Você não está logado.
Bom dia, dollz!
Este fim de semana vai ser mágico! A nossa equipe oferece-lhe a oportunidade de repetir missões "fantasia"!
Esta é uma oportunidade para fazer as aventuras que você perdeu ou refazer as aventuras que você amou!
IMPORTANTE! Quando você começa uma aventura, você tem que terminá-la completamente para iniciar outra! Portanto, tenha cuidado sobre como selecionar uma missão!
A Aventura País das Maravilhas tem dois finais, você tem que terminar ambos para acessar outro replay (você precisa Fee'z para jogar o segundo final).
Aqui estão as aventuras disponíveis para reprodução:
Aventura MMO
Crie o seu personagem e mergulhe em um mundo imaginário para viver aventuras emocionantes!
Prêmios nessa missão:
- Quarto 'O Mundo Fantástico' ou a sua extensão (se você já tem)
- Um segundo tema de fantasia para esse quarto
- O talento temporário Campeão (1 $$$ + 1 voucher de presente)
Você pode ver os presentes da missão MMO em: conta da Sarah.
Aventura País das Maravilhas
E se nós mergulhássemos em um novo universo? Nessa aventura, faça a escolha entre magia e realidade.
Prêmios nos dois finais desta missão:
- Quarto 'Wonderland', se você escolher o final da magia (!! Aviso!! Não há extensão para este quarto!!)
- O quarto Penthouse ou sua extensão (se você já tem) se você escolher realidade
- O segundo tema do quarto Penthouse se você escolher realidade
- O trabalho de "escritor"
Você pode ver os presentes e salão Wonderland em: conta da Sarah.
Aventura Atlantis
Descubra a misteriosa Atlantis e salte para uma aventura cheia de magia e sonhos.
Prêmios desta missão:
- A sala Mediterranean (!! Aviso!! Não há extensão para este quarto !!)
Para ver os prêmios e quarto, verifique: conta da Sarah.
LEMBRETE! Quando você começa uma aventura, você tem que terminá-la completamente para iniciar outra! Portanto, tenha cuidado sobre como selecionar uma missão!
A Aventura País das Maravilhas tem dois finais, você tem que terminar ambos para acessar outro replay (você precisa Fee'z para jogar o segundo final).
Confira as variações de cor dos objetos que você precisa para missões nas lojas:
e 
Os replays dessas missões, bem como as lojas relacionadas, estarão disponíveis até sexta-feira, 22 de abril às 19h do horário de Paris.
Mergulhe em fantasia em OhMyDollz!
Respostas
MMO
Nome da missão: A Aventura MMO!
Loja Usada: Tales Loja
Dois Finais? Não
Trabalho? Não
Talento? Sim - "+1" $$$ e "+1" Certificado de Presente TEMPORÁRIO
Quarto? The Fantastic World - Primeiro quarto / Extensão na etapa 6
Tema? Sim - Etapa 7
Custo Total: 249 $$$
Respostas do quiz (graças a Sierradane, Angelfire e Fairchild 86):
1. A multiplayer online game
2. Arda
3. 5
4. Continue killing lots of monster to build XP
5. Player versus Player
6. League of Legends
7. Witchdoctor
Atlantis
Nome da missão: Atlantis
Loja Usada: Abyss Shop
Dois Finais? Não.
Trabalho? Não.
Quarto? Sim - Mediterranean.
Talento? Não
Custo Total: 250 $$$
Respostas do quiz (graças a Rheasilvia e Sierradane)
1. Sunscreen
2. Aegean Sea
3. Backwash
4. La Nacre
5. Atlas
6. The 2nd and 31st
7. Kida
País das Maravilhas
Nome da missão: País das Maravilhas
Loja Usada: Tales Shop
Dois Finais? Sim.
Trabalho? Sim - Writer (escritor).
Quarto? Sim - quarto Penthouse ou a extensão e/ou quarto Wonderland.
Talento? Não.
Custo Total: 253 $$$ + 150 Fee'z
Respostas do quiz (graças a Rheasilvia e lendas Alura)
1. Lewis Carroll
2. Small cakes
3. Neo in Matrix
4. A county in England
5. Butter
6. Judith
*-* o jeito é fazer aventuras repetidas (ainda bem que não terminei a do país das maravilhas ) e não tenho atlantis..(As aventuras ultimamente não estão me agrandando muito..)

Bom não entendi isso de talento. Como devo aplicar para receber 1$$$ e 1certificado?
Eu já terminei está aventura...

Eu fiz a de MMO, não tinha feito nenhuma e eu escolhi a minha favorita e a que me dava bons itens, apesar de me apetecer fazer todas. Foi numa boa altura, tinha suficiente para fazer 1. Tinha visto isto num inquérito e previ que uma delas viesse a replay. Agradeço à Feerik, pude fazer a de MMO e adorei!!!
leticiapillar -> Na parte das carreiras também tem os talentos. Você seleciona ele e passa a ganhar os benefícios a partir do dia seguinte, como quando você muda de profissão.
madamlily escreveu:
leticiapillar -> Na parte das carreiras também tem os talentos. Você seleciona ele e passa a ganhar os benefícios a partir do dia seguinte, como quando você muda de profissão.

Bom eu já selecionei desde ontem e ainda não recebi os benefícios ;-;

Nesse caso de fato me parece um bug. Como você já abriu um tópico para reportar o ocorrido, só resta esperar a resposta e a solução para o problema.
Isso está acontecendo na versão americana também, então acredito que seja um problema geral com essa aventura.