Você não está logado.
Isso seria o correto? Desculpe está muito difícil entender seu sentido de item personalizado.
babaluuhh escreveu:
http://i.imgur.com/xYYPJUJ.png
Isso seria o correto? Desculpe está muito difícil entender seu sentido de item personalizado.
Olá babaluuhh !
Se forem usar um vestido, não basta colocar um lacinho ou uma sobresaia parcial, é necessário mudar " a cara " do vestido de maneira que o vestido original não seja reconhecido.
Eu realmente não sei como explicar de maneira mais simples e clara do que esta...sinto.
Este modelo novo ficou ótimo !
Boa sorte !
Ons. : Assinatura sua esta enormeeee, favor reduzir :)
bibi302 escreveu:
Umpa eu não consigo me inscrever
![]()
EU PRECISO ME INSCREVER![]()
![]()
Olá bibi302 !
As inscrições terminaram hoje de manha :(
Boa sorte no proximo !
Sei que ja começou o desfile e nao vale de nada, mas nao entendi pq fui desclassificada. Coloquei itens destintos e segui as regras. http://ohmydollz.uol.com.br/?p=fiche&pseudo=nandasa
nandasa escreveu:
Sei que ja começou o desfile e nao vale de nada, mas nao entendi pq fui desclassificada. Coloquei itens destintos e segui as regras.
http://ohmydollz.uol.com.br/?p=fiche&pseudo=nandasa
Olá nandasa !
- cabelo usado por você é presente, item proibido.
- anel e pulseira escondidos atras da roupa
Boa sorte na proxima !
umpalumpa escreveu:
nandasa escreveu:
Sei que ja começou o desfile e nao vale de nada, mas nao entendi pq fui desclassificada. Coloquei itens destintos e segui as regras.
Olá nandasa !
Boa sorte na proxima !
Oi Umpa! aproveitando o post da amiga, eu tbm fui desclassificada, mas o cabelo e a bolsa eu comprei na loja Basica e esses eram os requisitos para participar. a saia e a blusa tbm sao itens separados e a blusa eu comprei. Nao entendi.
Desde já deixo claro que só estou querendo me informar. Beijos!
Eu fico um pouco triste em dizer isso, mas tem alguns looks que sequer nem estão com 50% modificado e tem alguns até com presentes recebidos pelo jogo. Fico mais triste ainda que a pessoa se esforça bastante, faz um look bonito (eu realmente achei o último feito por mim bonito e harmonioso sim), pena que fui desclassificada por tais motivos.
Enfim, desejo boa sorte a todas.
boooo escreveu:
umpalumpa escreveu:
nandasa escreveu:
Olá nandasa !
Boa sorte na proxima !Oi Umpa! aproveitando o post da amiga, eu tbm fui desclassificada, mas o cabelo e a bolsa eu comprei na loja Basica e esses eram os requisitos para participar. a saia e a blusa tbm sao itens separados e a blusa eu comprei. Nao entendi.
Desde já deixo claro que só estou querendo me informar. Beijos!
Olá boooo !
Não tem problema algum querer saber os motivos, o topico fica averto para isto mesmo :)
No seu caso você foi desclassificada porque não personalizou o look o suficiente. Conforme postado algumas vezes neste tópico:
Prestem atenção ao personalizar suas roupas.
Se forem usar um vestido, não basta colocar um lacinho ou uma sobresaia parcial, é necessário mudar " a cara " do vestido de maneira que o vestido original não seja reconhecido.
Ao usar uma saia e uma blusa, certifique-se de fazer uma alteração em pelo menos uma das peças ou usar uma terceira.
Boa sorte na proxima !
leticiapillar escreveu:
Eu fico um pouco triste em dizer isso, mas tem alguns looks que sequer nem estão com 50% modificado e tem alguns até com presentes recebidos pelo jogo. Fico mais triste ainda que a pessoa se esforça bastante, faz um look bonito (eu realmente achei o último feito por mim bonito e harmonioso sim), pena que fui desclassificada por tais motivos.
Enfim, desejo boa sorte a todas.
Olá leticia !
Quanto a sua desclassificação, é triste, mas nem eu e nem a outra moderadora achamos o seu look adequado. Você poderia ter feito as alterações e se inscrito novamente, mas optou por não querer mais brincar...escolha sua !
Todos os looks participando no desfile foram analisados por mim e não encontrei ninguem que não tenha personalizado o look ou que esteja usando presentes.
