Você não está logado.
umpalumpa escreveu:
Olá maresol66 !
Apesar da aventura ser feita remotamente via fórum, o desenvolvimento dela é o mesmo usado no jogo, ou seja, para você fazer as etapas 7 e 8 precisa antes fazer as etapas 1, 2, 3, 4, 5 e 6.
Então a aventura funciona como sempre, a única diferença é que ela será feita pelo fórum?
Tava tão feliz que ia usar só 100 $$ e ia ganhar só os itens que eu queria kkk Doce ilusão haha -q

Olá Umpa, eu gostaria de comprar alguns itens da loja Sarah desta aventura porque não a conseguimos fazer nem conseguimos comprar os itens da loja, posso postar lá no tópico para fazer a aventura quais os itens que quero da loja Sarah? Eu queria uma bolsa e umas sandálias de salto mas, não queria fazer todas as etapas até isso.
xxstellaxx escreveu:
Olá Umpa, eu gostaria de comprar alguns itens da loja Sarah desta aventura porque não a conseguimos fazer nem conseguimos comprar os itens da loja, posso postar lá no tópico para fazer a aventura quais os itens que quero da loja Sarah? Eu queria uma bolsa e umas sandálias de salto mas, não queria fazer todas as etapas até isso.
Olá xxstellaxx \o/
Bem lembrado...eu não tinha pensado nisto ! Não conversei com eles sobre a compra somente de itens da Loja, mas acredito que não será um problema...
Pode postar os itens que quer sim, só identifica no inicio do post que vai comprar apenas os itens que deseja da loja. Vou aproveitar e acrescentar esta informação no post inicial :)
Tnks !

Gente, como faço para postar as imagens dos itens? 
innalin escreveu:
Gente, como faço para postar as imagens dos itens?
Olá innalin !
Tem um tutorial explicando como se faz na parte "fashion e decoração do loft "