Você não está logado.
Olá meninas \o/
O tema desta semana especial é " Transforme sua doll em uma pintura "
Crie a arte que quiser em um dos quadros obrigatórios. Use sua criatividade e imaginação para fazer o que quiser ( a única proibição são elementos indecentes ). Arrasem \o/
Item obrigatório:
Usar pelo menos um dos elementos abaixo ( loja basica na aba acessórios - outros ):
AS premiações para este desfile tambem serão especiais \o/:
1º lugar - 10 dias VIP + 10 dias de acesso a todas as lojas + 10 multiplicadores de objetos + 10 marcadores + 10 vale presentes + $100
2º lugar - 10 multiplicadores de objetos + 10 marcadores + 10 vale presentes + $50
3º lugar - 10 multiplicadores de objetos + 10 marcadores + 10 vale presentes + $30
4º ao 10º - $15
Lembrem-se que é regra de no máximo 3 dolls por pessoa !
*Dolls que estiverem TOTALMENTE fora do tema serão banidas na primeira tentativa, sem chance de se inscreverem novamente.
Muitas de vocês tem usado este espaço para mostrar suas criações antes de se inscreverem, mas não há necessidade disto. Quem estiver tentando criar dentro do tema, mesmo se for desclassificada poderá se inscrever novamente. Então usem este espaço somente para as dúvidas, ok ?
Boa sorte a todas \o/
Eu amei este tema, super interessante e liberta imenso a nossa imaginação.
Eu espero poder ganhar ou ficar no pódio, amaria os marcadores e duplicadores assim como o VIP, já que não fiz o evento da Guerra dos Tronos. Tentei fazer algo original, sendo que no início era um pouco difícil eu criar e gostar de algo mas, acabei por criar uma bela e breve história em volta do meu quadrinho e espero que seja o suficiente para ganhar, mas veremos, sei que vai haver muitas dollz a participar como acontece nos desfiles especiais.
Olá, bom dia flor! Porque eu fui desqualificada? Quero muito poder participar do desfile.
cobainjackson escreveu:
Olá, bom dia flor! Porque eu fui desqualificada? Quero muito poder participar do desfile.
OLá cobainjackson !
Como dito no post inicial:
"Lembrem-se que é regra de no máximo 3 dolls por pessoa !"
Boa sorte !