Você não está logado.
Páginas: 1 2
Sarah muitas dolls acham injustiça no desfile por muitas dolls ficarem sendo repitidas né?
então.eu acho que deveria ter um espacinho para escrever o nome da doll que quer votar tipo: Busca: Brenda963 ai aparece a doll desejada na votação! pq muitas dolls se irritam de ficar procurando a que realmente querem votar. Todas que concordam por favor deixem comentario e digam sim! Obrigada pela compreensão.Bjos Sarah
Eu concorso com isso! Eu quero votar em uma doll e passo até duas horas procurando ela,e enquanto essa doll nao aparece nenhuma vez as outras aparecem 5,6,7 vezes e isso é uma pura injustiça!! Concordo Com a bre!
oii eu tbm adoraria essa ideia mas a sarah nn mais veio ver o forum e responder era bm ke iso foxe feito ... boa brendaa
boa ideia, nunca tinha pensado nisso!!
Obrigada meninas e tb espero que a sarah leia para mudar isso. tb acho injustiça aparecer outra doll 10 9 8 7 vezes é pura injustiça! bjs:new:
eu tbm concordo !! e mt injusto !
Bom dia meninas!
Eu vou passar a ideia para os donos do jogo.
Quando eu tiver uma resposta aviso vocês!
Beijinhos,
brenda963 escreveu:
Sarah muitas dolls acham injustiça no desfile por muitas dolls ficarem sendo repitidas né?
então.eu acho que deveria ter um espacinho para escrever o nome da doll que quer votar tipo: Busca: Brenda963 ai aparece a doll desejada na votação! pq muitas dolls se irritam de ficar procurando a que realmente querem votar. Todas que concordam por favor deixem comentario e digam sim! Obrigada pela compreensão.Bjos Sarah
boa ideia
sarah escreveu:
Bom dia meninas!
Beijinhos,
Obrigada sarah!
bjo
E ai sarah a feerik aprovou?
e veja minha nova sugestão:Uma ideia maravilhosa para o jogo.
sarah nesta semana o disfil podia se 10 com roupa casual assim todas as dollz vao participar e ganhas mais sss
boas ideias
brenda963 escreveu:
sarah escreveu:
Bom dia meninas!
Beijinhos,Obrigada sarah!
bjo
entao sarah a ideia foi aprovada?
brenda963 escreveu:
Obrigada marce.
esperamos que a feerik aprove pq isto é um problema e é pura injustiça. bjos!
EEE SERÁ QUE APROVOU?
brenda963 escreveu:
EEE SERÁ QUE APROVOU?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nao sei
temos que esperar pela resposta da sarah
Adorei a Ideia, espero que os donos do jogo aceitem ;)
tbm eu espero
sarh e verdade essa ideia é otima de +++++++ sarh tenho,ota ideia pq as dolls sem i-mail confirmado nao podem participar bem que podia sarah pr pense com carinho!!! e quem som os donos do jogo me diga tambem pf?
eu concordo plenamente
Sarah! Ja aprovaram???! Eu esperava que esse novo desfile Ja viesse com essa Grande idéia,mais parece qua ainda não aprovaram,Não é?! Aprovem Logo!! Que a Justiça do Ohmydollz Seja feita!!
concordo as vezes as dolls mais votadas não é pq elas estavam mais caracterizadas mas sim pq sempre q entrava no desfile só apareciam elas!!!
Páginas: 1 2