Você não está logado.
Olá meninas \o/
O tema desta semana é " Frutas e vegetais "
Para este tema, sejam originais criando uma roupa com frutas e/ou vegetais.
Itens obrigatórios:
- usar no mínimo 3 frutas e/ou vegetais
- usar 3 elementos da categoria "alimentos"
*Dolls que estiverem TOTALMENTE fora do tema serão banidas na primeira tentativa, sem chance de se inscreverem novamente.
Muitas de vocês tem usado este espaço para mostrar suas criações antes de se inscreverem, mas não há necessidade disto. Quem estiver tentando criar dentro do tema, mesmo se for desclassificada poderá se inscrever novamente. Então usem este espaço somente para as dúvidas, ok ?
*São permitidas desfilando no máximos três contas por pessoa.
Boa sorte a todas \o/
Olá, por que minha doll foi banida desse concurso? Estava usando um vestido com estampa de fruta.
lais192 escreveu:
Olá, por que minha doll foi banida desse concurso? Estava usando um vestido com estampa de fruta.
Olá lais192 !
Não, nem voce e nem sua outra doll ( tbm banida ) estavam seguindo o tema.
Bom jogo !
Poderia ser mais precisa? Porque eu achei que estava seguindo o tema, estava usando três frutas. Tem problema usar a melancia na cabeça?
lais192 escreveu:
Poderia ser mais precisa? Porque eu achei que estava seguindo o tema, estava usando três frutas. Tem problema usar a melancia na cabeça?
Olá Lais192 !
É um desfile de moda onde o tema é criar uma roupa com tema de frutas e vegetais.
Voce usou uma roupa normal do dia a dia e colocou um pedaço de melancia na cabeça e uma maça e um cacho de uvas no chão. Se você não entendeu porque foi desclassificada sinto muito, mas não sei explicar de forma mais clara.
Bom jogo !