

O post com o nome da aventura sera aberto por mim aqui na parte das notícias e você pode então postar o conteúdo. Se der tudo certo com as próximas aventuras, então alteraremos o seu "nível de permissões" para que você mesma possa abrir os posts das aventuras aqui nas notícias.

Boa sorte e obrigada \o/

#4 26-05-2015 16:34:58

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010

A palhaçada acabo opa! Fico aqui pensando, se nem o trabalho dela fazia direito por que vai fazer meu trabalho certo agora? '-- Por favor madamlily me responda, se nem seu trabalho faz direito por que o MEU você vai fazer? '-- Palhaçada isso umpalumpa, me tiro do meu cargo para colocar ela? Pra que isso cara, eu faço e sempre fiz exatamente tudo que descreveu, engraçado isso por que você não preciso me explicar que queria assim, simplesmente eu fiz assim. EU, e agora você quer enfia uma menininha que nem o trabalho dela faz direito ?! '-- Por favor... Realmente olha. PALMAS. Palmas pela palhaçada.

https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png

#5 26-05-2015 18:05:09

missale77
Membro
Cadastrado: 19-11-2011
Website

cristalltrigger escreveu:

A palhaçada acabo opa! Fico aqui pensando, se nem o trabalho dela fazia direito por que vai fazer meu trabalho certo agora? '-- Por favor madamlily me responda, se nem seu trabalho faz direito por que o MEU você vai fazer? '-- Palhaçada isso umpalumpa, me tiro do meu cargo para colocar ela? Pra que isso cara, eu faço e sempre fiz exatamente tudo que descreveu, engraçado isso por que você não preciso me explicar que queria assim, simplesmente eu fiz assim. EU, e agora você quer enfia uma menininha que nem o trabalho dela faz direito ?! '-- Por favor... Realmente olha. PALMAS. Palmas pela palhaçada.

Nossa Cristall! Espera ai , você disse que seu amor acabou , certo? Você fez seu trabalho ótimo , você merecia fazer o que é certo, mas " Enfiar uma menininha que nem o trabalho dela faz direito" , ai não dá né. A MadamLily que eu vi, ela é ótima também. Ela dá informação certo ! Agora , eu me assustei com você! desculpa , se eu dei trabalho para você . Desculpa se eu estou entrando na sua vida , eu nem queria postar isso , mas o que eu li ali fiquei assustada. PERDÃO, se eu estar me intrometendo na conversa. Ou se , isso é uma zoação. Mas agora me assustei v:

#6 26-05-2015 18:29:14

umpalumpa
Moderador

cristalltrigger escreveu:

Cristal,

Eu não tirei você do cargo.
Enviei uma mensagem a você perguntado se poderia dedicar um pouquinho mais de atenção as aventuras ou se estava em algum momento complicado ( como provas e trab ) e estava sem tempo para isso. Expliquei a você que eu estou com pouco tempo e muito trabalho, e que eu precisava que as aventuras fossem divulgadas certinhas, pois não esta dando para eu vir aqui ficar conferindo o que esta fazendo, e que era a quarta aventura que eu tinha que vir aqui arrumar. Disse ainda que se fosse um caso de falta de tempo momentaneo poderiamos ver alguem para fazer as traduções temporariamente.

Depois disso entrei no forum e vi seu post de despedida, alem de ver que vc havia deletado o post da aventura atual que eu já havia arrumado.

Faz parte da minha função aqui cuidar para que as coisas funcionem e garantir que as inforrmações passadas sejam corretas. Você divulga uma aventura dizendo " voce completou o ultimo tiro real " e não informa nem que a aventura da um emprego e queria que eu não pedisse maior atenção da sua parte ?

Agora vem me acusar do que ? De proteger quem é minha amiga ? Pelo amor de Deus Cristal, se eu protegesse alguem aqui você nem teria entrado para o cargo, pois nunca fomos muito proximas e já discutimos muito no passado. A vaga estava aberta a todos que desejassem participar.

Acusar a madamlily ? A vaga estava aberta e ela se inscreveu. Ela fazia as traduções antes de você quando nem tinhamos nada oficial ainda, e nunca recebi nenhuma reclamação sobre ela. Não é tentando diminuir o trabalho do outro que o seu vai parecer melhor.

Reflita sobre suas atitudes e sua postura, vai ser bom  olhar um pouquinho para você antes de olhar para os outros.

Se quiser vir aqui debater sobre o assunto das traduções, fique a vontade. Debater, discutir e trocar idéias ( mesmo que opostas ) pode ser extremamente produtivo. Mas não vou permitir aqui acusações infundadas e nem ofenças, ok ?

#7 26-05-2015 23:45:44

madamlily
Membro
Cadastrado: 01-12-2010

Sei que o assunto já foi explicado e para mim já está mais do que esclarecido, mas vou deixar aqui a minha opinião sobre os fatos.

Primeiro, não sou nenhuma menininha, sou mais velha que você (ou que você diz ser), embora isso seja irrelevante.

Sobre "não fazer direito o meu trabalho", eu só entro no OhMyDollz uma vez ao dia, que é quando volto do meu serviço. E muitas vezes as perguntas já haviam sido respondidas no momento em que eu posso entrar no jogo. Também há dúvidas que eu não sei responder, não sei de tudo sobre o jogo, então não vou passar resposta errada nem pular pergunta, por isso, deixo para quem sabe. Não que eu deixe por deixar, eu pesquiso nos outros fóruns ou pergunto para quem acho que sabe, mas se mesmo assim não tenho certeza, não respondo. Confesso que não respondi a muitas dúvidas desde que fui nomeada, mas não acho que foi necessariamente negligência minha.

Agora, sobre as aventuras, como a Umpa já disse, eu fazia isso mesmo quando não era minha função. Eu fazia porque gostava de fazer.Eu não me inscrevi para te ofender, nem para tirar algo de você, nem tenho nada contra você. Me inscrevi para fazer algo que eu gosto.

Mas, se você queria tanto essa função, porque você mesma não se inscreveu? Ou porque não se manifestou antes? Poderia ter conversado, discutido, exposto seus argumentos...Mas,não. Você simplesmente esperou tudo acabar para depois vir aqui me apontar o dedo, me insultar, me criticar...

Enfim, só queria expressar muito direito de reposta.

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT-WrHSbzQB8NmdgShQbwVFx_sZe_YjUoc65gamQLe-hJ3Jc4s1

Rodapé do fórum