Você não está logado.
Aqui eu falarei sobre os votos.
* Lembrando que este tutorial é para iniciantes. Comentários? Aceitarei sim. Você é livre para expressar sua opinião, mas não esqueça: educação é bom e todas nós gostamos. ;)
# ONDE VOTAR?
Os seus votos estão localizados abaixo da miniatura da sua casa. Lá as outras dolls tem a oportunidade de votar na sua boneca e no seu quarto.
# POR QUE VOTAR?
Uma dica importante - e quase regra - é que se você gosta de uma boneca, você deve votar na Doll e no Loft. A não ser que algum dos dois não foi definitivamente com a sua cara. (E se você não gostou de nada, é lógico, não vote em nada).
Mas vamos lembrar que neste jogo todas dependem de todas, e não se sobe nele sozinho. (Na verdade, isso se enquadra em tudo em nossa vida).
# O QUE EU FAÇO APÓS VOTAR?
Você votou na doll e no loft??? Ótimo! Então deixe um recado para a doll saber que você a ajudou!
# COMO SABER QUEM VOTOU EM MIM?
Uma outra boa dica é visitar sua lista de votos recebidos. Lá você pode saber quem realmente votou, e quanto votou, para assim retribuir justamente. Há casos em que alguma doll votou em você, mas esqueceu ou por algum outro motivo não deixou um recado avisando - e vice-versa. Então, você pode acessar o loft dela e deixar os devidos votos. Essa lista se encontra na sua página, abaixo do bloco dos votos.
(Você não pode ver os registros de votos das outras dolls.)
# CURIOSIDADES
Uma abreviação muito comum é o +2, que significa nada mais, nada menos que "Eu te dei dois votos."
Bom, gente. É isso por hoje! Comentem!
vc e legal
Adorei a dica, não sabia como saber quem tinha votado em minha doll.
Obrigada.
Bjs keke:applau:
Vlw aê gatinha pela dica vc me ajudo bastante , s2
nuossa vc ser a melhor muito legal vc ajudar as novatas meu voto é seu bjs linda:gai:
larissinha123 escreveu:
Vlw aê gatinha pela dica vc me ajudo bastante , s2
katlyn04 escreveu:
nuossa vc ser a melhor muito legal vc ajudar as novatas meu voto é seu bjs linda:gai:
Obrigada, queridas! Mesmo! ^-^
Oi, vc é bem legal. A sua dica me ajudou bastante. obrigada.
star !
] Já sabem da nova ???
Justin Bieber confessou que odeia garotas mimadas .
Gente eu to pelo JB .
vc poderia me ajudar a ganhar+ dinheiro por favor missmai:quoi:
SOu nova aki.... pra que serve o voto? votei mas nao sabia pra q....rs
se votarem em meu loft eu darei um emprego sem voces fazerem nada é so votar e deixar um recado que em menos de 24 horas voces vão ver 10 SSS e 1 ponto
s2 Te amul Missmai
s2 Te amul Missmai
s2 Te amul Missmai
s2 Te amul Missmai
s2 Te amul Missmai
s2 Te amul Missmai
Obrigada me ajudou muito!!!