Você não está logado.
Oi comunidade, jogo oh my dollz desde os meus 10 anos e hoje com quase 25 anos lamento profundamente como ele está hoje em dia (completamente abandonado) pela empresa claro, já que nós jogadoras estamos sempre na expectativa de alguma resposta. Sinto muita falta mesmo do meu diário secreto pq lá eu colocava td que eu pensava por anos. Espero que um dia a Feerik lembre daqui e pelo menos de algum tipo de retratação. Dói dms ver ele dessa forma... Enfim é isso, obg a todas.
Olá! Também sinto muita falta do nosso jogo e cresci aqui! Hoje tenho 23. Mas já perdi as esperanças sobre isso :( o forúm francês meio que nos abandonou e não deu nenhum retorno sobre a resolução. É um milagre o site em si ainda funcionar.
Apesar disso tudo, você ainda pode acessar o diário se baixar outro navegador com acesso ao Flash. No forúm francês há um tutorial, deixo o link aqui aqui Apesar de estar em francês, é fácil de entender. Essa alternativa é boa porque nos permite, pelo menos, ainda usar as "atividades" e matar um pouco da saudade.