Você não está logado.
A doll madamlily irá postar aqui as informações sobre esta nova aventura !

Olá Dollz!
Sua família tem uma fazenda com muitos cavalos. A vida é dura lá, você deve se levantar de madrugada para cuidar destes animais maravilhosos, mas você tem realmente muita sorte por ter a chance de fazê-lo!
Descubra através desta nova missão como é a vida em uma fazenda e viva a sua paixão pela equitação.

Grandes presentes esperam por você! Gradualmente, à medida que avança na aventura, os presentes ficam cada vez melhores!
Você também será solicitado a responder a enigmas para ganhar presentes bônus!
Na última etapa da missão, você terá uma escolha a fazer:
- O novo quarto Ranch está disponível em um desses fins, com um cavalo novo e exclusivo.
- O Salão Colega de Quarto está de volta na outra extremidade com seu novo tema e seus personagens companheiros de quarto. Se você já tem o quarto, você vai ganhar sua extensão.
E, claro, existem muitos outros prêmios para os vencedores ao longo destes passos!
Descubra as variações de cores dos objetos que você precisa para a aventura na loja School Shop!
Você tem até 09 de setembro às15h para participar desta missão e até 16 de Setembro às 23:59 para desfrutar da loja School Shop! (horários franceses)
Pronto para viver a vida no rancho em OhMyDollz?
Respostas por Aluralegend e valores por Sierradane, da versão americana
1. Equidae
2. 25 years
3. Fraisier
4. two
5. Seventh art
6. Volley-ball
200$$ pela primeira parte
150 feez para fazer a segunda
e outros 60$$ pelo segundo final
To esperando até agr colocarem dnv a aventura passada :v
Gente, que aventura é essa? hueheuhue
Mds com certeza é a pior aventura desde o começo do ano (minha opinião), só salvo o segundo final! *desviando das pedras*

Mar, está errada. Há pessoas que não gostam deste estilo mas não se consegue agradar a todos. O segundo final é o melhor e é PERFEITO mas também, o primeiro final traz o primeiro quarto de aventura da nova secção de quartos. E o cavalo para vestir gostei. Também, o primeiro final tem itens que me chocaram, mesmo realistas. Mesmo assim, escaparia a aventura (mesmo que queira fazer o segundo final), porque estou a tentar poupar para a missão de Miss OMD.
Gostei do primeiro final, amo vaqueiros kkkkkkkk
E esses cavalos. Show
Também Stella, estou guardando $$$ para a aventura do Miss OMD
Vai demorar um pouco, acho que só sai em Dezembro 

Ah gente, eu cresci no meio de cavalos, me lembra muito a infância e eu tenho coleção de cavalo no OMD e vale lembrar que esse quarto do 1° final é NOVO e eu adoro quartos novos.. *-* Eu vou completar somente o primeiro final, já que preciso de quartos para meus cavalinhos *-* Alem de que tenho os fee'z guardados ainda, e +100 $$ extras.

Stella, ainda sim eu não mudo a minha opinião. A aventura continua sendo a pior pra mim haha. Realmente, esse novo quarto é mt bonito, e útil tbm, mas >eu< não completaria a aventura pois ainda acho ela mt feia (segundo final se salva)!
Eu acho que a aventura de Miss OMD só sai em novembro ou dezembro :v

maresol66 escreveu:
Stella, ainda sim eu não mudo a minha opinião. A aventura continua sendo a pior pra mim haha. Realmente, esse novo quarto é mt bonito, e útil tbm, mas >eu< não completaria a aventura pois ainda acho ela mt feia (segundo final se salva)!
Eu acho que a aventura de Miss OMD só sai em novembro ou dezembro :v
Miss OMD deve sair talvez em Janeiro. Pois sempre ocorre quando vai acontecer o Miss Universo
Obs: Miss Brasil só é no dia 31 de Outubro
Queria que essa aventura fosse ainda esse ano </3

É ess3 ano ainda o miss omd, pq tem que dar 1 ano da ultima vencedora. Em janeiro passa muito e não seria no ano de 2015 mais. E o evento obviamente é 1x ao ano.

O evento é um pouco depois do Halloween, em Novembro, pelo que me lembro.
Essa aventura é linda. Já teve umas horrorosas, como aquela aventura espacial em que se ganhava um quarto em cores absurdamente berrantes. Aquela foi a pior, na minha opinião.
Eu amei essa. Os cavalos estão entre os mais bonitos que já foram feitos. Só é pena que a parte da casa seja tão pequena, mas o cômodo em si é bem grande.
maresol66 escreveu:
Mds com certeza é a pior aventura desde o começo do ano (minha opinião), só salvo o segundo final! *desviando das pedras*
Oi Mare,também estou esperando a aventura passada,ela era espetacular,além das sandalias que eram perfeitas,espero que tenha replay dela. *--* 
Última alteração por vitoria100 (04-09-2015 23:31:20)

Eu gostei dos dois finais, estava realmente precisando completar minha fazenda, o outro final tb fiz, para consegui um novo comodo, os itens são bonitos, mas não to conseguindo encaixá-los pois já tenho outros cômodos meigos!
vitoria100 escreveu:
maresol66 escreveu:
Mds com certeza é a pior aventura desde o começo do ano (minha opinião), só salvo o segundo final! *desviando das pedras*Oi Mare,também estou esperando a aventura passada,ela era espetacular,além das sandalias que eram perfeitas,espero que tenha replay dela. *--*
Oi vi, né haha Aventura era muito boa mesmo! Bom, quando lançou a aventura, além do bug, eu não poderia terminar ela (falta de $), mas agora eu posso haha Então tomara que coloquem ela de novo (^^