Você não está logado.
A doll madamlily irá postar aqui as informações sobre esta nova aventura !

Olá Dollz!
Aqui está a aventura do Festival de Música de 2015!
Descendentes de bailarinos de todos os estilos, é a sua vez de encontrarem o seu lugar no mundo da música e provarem que vocês são dignos de levar o nome de sua família. Vocês já estiveram na melhor escola de dança do mundo, mas irão vocês encontrar o seu lugar no mundo do entretenimento?
Através desta missão, descubra a viagem de uma dançarina que busca o seu caminho através das filmagens de vários vídeos de música. Você consegue reconhecer as referências musicais de cada etapa?

Presentes bonitos esperam por você! Conforme você progride na aventura, os presntes ficam cada vez melhores!
Você também terá que responder a enigmas para ganhar presentes bônus!
Na última etapa da aventura, você pode escolher entre duas carreiras diferentes:
-O Salão do Concerto ou a sua extensão e um novo tema estão disponíveis para qualquer um destes fins.
IMPORTANTE: Não há uma segunda expansão. Se você já tem o cômodo, bem como a sua extensão, você só vai ganhar o novo tema.
-O Reembolso da aventura será oferecido com o outro final, sob a forma de um bônus de +1$$$ / dia por 200 dias (etapas 1-7 sem custo de repetição) quando você faz a sua doll trabalhar.
Se quiser, depois de fazer um dois finais ,você mpode fazer o outro pagando 150 Fee'z.
Descubra as variações de cores dos objetos que você precisa para a missão na Loja de Música! 
Você tem até 24 de junho 15h para participar desta missão e até 01 de julho 23:59 para desfrutar da loja de música! (horários franceses)
Aproveite o jogo em OhMyDollz!
Respostas por Sierradane e Aluralegend, da versão americana
1.High off my love
2.Fifty Shades of Gray
3.2013
4.The Beatles
5.No, but she was nominated
6. A celebrity who makes an appearance
Total de um final: 200$$$
Total com os dois finais: 250$$$+ 150 Fee'z
Oi gente. Queria deixar registrada uma observação que venho fazendo em relação às quests, que é a "americanização" exacerbada das mesmas. Esse jogo não é francês? Então por que eles vivem em função dos artistas estadunidenses?
Acho que isso empobrece muito o jogo. Existem outras culturas além da "americana".
Olá innalin, gosto da ideia mas também, é na América donde vem muita música pop que seja popular e a quest se chama Festival de Música logo,...Mas outros tipos de música ou cultura musical não fazia mal, talvez para o ano, quem sabe?
Pois é, xxstellaxx. Dessa vez até dá pra entender, mas, como disse, não é de agora. A aventura do festival de Cannes (um evento cinematográfico do mundo inteiro), por exemplo, fez referência somente aos artistas estadunidenses (Juliane Moore, Rihanna, e outros). Isso é totalmente desnecessário e, pra mim, desagradável.Os artistas mais populares do mundo são estadunidenses justamente porque é a cultura deles que nos é empurrada goela abaixo todos os dias. Por isso, num jogo é preciso ter o mínimo de senso crítico e parar de dar tanta importância a essas pessoas.
Mas, estas pessoas não recebem fama do nada. Fazer uma música, um videoclip ou um filme dá trabalho, até aos atores. E ainda aos produtores e ao resto da equipa que estes, são os menos reconhecidos. O OMD já fez uma quest sobre a índia, outra sobre o Egíto, outra sobre a Arábia. Eu sei que metendo outras culturas não faz mal todavia, estas pessoas famosas não vivem facilmente, recebem muito dinheiro mas, vivem sobre fãs e paparazzis em todo o lado e ainda, têm uma agenda ocupada e quase sem tempos livres e até às vezes fazem o que não querem pela sua carreira. Nos filmes, claro que há os duplos que infelizmente, sofrem mais que os atores pois os produtores protegem-nos.
Em resumo, em nenhuma quest saiu referências a estes videoclips como não saiu nada sobre Meghan Trainor ou Ariana Grande e esta parece ser a melhor altura para isso.
Na última etapa da aventura, você pode escolher entre duas carreiras diferentes:
-O Salão do Concerto ou a sua extensão e um novo tema estão disponíveis para qualquer um destes fins.
Não sei se eu li errado mas ficou parecendo que em ambos os fins vc ganha o quarto e não é vdd =s.
skynet escreveu:
Não sei se eu li errado mas ficou parecendo que em ambos os fins vc ganha o quarto e não é vdd =s.
Quis dizer que você ganha o quarto para um final e se já o tiver ganhar sua extensão, e o tema você ganha caso você já tenha o quarto de aventuras passadas e escolheu o outro final. ^_^ Espero que tenha ficado entendível agora moça.

Eu tentei deixar a tradução o mais próximo possível da versão francesa, embora também tenha usado a versão americana para conseguir entender melhor. Entretanto as duas versões estavam meio confusas nessa parte. Mas é assim:
- um dos finais dava o quarto ou extensão e o tema
- o outro final dava um reembolso de $$$1 por 200 dias
Sei que a aventura já acabou, mas estava viajando e não tive tempo de ver isso antes, me desculpem.