Você não está logado.
@Stellinha:
Mantenha-se assim moça, é melhor :3 ²
Olá meninas
@Cap e Leti: O quê??
@Cap: É A HORA MALUCA DA STELINE!!!!!!!!!
@Modern: Há que tempo, haha.
O que o quê? Onde? Como? HAHA
Steline parece uma coisa tão fofa e suprema que parece que não tem como não gostar <3
~ainda estou brotando~
Mas, oi :v
Oiin gurias :)
Ei povo que dá oi :3
Incrível como minha Fake é intrometida :'(
Oi novamente HAHA
Olá! Hoje veio o VIP! Agora, fiquei pobre. Fiquei de 221 $$$ a 60 $$$.
Última alteração por xxstellaxx (03-08-2015 14:02:24)
Que ótimo!
Obg Leti, apesar de estar trsite por tar só com 60 $ pois queria compra mais e mais hehe
Eu tinha 40$$$ fui pra 1$$$, e olha que nem comprei tanta coisa assim :x
Hehehe Umpa, já eu comprei umas 3 páginas da loja hahaha, agora tenho 31 $ (4 $$$ foram com o happy hours), por isso, gastei quase 200 $$$ e agora, se não recebo $$$ no desfile, não tenho para a quest de aniversário por isso, acho que prefiro ganhar, para receber mais...acho.
Já tenho certeza que meus Fee'z vão pro espaço!
Só estou esperando para ver se caí um dinheirinho do desfile também :(
Ou que venha a promoção de 40$$$(Duvido muito)...
Ou que eu não goste da próxima aventura...
Enfim!
Já viram o tamanho do loft VIP? Nem sei como vou decorar aquilo HAHA
Pergunta: Depois que o VIP acaba, o salão "some" ou apenas não conseguimos alterá-lo?
Eu espero que:
- O salário duplicado e os 35$$$ venham com o VIP (precisoooo);
- Que não goste da aventura nem a de aniversário;
- Ter fee'z (Hahahaha)
- Ter pelo menos 30$$$ ou até mesmo 15$$$ do desfile mas, queria mesmo os 60$$$ hehe.
Cap, não podemos aceder mais ao quarto depois de acabar, acho. E é mesmo grande que nem vou decorar...
O Legal é ser Pobre vem o VIP a loja em PROMO, e recebendo $$14 <3 Aii que tudooo *---*
Yaa, hoje já recebi os meus primeiros 12 $$$, ainda veem 35$$$ e se tiver pelo menos 30$$$ do desfile (pedia muita ajuda vossa para isso), conseguia $$$'s suficientes para a quest de aniversário. E já agora, as dollz francesas tiveram um concurso de melhor cenarista (ou algo assim) e tiveram que escrever para a quest de aniversário, já foram escolhidas as finalistas e depois a vencedora tem a oportunidade de ter todo o $$$ da quest para a fazer e de ter a sua quest publicada e anseio por saber quem ganha <3
Que vença a melhor no desfile, eu também estou participando
A quest de amanhã será de fantasia, pelo menos as últimas etapas. Vi no fb do jogo.
Já agora, eu fui com umas 6 fakes para o desfile a ver se tinha a minha doll e pelo menos uma apareci, e agora estou em 5º com apenas 3 votos (é um pouco injusto pois apareceu-me várias dollz muitas vezes e eu só apareci uma em 5 ou 6 ou até 7 fakes em que vi, o que me faz questionar se vou chegar ao pódio.
Última alteração por xxstellaxx (04-08-2015 15:14:11)
É normal isso, comigo também aconteceu, estou em 5º lugar também ué '-'
Tem cada look mais belo que o outro neste desfile, eu já tenho minhas favoritas
Eu também achei alguns looks lindos mas sinceramente, acho que o meu é pelo menos digno do 3º lugar, só que não está a aparecer muito relativamente às outras dollz, e agora estou em 7º, no último desfile estive em penúltimo. Isto só mostra que podemos gostar do nosso look mas que não é o suficiente. E também já tenho assim no geral quem merecia o pódio. Ou seja, seria eu (gostei mesmo do meu look), você (o seu look é bonito apesar de ser simples) e outras dollz como fafa27 ou a fake da meow e ainda mais um que nãosei de quem é mas, as outras também estão bonitas. Se mais dollz participassem, deveria haver uma final como na versão fr, em que mostram os 10 melhores que passaram e que continuam a competir.
Última alteração por xxstellaxx (04-08-2015 18:22:20)
Sobre o desfile tenho uma coisa a dizer: Como assim mano? :O HAHAHA
Para falar a verdade estou bem feliz com esse desfile, o último que participei tinha 4 dollz e achei uma vitória meio que injusta... Esse confesso que não tenho nem chances de ganhar, mas dá orgulho ver tanta gente participando :3
Última alteração por capetine (04-08-2015 19:18:03)
Hahahahaha Cape, também fico feliz por tantas participações. Só não fico feliz é com a minha posição porque pensava que o meu look chegava mais alto mas, as pessoas votam nos seus favoritos, certo?
Eu gosto de coisas simples, nunca gostei de enfeitar ou chamar muita atenção nos looks da minha doll, fui miss duas vezes e meu look foi simples. O mais bonito look que eu achei foi o da cristall
Mas boa sorte à todas
Eu não vi o look da cristall...Mas, pela sua vista, deve ser bonito. Neste desfile não chego ao pódio, é justo, também estou a começar a odiar o meu look e há outros muito bonitos, apesar de serem simples. Eu só gostaria de um pódio justo, apesar das várias opiniões que as pessoas podem ter.