Você não está logado.
ooi adorei tudo , sou nova aqui e gostaria de saber como subo de nivel ?
amiga adorei o seu turial é muitissimo bacana amiga tá adorei muitissimo ser sua AMIGA e seu Turial
qui bom que vc ajuda adoreii porque eu to muitoo perdida
beijoss flor
Oii Adorei o Tutorial... Parabéns... Ajudou Bastante
Oi MISSMAI esse turial é bom
oi querida eu tenho uma duvida se vc me ajudar ficarei muito feliz
é que eu gostaria de saber como vc consegue colocar esses papeis de parede no lados
da tela então é isso se me ajudar ficarei muito grata
beijinhuss
nicolylinda escreveu:
amiga adorei o seu turial é muitissimo bacana amiga tá adorei muitissimo ser sua AMIGA e seu Turial
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
jheessica escreveu:
qui bom que vc ajuda adoreii porque eu to muitoo perdida
beijoss flor
pek escreveu:
Oii Adorei o Tutorial... Parabéns... Ajudou Bastante
Muito obrigada à todas vocês! *.*
rithy escreveu:
oi querida eu tenho uma duvida se vc me ajudar ficarei muito feliz
é que eu gostaria de saber como vc consegue colocar esses papeis de parede no lados
da tela então é isso se me ajudar ficarei muito grata
beijinhuss![]()
Oi, fofa!
A primeira coisa é ter a conta confirmada. Sem ela estar confirmada você não poderá colocar os sonhados papéis de parede.
Confirmada a conta, vá ao seu loft, desça a página até o fim, onde encontrará uma caixa de personalização. No título estára escrito "Personalize sua página".
O campo da imagem de wallpaper é o primeiro, onde não há nada em referência.
Cole ali o endereço da imagem que você quer e clique em "Aceitar".
Voalá! Sua página terá um fundo super legal!
É isso. Beijinhos!
Oieeeeeee Tudo bem amiga:applau:
Eii adorei o tutorial, fou muito bem explicado para as iniciantes como eu rsrs.
Esta de parabéns viu, te adicionei la, me act viu *-* ... Ainda nao entendo muito do site nao mas com um tempinho eu vou me aperfeiçoando! so queria te fazeruma pergunta quanto tempo tem que você joga no site DOOLZ ? To te pergutando isso pra mim ter uma ideia mais ou menos de quanto tempo vou conseguir mobiliar minha casa e tudo mais hehe! Mais uma vez parabéns amei! Beeijos ♥
rasantos escreveu:
Eii adorei o tutorial, fou muito bem explicado para as iniciantes como eu rsrs.
Esta de parabéns viu, te adicionei la, me act viu *-* ... Ainda nao entendo muito do site nao mas com um tempinho eu vou me aperfeiçoando! so queria te fazeruma pergunta quanto tempo tem que você joga no site DOOLZ ? To te pergutando isso pra mim ter uma ideia mais ou menos de quanto tempo vou conseguir mobiliar minha casa e tudo mais hehe! Mais uma vez parabéns amei! Beeijos ♥
Obrigada, lindinha. ^-^
Tá aceita, com prazer! (:
Bom, eu jogo desde 01/12/2010. Então vai fazer 2 meses.
Mas se for juntando dinheiro, calculando exatamente o que comprar, você percebe que sua casa fica pronta rapidamente. Uma dica é comprar wallpapers e pisos, dão a impressão de que a casa é mais mobiliada. :D
Beijos doces!
Oi missmai eu gostaria de saber para que serve os XP !?
euadoreei o seu #tutorial liinda ! muito bem feito, eu amei amei mesmo. parabéns, sucesso .
Última alteração por kelli15 (02-02-2011 16:44:53)
amei mais só escreveu o que todo mundo pricipalmente eu já sei
Gente!!! dúvida: tem como transformar fee'z em grana?
samantha4 escreveu:
Oi missmai eu gostaria de saber para que serve os XP !?
Olá, fofa. Os XP, também conhecidos como mini games, são joguinhos para entreter que dão como prêmio, experiência. Varia de 1 ou 2 pontos na sua experiência. Vale a pena jogá-los. :)
MISSGISELE escreveu:
amei
mais só escreveu o que todo mundo pricipalmente eu já sei
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bom, como eu disse, é um tutorial para iniciantes. Se você já sabe disso, então provavelmente não é uma iniciante. ^-^
eu amo moda cai para dentro e nao se compare com a minha beleza