Você não está logado.
Olá, dollz!
Você sonha com uma descoberta cultural em Londollz, mas você poderia embarcar em uma viagem ainda mais incrível!
Saia da rotina e deixe-se embarcar em uma aventura incrível, cheia de mistérios e intrigas.
Você encontrará o caminho de volta ao seu tempo?
Ou você fará uma escolha que mudará sua visão da vida para sempre?
Você poderá obter a nova sala, "Londollz", bem como o novo talento "Viajante do Tempo", esse talento dá-lhe a chance de voltar no tempo e poder trabalhar de novo!

Lindos presentes te esperam! À medida que você progride na missão, os presentes ficam cada vez melhores.
Você também será solicitado a responder enigmas para ganhar presentes bônus.
Na etapa final da missão, você terá a opção de fazer:
Se você escolher o fim "Vamos!" :
Viaje na máquina do tempo e experimente um encontro emocionante e misterioso com o famoso Van Gogh pessoalmente!
Descubra nesta fase elementos fantásticos inspirados nas mais belas obras do pintor, a sua percepção única do mundo, que se reflete na beleza da sua arte.
Neste estágio você vai conquistar o novo talento "Viajante do Tempo"!
Esse talento oferece uma chance de "voltar no tempo". Atenção, não desencadeia sistematicamente ;)
Uma vez que você trabalhou, se e somente se esse talento "Viajante do Tempo" for ativado, você terá a oportunidade de trabalhar de novo, como se fosse um novo dia!
Isso significa que, se você ainda estiver trabalhando com este Talento, e o Talento é ativado novamente, então você ainda pode voltar a trabalhar!

Se você escolher o final "Londollz, 2017":
Todas essas intrigas não são para você! Em qualquer caso, tudo isso era necessariamente um sonho, uma consequência de sua queda ruim. Você precisa saber como permanecer lógico, viajar no tempo e no espaço não são reais!
Neste passo você irá ganhar a nova sala "Londollz", bem como os elementos para decorar sua sala de à moda au pair, com vista para o Tâmisa.

Para acessar a missão, clique no botão nas ofertas especiais:
Descubra as variações de cor dos objetos que você precisará para a missão da Loja Outono.
Você tem até a quarta-feira, 27 de setembro de 2017, às 15:00, para participar desta missão. Os assinantes VIP têm 24 horas mais para participar da missão, que vai até a quinta-feira, 28 de setembro de 2017 às 15:00. (horas de Paris)
Experimente uma aventura incrível em OhMyDollz!
Respostas por rheasilvia, da versão americana:
1. A person in the course of cultural exchange who exchanges for housing and food services of the type household maintenance.
2. A school uniform
3. potato
4. Brad Pitt
5. Science fiction
6. A series of murders perpetrated by a man, nicknamed Jack the Ripper by the press
Custo Total: 250 $$$ + 150 Fee'z
Custo do final 7A (esquerda): 200 $$$
Custo do final 7B (direita): 201 $$$
Wow, eu estou a ver a melhor missão do ano, é oficial.
Eu amaria fazer mas estou sem $$$ praticamente :(
Bem, espero por um replay e aí eu faço. Mas sinceramente queria fazer ambos o finais.