Você não está logado.
Olá meninas \o/
Você sonha em encontrar seu verdadeiro amor, mas até agora sua busca não tem sido bem sucedida... O que você poderia fazer ? Aposte tudo participando do True Love, o reality show para encontrar o seu amor !
Participe desta aventura para encontrar a combinação perfeita para você !

Quanto mais você avança na história, mais pré-requisitos você precisa, mas os presentes ficam cada vez melhores !
Em cada fase da aventura, você tem que responder a um mini enigma para obter presentes exclusivos !
Você terá que fazer uma escolha na última etapa:
- O quarto Star Villa está disponível em um dos finais, com um novo tema. Se você já possui o quarto, você vai ganhar a sua extensão !
- O quarto Jet está disponível no outro final, com o seu novo tema. Atenção: Não há extensão para o quarto Jet.
E claro, existem muitos outros presentes para ganhar durante as etapas da aventura !
Além disso, se você terminar a missão, o final que você escolher vai ser registrado no Concurso Dollz !
Dependendo do final escolhido, você será parte do time Nathan ou do time James.
O objetivo é simples: o time que terminar com a maioria dos participantes ganha um lindo vestido de presente.
Você pode consultar o nível do indicador do " Concurso Dollz " na página da busca.
Lembre-se que se você fizer ambos os finais, você com certeza estara no lado vencedor...
Descubra as diferentes variantes de cor para os itens de pré-requisito na Loja TV Show, que estarão disponíveis até o dia 7 de Outubro, às 23:59 ( horário frances ) ! 
Pronta para encontrar o verdadeiro amor em OhMyDollz ?

Valores por bibull ( versão fr )
Passo 1: $$$ 8
Passo 2: $$$ 12
Passo 3: $$$ 20
Passo 4: $$$ 30
Passo 5: $$$ 35
Passo 6: 45 $$$
Nathan: 50 $$$
James: 50 $$$
$$$ 200 com um final ou $$$ 250 + 150 feez pelos dois finais !!!
Respostas por sierradane ( versão usa )
1. 2014
2. Katniss
3. Big Daddy
4. USA
5. Frozen
6. A poppy ceremony

Eu terminei a aventura
Muito show, amei o segundo final

Deve ser bem legal além de ser barata pelo menos eu achei comparada a que veio semana passada ( Ou foi nessa tó sem noção das Datas ) a da America tinha mais poucos insteis e era bem mais cara .... ^^
Boa Aventura para aquelas que Iram fazer ...
Bjss !

Aventura perfeita! Mas to sem dinheiro </3

Eu tenho dinheiro e tenhoo fee'z mas agora eu to em duvida.. tava guardando pra miss omd. D: tenho medo de chegar lá e eu o sem fee'z Ç_Ç

Eu não a posso fazer, estou sem $$$ e teria que gastar fee'z para ter (basicamente todos eles) e estou a guardar para a aventura miss (também os fee'z) [ou para a de halloween, não sei]
Miss esse ano vai ser um banho de sangue :O
Todo mundo querendo kkkk
Ía fazer ambos finais mas estou sem in$$$piração :(

Verdade Tine, alguém tem a base de quanto vai ser ($$$) ?

Vou ter que juntar muito para o Mi$$
Essa aventura deu bye bye ao$ meu$ money$
Agora vou bancar de economista para o de mi$$

Base: Junta uns 300$ e + 150 fee'z para se caso houver dnv um 2° final.

Vlw Cris, vou começar a guardar de hoje
Ansiosa Hahaha <333

Não sei é se para mim vai chegar, espero que os desfiles ajudem um pouco...
Espero que consiga Stella é uma aventura muito boa =)
Gente já um mês que vem né 0///
Nem tinha percebido como o tempo voa HaHaHa

Não estou conseguindo comprar, pois quando clico em comprar num acontece nada por que????
lizalacerda escreveu:
Não estou conseguindo comprar, pois quando clico em comprar num acontece nada por que????
Acho que não está clicando direito por que eu a terminei e não vi nem um Bug na hora de fazer, beijos!

também consegui terminar os 2 finais sem problema algum..

Bugs encontrados devem ser relatados na parte de "bugs e outros erros".
A aventura não teve nenhum problema e nenhum bug ( testado em varios navegadores e em ambas as versões do jogo ).