Você não está logado.
Olá dollz!
No começo eram as trevas. Sombrias, densas e escuras, e ainda nelas residiam cor e calor. Mas então não havia luz para desvendar os segredos.
Esta nova aventura irá levá-lo a uma incrível jornada, à beira da escuridão do universo. Magia e mistério se entrelaçam em uma ode ao amor e ao despertar da vida.

Você será capaz de obter o quarto "Space" (guia Cinema), sua enorme extensão e o novo emprego "Guardian of the cosmos" (8 $$$ salário) no final desta missão.
Uma aventura majestosa que permitirá à sua dollz mergulhar no coração do cosmos!

Belos presentes estão esperando por você! Conforme você avança na missão, os presentes vão ficando mais bonitos.

Você também será solicitado a responder a enigmas para ganhar presentes bônus.
Na última etapa da missão, duas opções chegarão até você e determinarão o final de sua história. Qual será a sua escolha?
O Cosmos Luminoso
Olhe em volta, veja os presentes da Deusa. Nós vivemos do que ela nos concedeu, e seu olhar nos acompanha por toda a eternidade.
O lugar onde as estrelas nascem
Eles brotam do jardim secreto da Deusa como tantas borboletas luminosas e, impulsionados pelo vento estelar, voam para o cosmos para semear as sementes da Criação.
Se você terminar, você ganhará a sala "Space" (guia Cinema), ou sua extensão, se você já a tiver.
Se você fizer ambos os finais, você receberá o quarto "Space", sua extensão gigante e o novo emprego "Guardian of the cosmos" (8 $$$ salário).
Para ativar sua nova profissão "Guardian of the Cosmos", vá para a sua página "Minha Carreia" :)
Para acessar a aventura, clique no botão nas ofertas especiais:
Confira as variações de cores dos itens que você precisará para a missão na loja 
Você tem até quarta-feira, 29 de agosto, 23:59 para participar dessa missão. Os assinantes VIP têm 24 horas a mais para participar da missão, até quinta-feira, 30 de agosto, 23:59. (Horas de Paris)
Descubra o cosmos e seus segredos no OhMyDollz!
Eu sintia-me num grande dilema em relação a esta missão... fazer, não fazer, fazer os dois finais. E reparei que por acaso custa mais ou menos 300$$$ por dois finais, o que é um pouco mau, tem 9 passos (+1 que o normal) mas muitos deles (sobretudo no meio) estão muito vazios, faltam itens, o segundo passo tem mais itens (mesmo que sejam quase uma repetição) do que o terceiro e o quarto, um passo no meio da missão com um vestido e uma poça, eu acho que isso é mesmo vazio. Mas o que me fez fazer a missão foi a expansão enorme do quarto (o que ainda não tive por algum motivo) mas não foi isso, foi os itens do último passo, que são lindos, amei a mudança de posição, sobretudo até porque pelo menos posso ter as pernas mesmo que venha com leggins ou sapatos ou o que for, até porque era um item que queria na última missão (poderia tê-la feito sinceramente, era um pouquinho melhor do que esta) mas andava a poupar e tudo mais. Também não há nada que remeta para o aniversário do jogo, mas esta missão é muito diferente das outras e gosto disso. Também decidi fazer os dois finais, gostei dos itens dos dois finais (praticamente dos últimos 4 passos) e também para ter um emprego em que consigo ganhar o mesmo do que aquele que já tinha haswhshswsahasha