Você não está logado.
Primeiramente, para tirar uma ScreenShot você deve apertar PrtScn.
PrtScn, no seu teclado, está localizado em cima das setas de direção.
Algumas vezes o botão pode ser PrtScn/SysRq, mas tem a mesma função.
Após apertan o PrtScn, entre no Paint e tecle Ctrl + V ou clique em Colar. Aí é só salvar a imagem.
Agora, façam um cadastro no sitehttp://my.imageshack.us/
Este site hospeda fotos.
http://my.imageshack.us/registration/
Após completar os dados do cadastro, você receberá um email com as informações da sua conta e um link para login. Clique no link.
Este link irá te redirecionar para a página do ImageShack, já logada.
Logo na página inicial, esta tela aparece:
Clique em "Browse" e escolha a foto. Após selecioná-la, clique em "Carregar agora". Aparecerá uma barra de carregamento.
Após isso, a imagem estará na seção "Minhas Imagens" da sua conta do ImageShack.
Agora é só você procurar a foto que você quer mostrar pra gente, clicar com o botão direito nela e selecionar "Copiar endereço da imagem"
Aí é só colocar o link dessa foto numa mensagem do fórum, entre as tags [img]e[/img].
Prontinho meninas, espero que este tutorial ajude!
Beijinhos!
Bgda por este toturial Sarah =D
Me vai dar bastante jeito.
Voce foi uma querida em fazer este toturial!
Mais uma vez obrigada!
Beijos
obrigada sarah
ela foi mt querida em fazer isto
Obrigada Sarah,por este tópico.Será de grande últilidade!
Oi esse site é seguro?Tem uma pasta no pc que as fotos vão para lá?é que seria mais fácil,né?!
heynanda escreveu:
Oi esse site é seguro?Tem uma pasta no pc que as fotos vão para lá?é que seria mais fácil,né?!
flor eu me inscrevi e axei seguro!
xxstellaxx escreveu:
nem vou conseguir fazer isso.
pk?
xxstellaxx escreveu:
Querida, é muito simples.
É só ter calma!
Nós te ajudamos! :)
Beijinhos
sarah escreveu:
xxstellaxx escreveu:
Querida, é muito simples.
É só ter calma!
Nós te ajudamos! :)
Beijinhos
Sim nos te ajuda-mos! Parece dificil mas no fundo é super facil
xD
gente eu nao sei o que quer dizer ScreenShot alguem me explica, gostava de entender
ZoziannaLovely escreveu:
gente eu nao sei o que quer dizer ScreenShot alguem me explica, gostava de entender
Eu tb não sei oq é isso sarah! Pode nos responder? bjos
e sarah o que é???
Screenshot é quando tiramos uma foto digital do que acontece no computador, com o próprio computador.
Para tirar uma é fácil, é só apertar, no teclado, o botão PrtScn.
Depois de fazer isso, a tela estará no seu Ctrl + V. Aí é só abrir o paint e apertar Ctrl + V que a tela aparece :)
Entenderam, queridas?
Beijinhos!
sarah, como é que posso por daquelas barras rolantes e escrever nisso no quem sou eu?
4evermeggy escreveu:
sarah, como é que posso por daquelas barras rolantes e escrever nisso no quem sou eu?
Como assim, barras rolantes, querida?
sarah escreveu:
4evermeggy escreveu:
para por no quem sou eu, já vi várias dollz terem, mas nenhuma me explica como se põe!
4evermeggy escreveu:
sarah escreveu:
4evermeggy escreveu:
para por no quem sou eu, já vi várias dollz terem, mas nenhuma me explica como se põe!
meggy, me mostre uma doll que tenha barra de rolagem que eu descubro como fazer e te ensino :)
sarah escreveu:
4evermeggy escreveu:
sarah escreveu:
Como assim, barras rolantes, querida?para por no quem sou eu, já vi várias dollz terem, mas nenhuma me explica como se põe!
meggy, me mostre uma doll que tenha barra de rolagem que eu descubro como fazer e te ensino :)
Por exemplo: mandysaer, annahh9 e saakurah
quando descobrir me avise ok?
A imagem acima foi um teste e eu consegui fiz o que a sarah disse e teu certo!Obrigada Sarah!Bjs
sarah eu queria te fazer uma pergunta ,espero que responda:
sarah como eu coloco imagens no meu quem sou eu ?
pq sempre que eu coloco quando eu vejo depois ta só o site e nao aparece a imagem ,sarah me add como amiga que eu queria te mandar uma mensagem privada... e pfpfpfpfpf me responde isto !