Você não está logado.
Voem dollz!
Sonho e liberdade estão esperando por você nas nuvens! O céu e os pássaros literalmente povoam seu universo. Com os ventos, sua imaginação irá levá-la para longe no céu, lá em um reino onde você poderá voar por toda a eternidade!
Esta nova aventura leva você ao coração dos seus sonhos, onde o reino dos pássaros não é apenas uma lenda!
Você pode obter o novo cômodo "Sky" (guia Loft), sua extensão e um belo segundo tema do amanhecer no final desta aventura.
Um quarto majestoso que vai fazer a sua dollz abrir suas asas para o reino dos pássaros, o reino de seus sonhos!

Belos presentes estão esperando por você! Conforme você avança na missão, os presentes vão ficando mais bonitos.

Você também será solicitado a responder a enigmas para ganhar presentes extras.
Na última etapa da missão, duas opções chegarão até você e determinarão o final de sua história. Qual será a sua escolha? "Abra a gaiola" ou "espaço aberto"?
Se você fizer um fim, você vai ganhar o cômodo"Sky" (guia Loft).
Se você fizer os dois finais, você receberá o cômodo "Sky", bem como a sua extensão e seu magnífico tema do amanhecer.
Abra a gaiola
As aves não são feitas para viver em uma gaiola...como elas, anseie por liberdade e espaços infinitos. Abra as portas, abra as janelas e observe-as voar para o azul! Elas nos convidam para o seu playground, porque não voar com elas?
Espaço aberto
Tocar o céu é tocar o infinito, com as pontas dos dedos, com os olhos? O reino dos pássaros e dos anjos lhe dá uma mão benevolente. Todos nos encontraremos lá um dia e voaremos juntos pela eternidade.
Para acessar a aventura, clique no botão nas ofertas especiais:
Descubra as variações de cor dos objetos que você precisará para a missão na loja
Você tem até quarta-feira, 25 de julho, 23:59 para participar dessa missão. Assinantes VIP têm 24 horas a mais para participar da missão, até quinta-feira, 26 de julho, às 23:59. (Horas de Paris)
Descubra o céu e seus segredos no OhMyDollz!
Respostas por sierradane, da versão americana:
251 $$$ mais 150 feez para os dois finais
1. Bifidus
2.Scarlet
3.Ultralight aircraft
4.Leaves it's nest
5.The Crow
6.Third choice that isn't showing
7. Vertigo stops once you are no longer touching the ground
Estava com saudades das missões 
Nossa, eu nao via a hora de missão nova!

Eu também sentia falta das novas missões, este ano, toma grandes intervalos entre cada missão, mas eu percebo o porquê. Adiante, esta missão é maravilhosa, eu amei, gostei dos 2 finais, estão ao mesmo nível para mim, e é difícil escolher 1 final apenas. Mas eu estou a poupar e infelizmente não vou completar
Última alteração por xxstellaxx (23-07-2018 20:03:04)
Amei os dois finais mas e cara pra mim