Você não está logado.
Sarah, eu fiz uma tarefa para receber feez grátis, mas não recebi, Fiz aquela que é para inscrevermos-nos no famerama e agora não tenho feez! Como faço?
Ajude-me por favor :)
e eu tambem faso mais nao resebo pq sarah
jeessikaah escreveu:
Sarah, eu fiz uma tarefa para receber feez grátis, mas não recebi, Fiz aquela que é para inscrevermos-nos no famerama e agora não tenho feez! Como faço?
Ajude-me por favor :)
O que tens que fazer é escreveres para la a reclamar os fezz.
lola13 escreveu:
jeessikaah escreveu:
Ajude-me por favor :)O que tens que fazer é escreveres para la a reclamar os fezz.
É como a lola13 falou, você tem que entrar em contato com quem estava oferecendo os fee'z para pedi-los.
Eu não posso ajudar em nada nesta questão, meninas...
Boa sorte!
Beijinhos!
sarah escreveu:
lola13 escreveu:
jeessikaah escreveu:
Ajude-me por favor :)O que tens que fazer é escreveres para la a reclamar os fezz.
É como a lola13 falou, você tem que entrar em contato com quem estava oferecendo os fee'z para pedi-los.
Eu não posso ajudar em nada nesta questão, meninas...
Boa sorte!
Beijinhos!
Eu tbm me inscrevi a algum tempo e nao recebi e comuniquei pra la...
lola 13 e recebeste os feez?
Obrigada Sarah :)
jeessikaah escreveu:
lola 13 e recebeste os feez?
Obrigada Sarah :)
Depois ficaram de me enviar a resposta porque a quem eu mandei nao sabia e ia mandar para superiores. Nao nunca mandaram os fezz mas se eu fosse a voce escrevia para la na mesma! Pode ser que tenha mais sorte!
Foi o qe fiz! Tou indo lá para ver se mandaram!!!
jeessikaah escreveu:
Foi o qe fiz! Tou indo lá para ver se mandaram!!!
Ok flor, espero ter ajudado =)