Você não está logado.
Olá Dollz!
Depois de vários anos de trabalho, você agora é uma Vlogueira reconhecida e apreciada. Você pode até mesmo viver essa paixão, essa chance!
Descubra uma missão muito especial, um novo conteúdo, cheio de mistério e magia! Uma verdadeira preparação para o Natal acontece!
Uma aventura mais barata e com reembolso de 100% se você acabar completamente!

Grandes presentes esperam por você! Gradualmente, à medida que avança na aventura, os presentes ficam cada vez mais bonitos!
Você também será solicitada a responder a enigmas para ganhar presentes bônus!
Ao validar o último passo da missão, você obtém:
-O Retorno da parte inferior da sala de Duplex com seu novo tema! Se você tiver o quarto, você vai ganhar sua extensão.
-O Reembolso da aventura na forma de um bônus no trabalho diário de 1$$$ por 200 dias!
E, claro, há muitos outros prêmios para os vencedores ao longo destes passos! Presentes especiais e completamente inéditos!
- Vários itens obtidos através dos passos de busca são animados por uma magia secreta! Preste atenção neles! Quem sabe o Natal terá efeito sobre eles?
- Presentes misteriosos também aparecem! Eles têm um ar de deja vu...Mas o que eles escondem? Veja-os em 25 de dezembro para descobrir!
Para acessar a aventura, clique nas ofertas especiais:
Descubra as variações de cores dos objetos que você precisa para a missão na Loja de Inverno!
Você tem até 16 de dezembro às 15h para participar desta missão e até 23 de dezembro, às 23:59 para desfrutar da Loja de Inverno! (horários franceses)
A magia do Natal já está em OhMyDollz! 
Respostas por Sierradane da versão americana:
200$$$
1.Nee
2.2005
3.Me at the zoo
4.Gagnam Style
5.More than a billion
6.danse avec les star
Eu esperei um ano por isto. Poupei por meses por isto. Eu achei no início uma desilução, esta é mesmo a quest de Miss OMD, acredito que sim, pela última etapa. Mas, algumas coisas mudaram-me a mente e fiz, tal como a minha certeza de que seria a quest de Miss OMD, os presentes mistérios e os itens da quest e do facto de ser 100% reembolsada. Mas, não gostei de que não haja propriamente a quest de Miss, da mistura entre Miss OMD + Youtube + Natal/Inverno. Porém, a ideia é muito original mesmo, esse sendo um dos motivos porque decidi fazer, além de ter itens que podem ser muito utilizados. À primeira, vendo os presentes, achei e tinha a certeza de que havia ali itens repetidos (presentes) mas, já sei que vai acontecer alguma coisa com eles no dia 25, eu acho que vão abrir e acho também que vai seguir a ideia e itens da etapa em que se ganha o respetivo presente. Agora, a minha missão é poupar para a quest da Semana da Moda, visto que a deste ano foi muito boa, acho que a de 2015 vai ser igualmente ótima ou até melhor, mal posso esperar por isso agora, vou saltar a de Natal por falta de $$$, mesmo com o reembolso e mesmo que seja fantástica. Pelo menos posso fazê-la numa outra versão (falando a de Natal e isto desviando do assunto do tópico, desculpem-me).
Verdade Stella, essa aventura é decepcionante eu esperava mais comparado aos anos anteriores e essa aventura é sem duvidas muito inferior aos que já tivemos. A fiz por que também economizei a meses para ela, mas foi um tanto quanto desanimador. Creio que somente a ultima etapa foi a tal "salvadora" mas somente ela traz a ideia de Miss youtuber por que o contexto da aventura desda 1 etapa até a penultima não dá a entender que fala sobre o tão aguardado Miss Omd, parece um montão de item jogado e misturado sem nenhuma história. Pelo menos teremos o reembolso e com os meses que juntei eu tenho garantido dindin para mais uma aventura :D E Fee'z também claro.

Não sei dizer se gostei da aventura ou não (mas fiz ela huehue), o que me deixou um pouco confusa foi a falta de coerência dos itens, ta tudo muito confuso, os itens da segunda etapa não tem nada a ver com os da terceira e assim por diante.
Mas as duas ultimas etapas foram muito boas (tirando o fato de a penúltima etapa ter a maioria dos itens bancos/xícaras/poltronas).
O que me deixou feliz foi que, eu tenho um emprego de 7$, e tbm tenho um taleto que me da 1$, agr tbm tenho esse reembolso de 1$, então eu to ganhando 9$ todo dia *----*

Amei a aventura.
Post editado pois comentarios relativos a problemas encontrados na evntura devem ser feitos no espaço destinado a eles.
Última alteração por umpalumpa (10-12-2015 19:19:29)

Eu gostei bastante da decoração e também super econômica, foi apenas 200$$$, mas eu esperava mais coisas para está aventura, porém gostei que ganhei o salão, o reembolso, e alguns itens lindos na decoração. Agora só resta esperar para o desfile Miss OMD.

Diva MadamLily... Você poderia me sanar uma dúvida que tenho em relação a essa Aventura, por favor. Eu já tenho um reembolso de uma outra Aventura anterior a essa e ainda faltam 28 dias para terminar. Então a minha pergunta é: se eu fazer essa Aventura atual eu perco esses 28 dias restantes ou eles se somam aos 200 dias dessa? Obrigada desde já, minha linda!!!
Diva MinnyLove... Muito obrigada por responder minha dúvida, você me ajudou demais, Linda!!!
meow escreveu:
Diva MadamLily... Você poderia me sanar uma dúvida que tenho em relação a essa Aventura, por favor. Eu já tenho um reembolso de uma outra Aventura anterior a essa e ainda faltam 28 dias para terminar. Então a minha pergunta é: se eu fazer essa Aventura atual eu perco esses 28 dias restantes ou eles se somam aos 200 dias dessa? Obrigada desde já, minha linda!!!
Olá gatinha !
Quero lembra-la que as duvidas devem sempre ser postadas no post destinado a elas. Outras aventuras podem vir e outras dolls terem esta mesma duvida que você tem agora, entende ?

Diva Umpalumpa... Desculpe-me por isto, estava em dúvida se deveria fazer a pergunta aqui, devido ao tópico da Aventura ou lá no de Dúvidas. Também cogitei de fazer em ambos, mas depois desisti. Se não tivesse a resposta aqui, postaria lá, mas da próxima vez vou vigiar e postar no lugar correto. E, claro que te entendo, você tem razão mesmo. Obrigada pela dica, amiga amada!!!