Você não está logado.
Olá meninas \o/
O tema desta semana é "O seu país favorito"
" Eu recebi um cartão postal de meu irmão ... ele esta no Peru ! Ele viaja muito a trabalho, é muita sorte ! Eu nunca tive a oportunidade de viajar para tão longe ...
Ah, como eu gostaria de visitar a Cordilheira dos Andes, as paisagens do Vietnã, os templos da Índia, as piramides do Egito, Estados Unidos e muitos outros destinos !
E você ? Qual é o país que você gostaria de visitar ? "
Itens obrigatórios: 2 itens da loja basic / cena realista / pelo menos um elemento simbolico do páis representado ( bandeira, estatua, monumento, etc. )/ cena externa ( ao ar livre )
Itens proibidos: presentes recebidos de amigos / personagens / elementos fantásticos / cenários prontos ( você não deve usar conjunto de itens já prontos, como os das missões, para o sua cena
* animais são permitidos
Boa sorte a todas \o/
YAY, posso participar de novo!
Umpa, está tudo correto com o meu loft?
Cidade de Paris.
Beijo*
xxstellaxx escreveu:
YAY, posso participar de novo!
Umpa, está tudo correto com o meu loft?
Cidade de Paris.
http://i.imgur.com/6NjhTZz.png
Beijo*
Neste desfile os personagens são proibidos :(
E assim, Umpa?
Tirei as personagens e coloquei umas revistas pois, precisava de 2 itens da BASICS (não tinha itens que correspondessem ao loft) e como só tive de gastar 2$$$ e corresponde um pouco ao loft, coloquei-as...
(se chegar a participar, votem-me para 2º lugar no máximo, pois quero continuar a participar dos desfiles, gosto disso!)
Beijo*
xxstellaxx escreveu:
E assim, Umpa?
Tirei as personagens e coloquei umas revistas pois, precisava de 2 itens da BASICS (não tinha itens que correspondessem ao loft) e como só tive de gastar 2$$$ e corresponde um pouco ao loft, coloquei-as...
http://i.imgur.com/gGkmeMX.png
(se chegar a participar, votem-me para 2º lugar no máximo, pois quero continuar a participar dos desfiles, gosto disso!)
Beijo*
Parece estar tudo OK, mas para avaliar certinho só lá na pagina do desfile que aparece a imagem bem maior \o/
Umpa, eu me inscrevi mas há o problema do chão, ele não aparece. Talvez apareça nas outras dolls
Última alteração por xxstellaxx (11-06-2015 14:50:53)
xxstellaxx escreveu:
Umpa, eu me inscrevi mas há o problema do chão, ele não aparece. Talvez apareça nas outras dolls
Olá xxstellaxx \o/
A imagem aparece igual a imagem que vc visualiza na inscrição.
Quando o item é muito grande para ele aparecer você precisa centralizar ele :)
Ok, Umpa, obg, eu não sabia e me ajudou, agora está normal :)
Última alteração por xxstellaxx (12-06-2015 12:03:09)
Amei o tema mas não posso participar arrumei até o LOft amo temas assim
Queria ser votada para 2º mas estou em 1º. Eu queria continuar a participar dos desfiles mas parece que não vai ser possível..............