Você não está logado.
Oi dollz!
Hoje nós damos a você a excelente oportunidade de repetir a antiga missão: 1001 vestidos! Você terá uma nova chance de ganhar seus presentes, incluindo o maravilhoso quarto duplex!
Você organiza festas para a nata da sociedade, quem poderia sonhar com melhor trabalho? Todos os seus amigos admiram você e escolhem você para ser dama de honra no casamento deles!
E você, e sua vida amorosa? Você encontrará um homem que aceite seu ritmo de vida a 100 por hora?
"Aos olhos de todos, eu tenho o trabalho mais divertido do mundo! É verdade que é muito bom passar seus dias organizando noites de sonhos. Por exemplo, ontem eu estava organizando a festa de investidura do próximo presidente americano. No mês passado foi o casamento de dois atores famosos e no próximo mês será uma festa de aniversário para um príncipe inglês! Você entendeu, eu estou bem integrado no meio da alta sociedade!"
Junte-se a esta aventura no OhMyDollz e ganhe muitos presentes! Em jogo, uma sala com dois andares: o duplex!
A cada passo você ganhará muitos presentes!
Conforme você avança na história, os passos são cada vez mais difíceis, mas os presentes também são cada vez mais bonitos!
Você terá que responder a enigmas para ganhar presentes de bônus!
No final da história, duas opções estão disponíveis para você! Para aqueles que desejam, você tem a oportunidade de jogar a segunda escolha por 150 fee'z!
Se você fizer a primeira escolha, ganhará o andar térreo da sala duplex e, se fizer o segundo, ganhará o primeiro andar. Se você fizer as 2 escolhas, você ganhará os 2 andares, então o duplex na íntegra!

Você tem até domingo 23:59 para participar desta missão
Bom jogo em OhMyDollz!