Você não está logado.
Olá dollz. Tudo bem?
Então, já vi no QSE de algumas dollz que gostava de animes e tudo mais. E ficava feliz por encontrar pessoas com o mesmo gosto que o meu. E gostaria de conhecê-las. Por isso, decidir fazer esse tópico para todas nós conversarmos sobre!!
Última alteração por suedya (17-11-2015 03:12:33)
Eu amo séries, embora eu não esteja vendo com muita frequência por falta de tempo.
A minha predileta é Pretty Little Liars, também pretendo assistir Grey's Anatomy e Arrow.
Sobre o que elas contam?
Já cheguei a assistir uns episódios de Arrow. Só que não me agradei muito!
É suspense e mistério, também tem muito romance
São 5 amigas, só que uma desaparece, e o principal objetivo da série é saber quem é "A"
"A" sabe de todos os segredos das amigas...
Parece bem legal! Acho que vou começar a assistir.
Tô acompanhando Once Upon A Time, Diários de um Vampiro, Os Originais, The Walking Dead e to pensando em começar a assistir Supernatural
Quem aqui está assistindo algum anime ?
Me conte ;)
Eu tô tentando terminar Naruto
Só que quando começo a assistir séries, eu esqueço dos anime huheueh
Hehehehe eu sei como é abandonei tudo para ler a Fic
Já cheguei a ficar em dependência de fanfic's huehuhe até escrevi algumas
Só eu que não gosto de TWD e Once Upon A Time? Não curto séries, prefiro 100 vezes Animes!
Vou entrar numa depressão pós termino de um anime, Naruto acabou o anime e vai acabar o mangá ai que tristeza, descobri que One Piece o criador é muito parceiro do criador do Naruto, teve até um Easter Egg no One Piece, quando Naruto acabou uma das capas do One Piece aparecia Naruto >.<' Ai que legal :3
~~
O anime que estou assistindo agora é
Naki no Asukara depois Yamada :D
Só estou esperando lançamento da 3° temporada do Tokyo Ghoul, mas já me deram spoiler ai perdeu a graça
Fanfics
AMO FANFICS S2, mas depende de qual história foi criada, amo fanfics de animes não curto fanfics de séries ou de banda ou principalmente de cantor.
DEPENDE E-E' No Instagram também tem fanfic :) eu também amo fanfic de jogador de futebol (maria chuteira aqui) é pelo Instagram que leio ..< , depois Social Spirit nunca li pelo Nyah! Fanfictions , mas sei lá e-e'
Fanfic que mais leio no Social Spirit é com a tag Nalu *uu* Quem assisti Fairy Tail .< deve saber :3
Tá, parei desculpa empolguei.
Última alteração por missale77 (24-11-2015 17:35:26)
Não gostava de série, até algum tempo atrás huehuheu
Ainda tô tentando terminar de assistir Naruto, e até pretendo fazer cosplay da Sarada de uma fanart que vi
Não gosto de One Piece. Assisti metade do primeiro episódio e desde então não quis mais. Mas conheço a história e personagens e até pretendo fazer cosplay da Perona
Ainda não assistir a segunda temporada de Tokyo Ghoul, tenho que ver
Também amo fanfic! Mas só leio de Amuto do anime Shugo Chara. Até escrevo algumas deles hehehe
Eu tenho conta nesses dois sites