Veja, não tenho uma lista pronta ou um programa de computador que me aponte quando a roupa é um conjunto ou quando o item usado é um presente. Tenho que usar da minha lembrança e ficar pesquisando os itens um a um... muitooooo trabalhoso mesmo, mas faço na maior boa vontade. Caso você ou outra pessoa tenha encontrado algum destes itens e eu não tenha visto, é só postar aqui que com certeza a doll em questão sera desclassificada. O que não pode é vir aqui acusando o desfile de injusto. Injusto é se alguem apontar uma falha e nenhuma providencia for tomada a respeito.
Boa sorte na proxima !
Eu estava sem internet, fora isso não foi só eu, mas várias pessoas que me enviaram MP's acharam meu look adequado e bonito, mas como se diz o gosto de cada um é individual.
Não estou querendo ofender seu trabalho, nem da outra moderadora e nem das participantes, eu sei que é trabalhoso, mas isso não impede de expressar minha opinião, eu fiquei bastante triste, mas não é o único desfile que terá este ano, vem muitos por aí.
E muito obrigada e com certeza na próxima estarei participando
leticiapillar escreveu:
Eu estava sem internet, fora isso não foi só eu, mas várias pessoas que me enviaram MP's acharam meu look adequado e bonito, mas como se diz o gosto de cada um é individual.
Não estou querendo ofender seu trabalho, nem da outra moderadora e nem das participantes, eu sei que é trabalhoso, mas isso não impede de expressar minha opinião, eu fiquei bastante triste, mas não é o único desfile que terá este ano, vem muitos por aí.
E muito obrigada e com certeza na próxima estarei participando
Não esta ofendendo não, sou muito segura do que faço, como faço e sei que faço bem feito :).
O que não entendo é voce ver dollz usando itens proibidos e não vir aqui denuncia-los. Fala tanto de justiça e vai deixar as demais participantes serem prejudicadas ? O jogo é nosso. O desfile é nosso. Cabe a todas participar e ajudar. Aguardo sua ajuda me dizendo quais os looks que eu não vi e que não estão dentro das regras para que eu possa desclassifica-los...
Umpa eu tenho certeza que um look tem presente do jogo, o outro já tenho suspeita mas não tenho certeza. é mais um medo idiota de denunciar por que da outra vez que o fiz eu fui ofendida por MP, chamada de traidora, ficaram realmente com tanta raiva de mim que fizeram panelinha para não votarem em mim no desfile.
Eu já disse isso à Umpa mas não encontrava nenhuma imagem do conjunto para provar.
umpalumpa escreveu:
boooo escreveu:
umpalumpa escreveu:
Olá nandasa !
Boa sorte na proxima !Oi Umpa! aproveitando o post da amiga, eu tbm fui desclassificada, mas o cabelo e a bolsa eu comprei na loja Basica e esses eram os requisitos para participar. a saia e a blusa tbm sao itens separados e a blusa eu comprei. Nao entendi.
Desde já deixo claro que só estou querendo me informar. Beijos!Olá boooo !
Não tem problema algum querer saber os motivos, o topico fica averto para isto mesmo :)
No seu caso você foi desclassificada porque não personalizou o look o suficiente. Conforme postado algumas vezes neste tópico:
Prestem atenção ao personalizar suas roupas.
Ao usar uma saia e uma blusa, certifique-se de fazer uma alteração em pelo menos uma das peças ou usar uma terceira.
Boa sorte na proxima !
Ah! eu achei que só vestidos ou conjuntos deveriam ser personalizados.
por isso fiz um vestido com duas peças diferente.
obg pela dica Umpa! Bjos
cristalltrigger escreveu:
Umpa eu tenho certeza que um look tem presente do jogo, o outro já tenho suspeita mas não tenho certeza. é mais um medo idiota de denunciar por que da outra vez que o fiz eu fui ofendida por MP, chamada de traidora, ficaram realmente com tanta raiva de mim que fizeram panelinha para não votarem em mim no desfile.
Olá cristal !
É um absurdo você ter sido ameaçada e "punida" por ter feito a coisa certa. O mundo esta mesmo de "cabeça para baixo" e os valores totalmente invertidos...triste isto !
Mas veja pelo lado bom...agora você sabe quem vale e quem não vale a pena, não é ? Saber quem é quem vai te ajudar muito o dia que você estiver trabalhando com uma equipe ou quem sabe na moderação do nosso joguinho :)
Enfim...
Abri minhas MPs a todos, assim quem não quiser fazer uma denuncia publica, pode fazer direto para mim.
xxstellaxx escreveu:
Eu já disse isso à Umpa mas não encontrava nenhuma imagem do conjunto para provar.
Tnks xxstellaxx ! Você sempre contribuindo para o bem do jogo !