Você não está logado.
Gostaria de coseguri deletar a minha conta para começá-la novamente!
só que o link de deletar não funciona faço tudo como se pede mas a conta nunca é deletada!
Me ajudeeee!
quero deletar minha conta como faço isso?
Queria deletar minha conta para recomeçar mais naum consigo fazer isso por favor me ajuda???
Oi meninas,
Para deletar conta é só ir no seu loft, e embaixo do avatar da doll existem vários botões, um deles é um i dentro de uma bolinha rosa ("meus dados"). Ali você pode deletar sua conta.
para confirmar algumas ações é necessário um endereço de email válido. Confira se o email que você cadastrou está correto. Para mudar o email da sua conta é só ir no seu loft, e embaixo do avatar da doll existem vários botões, um deles é um i dentro de uma bolinha rosa ("meus dados"). Ali você pode editar o seu endereço de email.
E por favor, utilizem a seção correta do fórum
Beijinhos
comecei a perceber que minha conta não tava fazendo sucesso....to pensando em excluir a minha....
oi sarah! Sou nova no jogo e naum sei como usar as perucas sem aparecer o cabelo por baixo ou como tirar o cabelo e usar as perucas que tenho. por favor me ajuda????????
nao estou achando a bolinha rosa q estar escrito meus dados
ola sophie, so tens de comprar um cabelo curto tipo
um cabelo castanho escuro,curto,parecemos mais ou menos carecas com ele.
SO DIGO!
LoL...xD....
Assim Dá...Kisses
Muita ajuda a de vc's me ajudaram muito a tirar minhas dúvidas
kisses!
como deleto a minha conta e so pra falar detestei osa comodos do loft sao terriveis leu bem terrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrriveis:non:
detestei nunca vi um jogo que me deixou tao irritada na minha vida.
Última alteração por clarabv (30-09-2011 18:40:12)
clarabv escreveu:
como deleto a minha conta e so pra falar detestei osa comodos do loft sao terriveis leu bem terrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrriveis:non:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
detestei nunca vi um jogo que me deixou tao irritada na minha vida.
nao sao assim tao maus -.-´
Ola garotas
se vcs querem deletar a conta no HOMYDOLLZ.UOL.COM.BR e muiticicimo facil preste atenção em sua foto mostrando quem e a sua doll que e chamado avatar a um botãozinho um i dentro de uma bolhinha rosa ''clique'' e onde esta os dados la tera um botão escrito aceitar e deletar minha conta ''aperte'' deletar minha conta depois escreva DELETAR no espaço abaixo aperte o ''botão deletar minha conta'' e depois um ''E-mail'' sera enviado
*___________________________________________________*
e muito pratico e facil não e
Bjs
......
esta na ponta da lingua deletar a conta não esta
entende e agora ensinei bjs
****________________________________________****
adoro oWWWHOMYDOLLZ.UOL.COM.BR
sou dona de muitas e muitas contas olhas as contas que sou dona :
''MITIDINHA206,LICECAT,AMYWINEHOUSE206,BYLLAYLLA,..........................................
PRETENDO FAZER MAIS E MUITO DIVERTIDO
NÃO E ?
BJS
O homy dollz esta muito divertido acada vez mais a cada dia do ano da semana
e muiticimo divertido....
*_________________________________________*
Última alteração por byllaylla (15-10-2011 14:24:16)
Sou Byllaylla
&&&__________________________________________________&&&
wwwhomydollz.uol.com.br
e muito legal
ok,ok,ok,ok,ok,ok,ok,ok,ok,ok.....
*****&&&&&__________________________________________________*****&&&&&
BYLLAYLLA
..................BJSS..................
!!!@@@###$$$%%%¨¨¨&&&***((()))_______________________!!!@@@###$$$%%%¨¨¨¨
BYLLAYLLA
...BJS...
lice cat
!!@@##$$%%¨¨&&**(())__________________________________!!@@##$$%%¨¨&&**(())
me ajudem a deletar a minha contaa