Você não está logado.
A Jeissiane é uma doll muito feia, pelas roupas que ela usa ela é metida e parece ser muito chata! E, o que vcs acham?
Não cheirem o perfume dela, é VENENO!
Última alteração por Youpi (02-10-2011 06:48:52)
lola13 escreveu:
é flor. que mau de sua parte dizer isso
![]()
ninguem é perfeito sabia?
![]()
Voce tambem deve ter defeitos!E foi mau vc falar o que falou!
![]()
![]()
![]()
Youpi escreveu:
A Jeissiane é uma doll muito feia, pelas roupas que ela usa ela é metida e parece ser muito chata! E, o que vcs acham?
Não cheirem o perfume dela, é VENENO!
Nossa que feio vim aqui nesse tópico difamar uma jogadora.todas nós temos defeitos assim como qualidades e gostar e achar feio uma coisa é muito relativo as vezes o que é feio pra você pode ser lindo aos olhos de outros,não faça isso causar intrigas e discórdia saiba que Deus está acima det udo e todos e antes de fazer isso fale com ela ela com certeza vai explicar o comportamento dela, mais difamar os outros é feio.
sakura11 escreveu:
Youpi escreveu:
Não cheirem o perfume dela, é VENENO!Nossa que feio vim aqui nesse tópico difamar uma jogadora.todas nós temos defeitos assim como qualidades e gostar e achar feio uma coisa é muito relativo as vezes o que é feio pra você pode ser lindo aos olhos de outros,não faça isso causar intrigas e discórdia saiba que Deus está acima det udo e todos e antes de fazer isso fale com ela ela com certeza vai explicar o comportamento dela, mais difamar os outros é feio.
pois
xxstellaxx escreveu:
a sakura tem razão.
Pois tem!
tambem acho q a sakura tem razao:intr:
ZoziannaLovely escreveu:
tambem acho q a sakura tem razao:intr:
Eu tbm tenho razao!
Não adianta falarem bobeiras pra mim, elá é burra, feia !
Eu sou muito melhor que ela!
Ela não tem boas qualidades, ELA É RIDÍCULA e a página dela é horrível:http://ohmydollz.uol.com.br/?p=fiche&am … =jeissiane
Eca, que horror!
Nossa YOUPI, como disse a nossa querida sakura11 todos nós temos defeitos, o que à levou a criar esse tópico? vc já conversou com ela? é muito fácil falar os defeitos de uma pessoa , mas muito difícil os de nós mesmos, o que vc tem parece ser um caso sério de INVEJA ! Lembre-se ninguém é PERFEITO !
Querida, desculpe por não gostar de mim do jeito que sou, mas você só olhou para a minha página e saiu criticando! Nunca cheguei a falar com você, nem nos conhecemos direito... Eu poderia te ajudar no jogo, te dar dicas... Mais não gostei nada do que você falou de mim, e não sei se as outras dollz concordam com você...
E por exemplo, a Sakura11 uma doll muito querida , é melhor que você, pois ela tem mais experiencia no jogo, e espero que você também tenha! Ai você vai ver como é ruim sair falando dos outros assim...
Última alteração por jeissiane (02-10-2011 20:46:19)
gente nos nao podemos sair assim falando de pessoas que nao conhecemos, se vc nc falou com ela nao tem que lhe criticar assim...
isso e pessimo bj a todas
Concordo querida, eu estou muito triste pelo que ela falou de mim!
Nossa,que falta de educação.A Jeisiane é bem melhor que você.Ela tem o ''Quem Sou Eu?'' dela e você NÃO TEM NADA EM SEU ''Quem Sou Eu?''!A sua roupa é horripilante,roupa feia não é a dela,É A SUA!Antes de sair falando mal dela no fórum,conversa com ela!Vai que,ela te perdoa e vocês viram ''Amigas''se é que isso pode acontecer,depende de você!
Fiquei muito triste com este teu ato!
Qe mau se nao gsta no minimo calavastee ' nguem vive pa agradar nguem ... mta gente tb pde n gstar d emim e eu n gstar de alguem mas n julgo as pexoas aviso para pderem mlhorar
Peço desculpas Jeissiane, agora parem de me irritar garotas!
Sakura11, você é uma doll muito especial para mim, desde que entrei no jogo você me acolheu e me ajudou, por isso não vou te esquecer NUNCA!
Última alteração por jeissiane (04-10-2011 03:35:23)
Youpi escreveu:
Peço desculpas Jeissiane, agora parem de me irritar garotas!
Pelo menos pediu desculpas
jeissiane escreveu:
Sakura11, você é uma doll muito especial para mim, desde que entrei no jogo você me acolheu e me ajudou, por isso não vou te esquecer NUNCA!
http://www.orkugifs.com/images/I-love-y … r!_867.gif
Obrigada fofa achei injusto que fizeram com vc aqui vc é muito querida beijos
ja ta tdo resolvido certo...?
Podemos dizer que sim
Eu não conheço muito ela,mas sabia que não é legal criar um topico para magoar uma pessoa dizendo que a odeia? a opnião de odiar é sua e particular,vc não deve divulgar pra todas de alguem que vc odeia.pra vc ela pode ser burra e blabla e se eu te chamasse de feia e burra vc iria gostar? claro que não né.então apague este topico
E o perfume dela não é veneno.vc se fosse ela ja tinha matado todos e veneno não se usa em corpo. mal educada.
Última alteração por brenda963 (04-10-2011 18:46:24)
Até parece, vai ser metida lá do outro lado, EU SOU UMA STAR
nao veleu da sua parte